Apple Watch Apple Watch - Series 3

boa noites,
comprei um apple Watch serie 3 42mm acham que vale a pena colocar uma película no visor para proteger dos riscos?
quem usa sem película pode me dizer como se porta o ecrã em relação aos riscos.

obrigado
 
Este Apple Watch 3 parece me bem maneiro e agora com um preço mais acessível, ainda se justifica a compra em 2020? Li em muito sítio que sim, mas ao nível de updates e ligação ao iOS mais recente,espera-se que se mantenha actualizado? Mesmo com os iPhones que vão sair este ano e no próximo? Seria importante saber se continuará funcional. Thanks
 
Última edição:
Este Apple Watch 3 parece me bem maneiro e agora com um preço mais acessível, ainda se justifica a compra em 2020? Li em muito sítio que sim, mas ao nível de updates e ligação ao iOS mais recente,espera-se que se mantenha actualizado? Mesmo com os iPhones que vão sair este ano e no próximo? Seria importante saber se continuará funcional. Thanks

Comprei um há 1 mês e pelo preço que está não vejo melhor. Faz tudo o que se pode querer num smartwatch (excepto ECG). Tive vários Xiaomi e Samsung com boas funções e baratos mas o Apple Watch para além de fazer de tudo, têm a melhor integração possível com um smartphone.

Gosto do design apesar dos novos serem mais fixes claro, atualizações a Apple não costuma falhar portanto estou tranquilo, por vezes noto que não é o mais rápido a abrir algumas coisas mas nada demais.

Se poderes dar >400€ pelos novos também excelente, no meu caso mudei de Android para Apple e já tinha comprado o iPhone 11 não queria despender muito mais €.

PS arranjei por 229€ a versão maior 42mm na Amazon.es
 
Olá bom dia
Ontem tentei instalar o watchOS 7 e não consegui diz que preciso ter 3,1 Gb livres para instalar já apaguei uma série de apps não tenho fotos nem música e mesmo assim só fico com 3 Gb livres não da para instalar, estranho este facto, alguma
Ideia alguém com o mesmo problema ?
Obrigado
 
Por aqui tive esse problema, tive que apagar praticamente todas as apps que não eram as da Apple que vinham originalmente, apenas ai consegui instalar, demorou cerca de 7h e sinceramente á 1 vista não existe nada de significativo a não ser apenas 1 nova watch face.

Tenta apagar essas apps, e depois voltas a instalar
 
Por aqui tive esse problema, tive que apagar praticamente todas as apps que não eram as da Apple que vinham originalmente, apenas ai consegui instalar, demorou cerca de 7h e sinceramente á 1 vista não existe nada de significativo a não ser apenas 1 nova watch face.

Tenta apagar essas apps, e depois voltas a instalar

Obrigado pela a resposta
Fico a pensar que para o Série 3 como é o caso do nosso não será significativo a melhoria até porque se temos que apagar tudo para ter esta versão não faz sentido e teremos que pensar mais para a frente de fazer um upgrade do relógio em si.
 
Obrigado pela a resposta
Fico a pensar que para o Série 3 como é o caso do nosso não será significativo a melhoria até porque se temos que apagar tudo para ter esta versão não faz sentido e teremos que pensar mais para a frente de fazer um upgrade do relógio em si.

Por acaso vai-me chegar hoje o 6, mas já se começa a notar que o 3 está a ficar muito limitado, ainda que funcione ok para as tarefas mais simples, só este update demorou-me cerca de 6/7h.
 
Boa pessoal,

Tenho um série 3 e desde que fiz o update para o novo watchOS 7, que ele volta e meia reinicia se sozinho. Por acaso não sabem o que possa ser? Ou acham que é melhor ir a garantia? Antes deste watchOS não tive qualquer tipo de problema.
 
Alguém que tenha feito o update está com problemas? O meu reinicia do nada volta e meia, ontem por 3 vezes que me tenha apercebido, hoje já uma vez de novo.

Vou tentar um reset se continuar assim mas não sei se adianta.

Comprei na Amazon, a continuar tento falar com eles. Ou Apple cá?
 
Alguém que tenha feito o update está com problemas? O meu reinicia do nada volta e meia, ontem por 3 vezes que me tenha apercebido, hoje já uma vez de novo.

Vou tentar um reset se continuar assim mas não sei se adianta.

Comprei na Amazon, a continuar tento falar com eles. Ou Apple cá?
O mete está igual não percebo porque. Eu também vou fazer reset e dou dando Feedback
 
Back
Topo