Apple Watch Apple Watch - Series 3

Dei um toque no ecrã que me parece ter ficado lascado num dos lados.Embora so se veja com determinado angulo de luz, ha alguma solução para polir esse tipo de riscos superficiais?
 
Pessoal já ando com o Apple Watch há 3 semanas mas ainda não consegui encontrar uma única app de terceiros que realmente seja útil...

Tenho 60 apps no iPhone apenas 10 funcionam no Apple Watch dessas 10 apenas a do banco seria útil mas para aquilo funcionar a app teria de estar aberta no iPhone...

Já vi dezenas de vídeos e nada... que apps utilizam vocês no vosso Apple Watch?
 
Boas pessoal, o meu watch serie 3 no treino de corrida ou caminhada quando termino nao me mostra o grafico do batimento cardiaco, aparece indisponivel, nos primeiros treinos apresentava o grafico e agora nao aparece, ja vos aconteceu?
 
Boas pessoal, o meu watch serie 3 no treino de corrida ou caminhada quando termino nao me mostra o grafico do batimento cardiaco, aparece indisponivel, nos primeiros treinos apresentava o grafico e agora nao aparece, ja vos aconteceu?

confirma que ele não esta em poupança de energia. Definições - geral - workout - power saving mode
isso desativa o sensor durante os treinos
podes também fazer o unpair e pair outra vez para lhe fazer um reset
 
Nao esta em poupança de bateria, ele da as medições todas do treino, apenas o grafico aparece indisponivel

exacto. vi um problema no outro dia exactamente igual ao que estas a reportar e era porque essa opção estava ligada...
não o Apple Watch todo em poupança de energia, apenas a parte do workout.

se não esta faz-lhe um erase, ou unpair/pair como novo que os dados de saude ficam gravados no iPhone por norma
 
Bom dia pessoal.
Tenho um AW3 há um ano, hoje acordei com o vidro estalado!
Tenho seguro Woltem Sempre.
Alguém sabe o que eles fazem, ou seja, como é o procedimento?
Arranjam, substituem, dão um vale?
 
Bom dia pessoal.
Tenho um AW3 há um ano, hoje acordei com o vidro estalado!
Tenho seguro Woltem Sempre.
Alguém sabe o que eles fazem, ou seja, como é o procedimento?
Arranjam, substituem, dão um vale?

Já está resolvido.
Emitiram um vale porque o relógio não podia ser reparado.
 
Eu comprei o meu séries 3, em Janeiro, e não me arrependo em nada. Acho q nao ha assim tantas diferenças em relação à versão 4. E sempre se poupa um bocado. Mas é a minha opinião. Gosto bastante do relógio.
 
ainda vale a pena comprar este 3 ou mais vale comprar o 4 tendo em conta a diferença de preços?

Vendi o meu series 3 e ofereceram-me o series 4. A minha mulher tambem tem a versao 3. SInceramente, o que noto assim mais à primeira impressão, dá a sensação de ser um pouco mais robusto e mais bem construido principalmente a seccao dos sensores, segundo, a rapidez de um para o outro, a abrir aplicacoes e navegar no relogio em si, e por ultimo, o tamanho do ecra onde se lê de facto bem melhor tudo, mensagens, etc do que a versao 3. Tinha a versao de 42mm na series 3 e tenho a versao 44 agora na serie 4. Tirando isso....
 
Boas pessoal, finalmente já tenho o meu AW3 42mm, queria trocar a correia por uma milanese. Têm algum site que recomendem para comprar?
Obrigado [emoji6]
 
@UtilizadorXpto1 nem sei se vou rir ou chorar, comprei um watch 3 no inicio de Agosto, passado nem uma semana o ecrã descolou-se e começou a levantar, pedi substituição de equipamento uma vez que nem tinha usado 1 semana o mesmo... e agora esta :facepalm::clap:
 
Mas ao menos estava na garantia, substituíram isso?

Tenho o meu desde que saiu (2017) e até agora sem problemas. Mas acredito que muito pessoal teve esse problema e muito provavelmente tiverem ou pediram dinheiro pela substituição do ecrã.
 
@UtilizadorXpto1 trocaram-me o equipamento, não por vontade da loja que começa por M... e acaba em T... mas sim por vontade da Apple e porque depois de ter levado o relógio à loja e não ter gostado da maneira de como fui tratado enquanto cliente, abri report na Apple directamente e a partir daí sem problemas! E ainda fiquei com 2 pulseiras que me esqueci de enviar a outra xD lool
 
Back
Topo