Apple Watch Apple Watch - Series 4

Depois de tantos meses a “namorar”, hoje decidi avançar para a compra da versão 44mm a 330€ novo aproveitando a Black Friday.
 
Boas pessoal. Tinha um iphone 7 e um apple watch serie 4 mas entretanto comprei o 11 pro e fiz transitar todo o conteúdo de um equipamento para o outro. Ontem surgiu uma mensagem de que o relógio não estaria bem emparelhado e eis que desemparelhei. Desde então nunca mais consegui voltar a emparelha-lo. Fica a pensar e depois falha mas com o iphone 7 emparelha na boa. Alguém me ajuda?
 
Olá pessoal, boas festas a todos.

Ontem deram-me um Series 4 e hoje pus a actualizar... é normal dizer que falta cerca de 15 horas para descarregar a actualização?
 
O relógio ou o iPhone?

Desliguei o Wi-Fi do iPhone e voltei a ligar, agora ficou com a actualização em pausa e não consigo por a retomar.

Demorou mas já está.
 
Última edição:
Ando a namorar o 4 44mm.
Na vossa opinião qual será aquele preço que se deve avançar sem hesitar por ser boa promoção?

O problema que tens é que a Apple já não vende de forma oficial (site apple) o 4 logo não existe um preço de referência, cada loja está a vender ao preço que entende. Num comparador de preços conhecido o melhor que vejo são 399€ e parece-me um valor um pouco exagerado. Acho que o melhor que tens a fazer é ou arranjar uma boa promoção pelo 5 ou então arranjares um bom negócio do 4 em segunda mão.
 
@spsantos mas as lojas entretanto irão continuar a vender, queria ter só uma ieia de que preço novo seria interessante para este modelo, para ter um ponto de referencia.
Por exemplo o 44mm vendido novo a 350€ seria algo fora de serie no preço?
 
@spsantos mas as lojas entretanto irão continuar a vender, queria ter só uma ieia de que preço novo seria interessante para este modelo, para ter um ponto de referencia.
Por exemplo o 44mm vendido novo a 350€ seria algo fora de serie no preço?

Sendo menos 140€ que o 5 acho que seria um preço muito bom. Acho que até aos 370€-380€ novo seria um bom preço.
 
Back
Topo