Apple Watch Apple Watch - Series 4

Encomendei hoje de manhã um Series 4 (40mm) Nike na Worten, por 305€. Já andava de olho num novo para substituir o meu velhinho S0, que por acaso ainda servia bem para as coisas mais básicas, e achei o preço fixe. Em relação ao S5 perco no Always on Display, mas sendo o processador o mesmo e a bateria melhor, avancei com o S4
 
Cuidado que a Worten anda a cancelar encomendas passado alguns dias sem qualquer justificação.
Se estão a pensar comprar qualquer acessório esperem por receber primeiro o relógio, porque eu também encomendei um series 4 e aproveitei e comprei uma bracelete e agora vou ficar com uma bracelete sem relógio.
Tipico...
a mim ja nao me apanham tão cedo noutra, de boa fé comprei um monitor recentemente e por consequente um cabo hdmi à parte (ambos sinalizados com stock). Ao fim de uma semana recebo um reembolso do monitor e veio o cabo hdmi apenas lol

A diferença não é muita, nem vale a pena a chatice, fiquei com o cabo e mandei vir o monitor de outro sitio, mas conseguia o cabo hdmi noutro sitio a melhor preço. Mas já vi como é que funcionam. Não volto a fazer compras assim lá, compro o produto que me interessa se estiver a bom preço, e os acessórios logo se ve noutro sitio
 
Encomendei hoje de manhã um Series 4 (40mm) Nike na Worten, por 305€. Já andava de olho num novo para substituir o meu velhinho S0, que por acaso ainda servia bem para as coisas mais básicas, e achei o preço fixe. Em relação ao S5 perco no Always on Display, mas sendo o processador o mesmo e a bateria melhor, avancei com o S4
relíquia o séries 7000 . Boa aquisição! quanto à duração de bateria são praticamente iguais !
 
Uso e aconselho película,
principalmente para evitar riscos no ecrã. Nem noto que ela la está. Quanto á capas não uso, acho que tornam o relógio muito volumoso e lhe tira a beleza mas isto é uma opinião e gosto pessoal.
 
https://tropicalprice.com/product/B07RJ3MS89

Foi a que comprei mas parece já não estar disponível.

Tambem tenho da mesma marca mas versoes diferentes da película e a experiência é diferente.

A primeira proteção que comprei deles, era a primeira versao da pelicula em caixa amarela. Posso dizer que estou satisfeito com ela, desde que a meti ainda nao saiu, o que é de espantar dado a maneira como a mesma se agarra ao ecra (44mm). Tem apenas marcas de uso (1ano ja).

A segunda proteccao que comprei deles, foi supostamente a nova versao da pelicula em caixa azul, a mesma que partilha aqui. Esta foi comprada para um AW 40mm para a esposa. Posso dizer que a mesma foi bem colocada, pois o processo é o mesmo que a da anterior mas nas maos da minha esposa nem durou 3 semanas. Levantou logo passado uns dias, ficou enrugada e acabou por ir para o lixo.

Poderá ter sido descuido da esposa, mas ficou a duvida...
 
Tambem tenho da mesma marca mas versoes diferentes da película e a experiência é diferente.

A primeira proteção que comprei deles, era a primeira versao da pelicula em caixa amarela. Posso dizer que estou satisfeito com ela, desde que a meti ainda nao saiu, o que é de espantar dado a maneira como a mesma se agarra ao ecra (44mm). Tem apenas marcas de uso (1ano ja).

A segunda proteccao que comprei deles, foi supostamente a nova versao da pelicula em caixa azul, a mesma que partilha aqui. Esta foi comprada para um AW 40mm para a esposa. Posso dizer que a mesma foi bem colocada, pois o processo é o mesmo que a da anterior mas nas maos da minha esposa nem durou 3 semanas. Levantou logo passado uns dias, ficou enrugada e acabou por ir para o lixo.

Poderá ter sido descuido da esposa, mas ficou a duvida...

Esse película é de vidro ou plástico.
 
Back
Topo