Apple Watch Apple Watch - Series 4

Tem um desconto de 30€ em relação ao preço oficial. Tendo em conta que aparecem muito poucas campanhas não é mau já já houve melhores. Eu consegui por 429€ e avancei. Ate agora super satisfeito.

Tenho um bocado de receio de me arrepender por causa da falta do e-sim. Isso é que me daria bastante jeito, mesmo. Será que o Séries 5 já terá e-sim em Portugal?
 
@Pheux não é um mau preço mas comprei o meu como aderente com 10% e ficou a 429€ e aparece com frequência caso estejas atento. Relativamente ao e-sim é sempre uma incógnita pois Portugal é considerado emergente para a Apple infelizmente, como sabemos. Tão pouco temos qualquer versão em aço e vidro em safira que do meu ponto de vista seria muito mais interessante.

Na altura estava renitente na compra pelo mesma dúvida mas depois de falar com um amigo meu que está a trabalhar fora e ele referir que utiliza muito pouco e na opinião dele não justifica a diferença de preço. Neste momento ele usa só quando faz desporto e principalmente corrida que lhe permite não levar o telemóvel. De resto ele não vê vantagem numa utilização normal do dia a dia porque por questões profissionais como tem que andar com o tlm não dá a utilização esperada. Como no meu caso uso um Garmin Fênix para desporto e pela diferença de preço continua a achar, para a minha utilização, não ser uma mais valia.

Abraço
 
@Pheux não é um mau preço mas comprei o meu como aderente com 10% e ficou a 429€ e aparece com frequência caso estejas atento. Relativamente ao e-sim é sempre uma incógnita pois Portugal é considerado emergente para a Apple infelizmente, como sabemos. Tão pouco temos qualquer versão em aço e vidro em safira que do meu ponto de vista seria muito mais interessante.

Na altura estava renitente na compra pelo mesma dúvida mas depois de falar com um amigo meu que está a trabalhar fora e ele referir que utiliza muito pouco e na opinião dele não justifica a diferença de preço. Neste momento ele usa só quando faz desporto e principalmente corrida que lhe permite não levar o telemóvel. De resto ele não vê vantagem numa utilização normal do dia a dia porque por questões profissionais como tem que andar com o tlm não dá a utilização esperada. Como no meu caso uso um Garmin Fênix para desporto e pela diferença de preço continua a achar, para a minha utilização, não ser uma mais valia.

Abraço

Obrigado pelo esclarecimento das dúvidas e da opinião pessoal.

No meu caso, não poderei andar mesmo com o telemóvel atrás em grande parte do dia, pelo que o e-sim daria enorme jeito.

Mandando vir a versão de aço e safira (com celular) de França, por exemplo, depois dará para ativar o e-sim em Portugal?
 
Eu diria que sim. Terás apenas que confirmar com a operadora local (neste momento creio que só a NOS) se permite essa possibilidade no AW. Sei que já permite para IPhone mas desconheço se é igual para o watch.

No teu caso em concreto creio que seria uma mais valia. Tem apenas em atenção que apesar da enorme melhoria do microfone do AW 4 face aos anteriores, em locais com muito barulho, a eficácia da conversação é mais limitada quando comparada com o tlm.

Abraço
 
Boas malta.

O AW4 tem nas definições uma opção em que o ecrã quando liga pode ficar x tempo ligado em vez de apagar logo. Com o movimento de pulso isso faz com que o ecrã fique quase sempre ligado. A pergunta é estando tanto tempo ligado não haverá risco de danificar o ecrã criando burn-in?

Obrigado.

Alguém?
 
E pronto, já tenho um risco no canto inferior direito. Enfim, no series 2 tb já tinha vários, nem ligava...é a vida (e mesmo assim vendi-o bem)
 
E pronto, já tenho um risco no canto inferior direito. Enfim, no series 2 tb já tinha vários, nem ligava...é a vida (e mesmo assim vendi-o bem)

Isto faz milagres

LK Protector de Pantalla para Apple Watch Series 4(44mm y 42mm), [6 Piezas] Piel líquida [Sin Burbujas] HD Film Flexible Transparente para Apple Watch 44mm [garantía de reemplazo de por Vida] https://tropicalprice.com/product/B07H9WSYSY

Para mim é crucial!

Sou uma pessoa muito ativa e que faz desporto, sempre que olho para as películas de certo ângulo lá vejo uns riscos imagino como era sem película!
 
Watch OS 6 a correr num series 4, até agora estou a gostar, adicionaram uma aplicação para gravar conversas e outra por causa do ruido (decibéis)
 
Boas,

Sendo leigo em relação ao AW, alguém me consegue dizer se é possível estar no ginásio a ouvir spotify com os Airpods e sem o IPhone ? Isto é, o Spotify funciona sem o Iphone por perto ?

Obrigado.
 
Parti o vidro do meu Apple watch series 4 44mm (Nike edition). Entrei em contacto com a PC Clinic (assistência autorizada Apple) e soube que a Apple não faz reparação, mas sim propõe troca por equipamento novo, neste caso pediram-me 362,10€. Alguém sabe se haverá algum sitio mais barato, ou será um preço tabelado pela Apple? (como eu suponho que seja)

Estou na esperança que saia em Setembro o apple watch 5 com LTE em Portugal, e se reparasse este por este preço conseguia vendê-lo como novo e com garantia de 1 ano.
 
Não sei até que ponto não te compensa mais simplesmente comprar o 5 a custo inteiro do que andar a gastar X dinheiro a reparar esse e depois andar a vendê-lo.
 
Parti o vidro do meu Apple watch series 4 44mm (Nike edition). Entrei em contacto com a PC Clinic (assistência autorizada Apple) e soube que a Apple não faz reparação, mas sim propõe troca por equipamento novo, neste caso pediram-me 362,10€. Alguém sabe se haverá algum sitio mais barato, ou será um preço tabelado pela Apple? (como eu suponho que seja)

Estou na esperança que saia em Setembro o apple watch 5 com LTE em Portugal, e se reparasse este por este preço conseguia vendê-lo como novo e com garantia de 1 ano.

Tb podes esperar até setembro onde o valor de reparação tb deve baixar dado que normalmente o preço comercial baixa 100€ e depois vendes e compras o novo 5 se quiseres
 
Tb podes esperar até setembro onde o valor de reparação tb deve baixar dado que normalmente o preço comercial baixa 100€ e depois vendes e compras o novo 5 se quiseres

Obrigado a todos pela vossas sugestões. Acho que vou esperar pelos novos modelos e decidir mais tarde... o problema é que nos entretanto sinto-me nu sem o meu apple watch no pulso :)
 
Obrigado a todos pela vossas sugestões. Acho que vou esperar pelos novos modelos e decidir mais tarde... o problema é que nos entretanto sinto-me nu sem o meu apple watch no pulso :)
Como te compreendo... parti recentemente o meu e está neste lindo estado:
dGodHsV.jpg


Vou fazer o mesmo, esperar pelo novo modelo... depois logo reparo este e vendo (sem grande perspectiva de lucro, mas mais vale não ter lucro e o relógio ter nova vida com novo dono, do que ficar partido numa gaveta).
 
Back
Topo