Apple Watch Apple Watch - Series 3

A mim já me aconteceu quando corria regularmente. Coloca por baixo de uma torneira com água morna corrente e roda a crown durante uns segundos que isso passa. Pelo que vi pode ser acumulação de sujidade ou acumulação de resíduos derivados do suor. De tempos em tempos acontecia-me isso, parece que está colada ao primeiro toque.
OK, eu tb corro com alguma regularidade. apesar de lavar sempre o relogio apos os treinos e seca-lo de seguida.
Onde noto depois é durante o dia. Mas sim pode ser isso. vou fazer o que disseste com a água morna
 
Alguém que tenha tido a infelicidade de partir o display do Apple Watch 3, sabe o preço com que fica a troca?

O meu caiu ao chão e era uma vez um ecrã. Nem sei se liga ou não, que nem tentei que fiquei >(>( da cabeça.
 
Quando punha o AW3 a carregar ele apresentava, ao menor toque, a informação da hora e do nível de carga. Mas agora não reage, só apresenta a informação se usar um dos botões ou se tocar no ecrã.
Penso que este comportamento mudou aquando da actualização de software, mas não posso garantir. Houve mesmo essa mudança?
 
Quando punha o AW3 a carregar ele apresentava, ao menor toque, a informação da hora e do nível de carga. Mas agora não reage, só apresenta a informação se usar um dos botões ou se tocar no ecrã.
Penso que este comportamento mudou aquando da actualização de software, mas não posso garantir. Houve mesmo essa mudança?

acho que existe uma opcao nas configuracoes gerais no relogio ou na app do watch que activa essa situacao, agora nao lembro onde que permite isso, tipo um screen saver quando esta a carregar.
 
Boas
umas das coisas que o meu watch anda a fazer ultimamente é, usar as aplicações e como tenho configurado o botao principal para me mostrar as aplicacoes mais recentemente usadas, eu clico, escolho uma aplicacao que por exemplo a 1h usei, e simplesmente a aplicacao esta completamente freeze. tenho de voltar ao ecra inicial e voltar a fazer o mesmo procedimento e ai a aplicacao ja funciona na sua totalidade com a coroa a funcionar e tudo.
pensava que seria so de uma aplicacao em si, mas tenho estado a experimentar esta situacao ja faz alguns dias.
ja reiniciei o watch hoje e continua igual.
Alguem com a mesma situacao?

grato
 
Comprei hoje um Apple watch 3 por 275€ novo , modelo 42mm.
A coisa mais parecida que tive até hoje foi uma mi band 2.
Vou me manter atento a este tópico . Alguém me sabe dizer se a bateria dura para o dia todo caso tenhamos tudo ativo ? Notificações , GPS , rodar o pulso e o ecrã ligar sozinho....
 
Comprei hoje um Apple watch 3 por 275€ novo , modelo 42mm.
A coisa mais parecida que tive até hoje foi uma mi band 2.
Vou me manter atento a este tópico . Alguém me sabe dizer se a bateria dura para o dia todo caso tenhamos tudo ativo ? Notificações , GPS , rodar o pulso e o ecrã ligar sozinho....
eu tenho tudo activo e dura-me para mais de 1 dia até. inclusive so o tenho de carregar a noite para ficar mais descansado no dia seguinte em termos de bateria quando p.e. vou fazer corrida logo de manha cedo. Saio com 100%, e a noite com uso intenso de notificacoes, mensagens de voz pela Siri, etc, chego a ter 60% ainda. Mas como nao quero por algum motivo no segundo dia ficar algo receoso ponho a carregar durante o jantar. Se nao for correr de manha, dá-me para 2 dias e ainda com 20% de bateria no final do segundo dia.
 
Comprei hoje um Apple watch 3 por 275€ novo , modelo 42mm.
A coisa mais parecida que tive até hoje foi uma mi band 2.
Vou me manter atento a este tópico . Alguém me sabe dizer se a bateria dura para o dia todo caso tenhamos tudo ativo ? Notificações , GPS , rodar o pulso e o ecrã ligar sozinho....

O meu dura entre 2 a 3 dias, dependendo da atividade física que pratique (Ou não)
 
Obrigado ! Não tenho o iPhone comigo portanto só terça feira e que consigo ligar.
Já agora, no que toca a películas ou assim, o que e que usam para evitar acidentes, tanto no ecrã como na caixa ?
O meu trás a bracelete em silicone normal.. aquele sistema é seguro ou acontece volta e meia abrir sozinho? Tenho medo que caia numa corrida ou assim
 
Última edição:
Já aconteceu a alguém colocar o relógio a carregar e amiúde vezes o relógio fazer aquele som quando se coloca o relógio a carregar repitadas vezes? O meu há uma semana a está parte está a fazer isso. Coloco o relógio a carregar e ele faz aquele som - plim- passado pouco tempo faz isso outra vez, e está a fazer isso num intervalo de tempo inúmeras vezes. Já tentei reiniciar o relógio, mudar a porta usb do computador, tirar e colocar novamente do cabo, limpar a área do relógio que está em contacto com o cabo.... mas nada surtiu efeito. Tirando isso, o relógio carrega normalmente. Já aconteceu a mais alguém? Obrigado
 
Já aconteceu a alguém colocar o relógio a carregar e amiúde vezes o relógio fazer aquele som quando se coloca o relógio a carregar repitadas vezes? O meu há uma semana a está parte está a fazer isso. Coloco o relógio a carregar e ele faz aquele som - plim- passado pouco tempo faz isso outra vez, e está a fazer isso num intervalo de tempo inúmeras vezes. Já tentei reiniciar o relógio, mudar a porta usb do computador, tirar e colocar novamente do cabo, limpar a área do relógio que está em contacto com o cabo.... mas nada surtiu efeito. Já aconteceu a mais alguém? Obrigado

Faz a experiência e experimenta com a ficha em vez de usares uma porta usb do pc. Pode ser a porta com pequenas falhas de energia. E o carregador é original?
 
Back
Topo