Apple Watch Apple Watch - Series 3

O problema é que precisam de obter aprovação da EMA para poderem activar a função de EKG na Europa. Não faço ideia se será algo que se resolve rapidamente ou não... No ano passado falava-se que rapidamente iríamos ter os modelos com rede celular disponíveis no nosso país e um ano mais tarde continua a não ser possível comprar um em Portugal. As operadoras nacionais ainda não suportam e-sim.
 
ontem, quando atualizei o iPhone também atualizei o relógio, não te esqueças que o relógio atualiza pelo iPhone, tens que atualizar o iPhone primeiro (julgo eu)
 
Eu tenho o ios12 e nada de atualizações! Tinha a beta.. entretanto não instalei a versão oficial, porque fiquei logo com a 12! Será disso? Como faço Update da 12 via iTunes sem perder dados?
 
Boas a todos,
voces utilizam o modo de wifi ligado, para quando ele perde a ligacao por bluetooth ao iphone ele manter a ligação mas através da rede Wifi existente?

obrigado

p.s. posso estar enganado, mas parece que o smartwatch com a nova versao de software ficou com um pouco de menos autonomia.
E já agora, alguem sabe como editar p.e. remover, alguns atalhas do control central do relogio?
 
Última edição:
Eu tenho o ios12 e nada de atualizações! Tinha a beta.. entretanto não instalei a versão oficial, porque fiquei logo com a 12! Será disso? Como faço Update da 12 via iTunes sem perder dados?

Eu tenho instalada a GM do IOS 12 no iPhone e ontem ele pediu para atualizar o Watch. Correu tudo sem espinhas...
 
Boas pessoal no os5 não falaram k ao levantar o pulso pra chamar a Siri nao era preciso mais dizer "hey Siri".. testei e não consegui

Sim funciona. Tens de levantar o relógio até perto da cara. Acredito que é ativado pelo acelerómetro seguindo um movimento específicos. Por vezes também me falha.
 
Sim funciona. Tens de levantar o relógio até perto da cara. Acredito que é ativado pelo acelerómetro seguindo um movimento específicos. Por vezes também me falha.

Eu por outro lado gostava de saber começou desactivar isso. Apenas usando o comando do hey Siri permita ser activado. Já não é a primeira vez que dou com o relógio a responder me sozinho a coisas no meio de uma conversa com outra pessoa
 
Boas pessoal. Onde poderei arranjar braceletes com a melhor relação preço/qualidade? Nas lojas chinesas online como na Amazon pagamos sempre portes? Obrigado
 
Bom dia pessoal. Acham que ainda vale a pena o AW3? Consigo um como novo AW3 Nike por 260-280€ (existem varios vendedores).
Eu já tive um AW3 que adorava, mas passei á minha mulher para tentar o AW4, mas acho o preço muito caro.
Ainda vale a pena por este preço? Que dizem?
 
Back
Topo