Apple Watch Apple Watch - Series 3

Hoje chegou a proteção mas é uma capa de silicone que cobre não só a lateral como a frente e fica muito bom para proteger, o problema é mesmo a sensibilidade, tenho de apertar com um pouco mais de força para detectar o dedo.

8038947-F-8-C23-4-BB5-9494-CF55-F5661-CBF.jpg
 
Estive na loja com o Series 5 de 44mm e fica-me perfeitamente bem no pulso pelo que fiquei apreensivo de comprar o 3, preciso de pensar mais um pouco.

@f.society no 4 tens ecrã maior com bezels reduzidas, função de ECG, fall detection e CPU supostamente 2x mais rápido. De resto, a experiência é a mesma.
 
A nível de características existem mais diferenças do 3 para o 4. Do 4 para o 5 a grande diferença é mesmo o AOD, que para uns é uma grande mais valia e outros nem lhes faz diferença. Depende mesmo da utilização a dar e dos € disponíveis.
 
Tem em várias lojas, é só ver o stock no site. Aqui onde moro ainda há. Acho que vou buscar, para o que é e pelo preço, acho que não me importo que seja o pequeno.
 
Só vi agora. ***** (aquela de cultura e tecnologia) em Viseu tem stock. Não testei o de 38mm especificamente mas testei o Series 5 de 40mm e achei muito pequeno. Prefiro um ecrã maior.
 
Força. Eu acabei por trazer um S5 mas tenho a certeza que ficaria bem servido com o S3, ao preço que está. Foi só mesmo porque não gostei muito do tamanho. :)
 
Hoje chegou a proteção mas é uma capa de silicone que cobre não só a lateral como a frente e fica muito bom para proteger, o problema é mesmo a sensibilidade, tenho de apertar com um pouco mais de força para detectar o dedo.

8038947-F-8-C23-4-BB5-9494-CF55-F5661-CBF.jpg

Eu so consigo usar a pelicula de plastico por cima do vidro, de resto anda sem nada.. Já testei umas poucas de Cases e nada...
 
Ainda de manhã a limpar o meu espaço Mac estava a limpar a traseira do monitor e raspei várias vezes com o relógio na parede, se não tivesse proteção ja o tinha riscado por cima e de lado.

Mas isto sendo tpu vai acontecer como as capas, daqui a uns tempos fica amarelada e já vai piorando a visualização do ecrã.
 
@tapion13 actualização sobre o watch 3, ficou com a maria, ela anda maravilhada com o novo brinquedo dela :berlusca:!!

Já eu ando nas 7 quintas com o Watch 5 versão nike de 44 que adquiri no friday!! Se já estava rendido, agora então sem palavras estou :P
 
Back
Topo