Apple Watch Apple Watch - Series 3

Bom dia pessoal. Acham que ainda vale a pena o AW3? Consigo um como novo AW3 Nike por 260-280€ (existem varios vendedores).
Eu já tive um AW3 que adorava, mas passei á minha mulher para tentar o AW4, mas acho o preço muito caro.
Ainda vale a pena por este preço? Que dizem?

Por esse preço, usado acho caro. No site da Apple está a 309€. Andei de volta de um site de usados durante 3 semanas e consegui um AW3 38mm por 200 euros também como novo e com garantia. Ainda esticava ate €220, mas mais do que isso não.
 
Por esse preço, usado acho caro. No site da Apple está a 309€. Andei de volta de um site de usados durante 3 semanas e consegui um AW3 38mm por 200 euros também como novo e com garantia. Ainda esticava ate €220, mas mais do que isso não.

Não consigo encontrar a esse preço. Estou a falar da versão 42mm, 339€.
O que vejo é tudo dentro dos 250-280€ ou até mais.
 
Pois, de facto tive sorte, mas mesmo assim convém ver se o preço é negociável e se possível conseguir descer 20 euros, pelo menos.
Mas sim, os preços estão abusados.
 
É isso. Impõe a ti próprio um limite razoável. Porque para dar 250 euros e calhar-me um já com a bateria viciada por exemplo, para isso comprava novo. Para um 42mm, 250 € ou abaixo já é um preço porreiro.
 
É isso. Impõe a ti próprio um limite razoável. Porque para dar 250 euros e calhar-me um já com a bateria viciada por exemplo, para isso comprava novo. Para um 42mm, 250 € ou abaixo já é um preço porreiro.

Consigo um selado, novo, versao Nike, mas pedem 280€. Ainda acho muito. Garantia de 1 ano.
 
watchOS 5.0.1, veio de surpresa ou já está disponível à uns dias?
Eu comprei um Series 3 38mm em 2 mão a semana passada por 180€, achei um bom preço e ainda com garantia...
 
É isso. Impõe a ti próprio um limite razoável. Porque para dar 250 euros e calhar-me um já com a bateria viciada por exemplo, para isso comprava novo. Para um 42mm, 250 € ou abaixo já é um preço porreiro.

Bateria viciada? A bateria do Apple Watch aguenta até 1000 ciclos cerca de 80% da capacidade da bateria. E o dobro do tempo de qualquer iPhone que aos 500 ciclos retém até 80% da capacidade.
Poderá ter outros problemas, mas bateria num séries 3 usado não será um factor problemático.

Retirado do site da Apple

“Utilizadores de Apple Watch
A bateria foi concebida para conservar até 80% da sua capacidade original após 1000 ciclos “
 
Tenho uma pergunta um bocado estúpida. Eu ando a usar a app AutoSleep para ver como durmo.

Quando é para dormir, devo deixar ligado o bluetooth no iPhone ou a app no Watch funciona mesmo sem estar conectado ao iPhone, nem por bluetooth nem por wifi?
 
Tenho uma pergunta um bocado estúpida. Eu ando a usar a app AutoSleep para ver como durmo.

Quando é para dormir, devo deixar ligado o bluetooth no iPhone ou a app no Watch funciona mesmo sem estar conectado ao iPhone, nem por bluetooth nem por wifi?

Podes desligar as conexões a vontade. Os sensores e a App do relógio fazem tudo e pela manhã vês o que dormiste no telemóvel
 
Tenho uma pergunta um bocado estúpida. Eu ando a usar a app AutoSleep para ver como durmo.

Quando é para dormir, devo deixar ligado o bluetooth no iPhone ou a app no Watch funciona mesmo sem estar conectado ao iPhone, nem por bluetooth nem por wifi?

Qual seria a vantagem de desligar Bluetooth no telefone?
 
Boa tarde,
Alguem ja reparou se a coroa do relogio por vezes quando mexemos nela, logo ao ínicio, mas só mesmo assim logo ao inicio parece que esta algo presa, ficando depois ao continuar a mexer ficando leve na sua utilizacao? ja reparei que se nao lhe mexer durante algum tempo e rodar a mesma, assim que lhe toco parece que esta algo "pesada", ficando de imediato a funcionar de um modo mais "leve". alguem tem a mesma situacao? isto é mesmo assim ou será só do meu? de resto tudo funciona a 100%

obrigado
 
A mim já me aconteceu quando corria regularmente. Coloca por baixo de uma torneira com água morna corrente e roda a crown durante uns segundos que isso passa. Pelo que vi pode ser acumulação de sujidade ou acumulação de resíduos derivados do suor. De tempos em tempos acontecia-me isso, parece que está colada ao primeiro toque.
 
Back
Topo