Apple Watch Apple Watch - Series 3

Não precisa? Se espetar com ele numa parede, não risca?

Entretanto, já mandei vir umas do ebay.

Risca, mas tu usas protetores e capas nos teus fios, pulseiras ou outros relógios?

Ok, eu sou um bocado picuinhas com a proteção dos meus gadgets, mas um relógio é também um acessório de moda. Acho que não faz sentido nenhum andar com capas e películas em algo que usamos no pulso.
 
Eu uso o meu todos os dias e já o tenho há mais de dois anos. Nunca bati com ele numa parede. Se já bati com ele nalguma coisa, claramente aguentou-se bem porque está impecável.

A minha opinião é que, em condições normais, um adulto não espeta com relógios numa parede. Por isso (e não só por isso) considero que não faz sentido comprar um Apple Watch e depois aplicar-lhe um qualquer invólucro de proteção.

Achei útil partilhar a minha experiência e opinião mas, claro, cada um faz o que entender com o seu Apple Watch.

Lol. Devo dizer te que há adultos que batem com relogios na parede, eu sou um perigo e vejo isso como uma possibilidade e por isso mais vale prevenir que remediar. Quero é um protector que seja discreto, não quero desfigurar o relogio.
 
Os que mandei vir são bastante discretos, nem se notam. Mas sim, não vou arriscar não usar protecção num gadget de 400€. Imagino o arranjo daquilo.
 
A data prevista das vossas entregas esta para que dia? Alguem encomendou a versão nike? Normalmente recebe-se antes do dia previsto ou depois?
 
Epah o que eu queria mesmo era comprar a versão stainless steel mas parece que a apple decidiu apenas colocar na versão com LTE o que é ridículo :(

Que diferenças podemos notar para além da performance entre este e o séries 2? Tou a equacionar adquirir um series 2 stainless steel mas pela performance este series 3 parece ser melhor :\
 
Back
Topo