Apple Watch Apple Watch - Series 3

Pois, com LTE conseguia ter a certeza da real utilidade, ando sempre com o iPhone atrás para poder estar sempre contactável.
Com a versão LTE caso a Vodafone viesse a disponibilizar o serviço podia deixar de me preocupar em levar o telemóvel em situações em que tenho algum receio de o vir a deixar cair e danificar.
 
Aqui está ele.
Comprei um bocado por curiosidade e também para matar o bichinho da vontade de comprar o iPhone X.
Vou andar com ele uns dias a ver se é realmente uma mais valia e qual a sua real utilidade.
Caso ache apenas um “acessório de moda” durante estes cerca de 10 dias acabo por o devolver.

0b7dd2b21cf3eebe68f6705a1dfef037.jpg

Depois vai deixando aqui um pouco do teu feedback, se possível. Mas estou com tu, a compra do AW3 adia um pouco o bichinho de comprar o iPhone X logo em Outubro ...
 
Estou bastante surpreendido com a bateria (sem LTE).

1 hora de treino, muitas notificações, mensagens enviadas e recebidas, e-mails, lembretes etc - 76% às 23h.

O meu AW (Original) não durava tanto.
 
Alguem que me dissolva umas duvidas:
- versao em portugal vem com aquele red dot?
- algum conselho sobre preto ou prata?
- as pulseiras dos de 38mm dao bos 42mm e vice-versa?

Damn, ainda nao tive oportunidade de ir a uma loja fisica comparar, mas por enquanto a duvida esta mm na cor, prata ou preto... sempre fui apaixonado por telemoveis pretos, mas no watch o prata nao me larga... acho que é melhor ir dormir antes que o compre ja online e dp me arrependa de alguma decisão precoce :p
 
Alguem que me dissolva umas duvidas:
- versao em portugal vem com aquele red dot?
- algum conselho sobre preto ou prata?
- as pulseiras dos de 38mm dao bos 42mm e vice-versa?

Damn, ainda nao tive oportunidade de ir a uma loja fisica comparar, mas por enquanto a duvida esta mm na cor, prata ou preto... sempre fui apaixonado por telemoveis pretos, mas no watch o prata nao me larga... acho que é melhor ir dormir antes que o compre ja online e dp me arrependa de alguma decisão precoce :p

1. Neste momento não que não se vendem cá com LTE. Pode ser que venha com a Series 4 ou até durante o ano (mais improvável IMHO).
2. É gosto pessoal. O prata combina melhor com mais braceletes. O preto combina melhor com cores escuras ou contrastantes tipo Product Red ou Ultra Violet (as de silicone).
3. Encaixam mas fica feio. As de 42 saem fora no de 38 e ao contrariot ficap ra dentro
 
Hoje liguei para a Apple a pedir para fazer a troca da bracelete de cinzento para preto e disseram-me que não era possível.
Fi-lo porque no site se seleccionasse o artigo para devolução tinha uma nota a dizer "Para troca da cor da banda... bla bla bla ligue para o 800 xxx xxx", liguei e disseram-me não ser possível. Tive de optar por pedir reembolso e fazer a devolução e fazer uma nova compra, isto tudo apenas para trocar a bracelete de cinzento para preto (pensei que o cinzento era mais escuro).
Até acabou por ser porreiro, pois, vão-me devolver os 409€ e na compra do outro vão-me fazer eles próprios o desconto do valor do IVA.
 
Comprei com a bracelete preta e estou contente, gosto mais do relógio cinzento sideral que o prateado mas são gostos. Estou agora à espera das braceletes que comprei no Ebay, tenho que depois ver a qualidade não vá eu fazer alergia!
 
Comprei com a bracelete preta e estou contente, gosto mais do relógio cinzento sideral que o prateado mas são gostos. Estou agora à espera das braceletes que comprei no Ebay, tenho que depois ver a qualidade não vá eu fazer alergia!

Boa!

O meu AW series3 será configurado hoje. Podes indicar-me qual o fornecedor no ebay para as pulseiras?
Obrigado
 
Back
Topo