Apple Watch Apple Watch - Series 3

Bom dia,

Pessoal comprei um Apple Watch e um iPhone 7 usados, e nao consigo sincronizar musicas entre ambos para ouvir offline..
No iPhone escolho as listas que quero sincronizar, aparece a mensagem 'A Aguardar' para sempre...e nada acontece !
Ja reiniciei, ja desemparelhei ambos e voltei a emparelhar e nada...ja alguem aconteceu algo do genero ?

Obrigado
 
Obrigado desde ja @Cpina, sim, eu estou a tentar com o AW a enquanto carrega..
Comprei o AW com o objetivo de ouvir musicas offline e nao consigo..:( O problema é que não estou a ver grande suporte na internet.
 
Estou a ver se aparece um bom negócio na black friday para comprar esta versão, acham que ainda vale a pena?
Gosto mais do design dos novos, claro, mas não quero gastar tanto €.
A versão de 38mm arranja-se a 230€ agora ainda se poderá achar mais barato.
Ou a de 42 por esse preço também já ia
 
Estou a ver se aparece um bom negócio na black friday para comprar esta versão, acham que ainda vale a pena?
Gosto mais do design dos novos, claro, mas não quero gastar tanto €.
A versão de 38mm arranja-se a 230€ agora ainda se poderá achar mais barato.
Ou a de 42 por esse preço também já ia

@tapion13 vou-te dar o meu feedback, comprei um em Julho, por menos de 300€ numa loja conhecida, Comprei a versão de 42 mm e estou super satisfeito desde então! Desde as funcionalidades à integração com o resto, tanto o telefone como o ecosistema.

Estou tão satisfeito que vou comprar agora o 5 lool, não por estar insatisfeito, mais por capricho uma vez que não troquei de telefone este ano e pelas restantes funcionalidades extra que quero ou já sinto necessidade (Always on no display, ECG, deteção de queda, melhor hardware a nível de sensores)!

Aconselho-te a passares numa loja e a ver fisicamente e testares, e penso que o 3 pelos 200€ que eles pedem é quase um Must Have para quem tem dispositivos Apple e procura smartwatch.

Na minha opinião e na linha de produtos actual, a par do Imac, Ipad, Airpods é sem dúvida um dos melhores produtos deles!
 
Loja de cultura e tecnologia.

Acham o de 38mm pequeno para homem? O meu pulso não chega a 15cm... já tive os de 42 e ficam sempre ali no limite.
 
Se o pulso é pequeno fica melhor um relógio pequeno do que um grande, se não parece que se anda com um monitor de PA no pulso, mas é só a minha opinião.
 
É essa a ideia que tenho, tanto que inicialmente estava para comprar um S5 de 40mm, mas o 3 a 199€ parece ideal para mim uma vez que será quase só pra notificações e fitness.
 
Back
Topo