Apple Watch Apple Watch Series 5

Pessoal uma questão,

Que tipo de tracking faz o Apple Watch no ginásio? Existe um modo ginásio e ele vai-se adaptando a cada exercício/máquina?
Têm que ir seleccionando o exercício(se existir)? Usam apenas para cardio?

Basicamente queria saber se é realmente util para quem faz ginásio ou se é mais para quem pratica desportos no exterior.

Modo dinâmico não. Tens que ir selecionando o que existe.

Pá tem muitos modos, nem li a lista inteira. Eu uso o Eliptica, Bicicleta, Passadeira, Remo, por aí. O resto dos exercícios não uso o watch.
 
Pois, também estou curioso o que usar como bumper e película, já vi tanta coisa que assusta.
tenho andado a ver em foruns internacionais e muitos falem na marca Zagg ou Armsuit.. mas da me ideia que e tipo uma pelicula aborrachada que ate se costume meter com agua ou algum tipo liquido ate ficar no lugar.
ja agora outra questao .. as peliculas do aw4 44mm dao para aw5 44mm ou nao ? as dimensoes do ecra e do relogio sao iguais nao sao ?
 
Última edição:
Vcs vão usar o relógio dessa forma? perdem a beleza toda do mesmo...há que ter cuidado, mas bumpers e afins!? se vou meter a mão em buracos ao atrás de algo onde esteja uma parede, ou que sei que posso roçar em algo, normalmente tenho cuidado ou tiro mesmo o relógio.

É estúpido comprar por exemplo um de aço ou cerâmica (700 e mais euros) e depois colocar em volta algo para não riscar...o alumínio risca ainda menos que esses.
 
Nunca usei películas nem bumpers nos meus e nunca se riscaram, esfolaram ou amolgaram. Mas também penso que usar ou não depende do tipo de atividades que se faz... se alguém for escalar uma rocha talvez convenha usar.
 
È a mesma coisa de usar um relógio normal, acho que não se anda a meter películas e afins.
entendo isso mas pelo menos o vidro gostava de proteger! o unic problema neste relogio e em caso de azar e partir o vidro pelo que li algures a unica soluçao e comprar um relogio novo ( corrijam me se estiver errado ) , enquanto nos normais mais facilmente se substitui so o vidro...
 
entendo isso mas pelo menos o vidro gostava de proteger! o unic problema neste relogio e em caso de azar e partir o vidro pelo que li algures a unica soluçao e comprar um relogio novo ( corrijam me se estiver errado ) , enquanto nos normais mais facilmente se substitui so o vidro...
Sim nesse aspecto tens razão, tirando os valores a substituição é mais simples nos normais. Quem pratica ginásio com pesos há algumas estratégia para evitar o toque com alguma distracção. No entanto encaro isto como um relógio normal e já num telemóvel já me custa usar capas para esconder o design quanto mais um relógio destes.
 
Sim nesse aspecto tens razão, tirando os valores a substituição é mais simples nos normais. Quem pratica ginásio com pesos há algumas estratégia para evitar o toque com alguma distracção. No entanto encaro isto como um relógio normal e já num telemóvel já me custa usar capas para esconder o design quanto mais um relógio destes.
eu pelo menos a pelicula ou vidro temperado queria meter.. proteger nem que seja de alguns riscos ou alguns toques que podem marcar! tentar averiguar o que no mercado que nao faça perder o toque e qualidade do ecra....
 
Eu tenho AW 4 44mm Nike e apenas coloquei esta pelicula: https://www.amazon.es/LK-Protector-...=2025&creative=165953&creativeASIN=B07RJ3MS89, com a qual estou satisfeito e já me safou 2 vezes, não arrisquei pois apesar dos cuidados li que o vidro é um bocado "sensivel".
Bumpers, apesar de já ter um mini risco do lado esquerdo (quase nem se nota), recuso-me a utilizar pois dão muito volume e desvirtuam completamente o relógio.
Está nos meus favoritos essa película lol
É difícil de aplicar? Cobre bem o ecrã todo ?
 
Está nos meus favoritos essa película lol
É difícil de aplicar? Cobre bem o ecrã todo ?

Eu não achei muito fácil de colocar mas eu não sou muito bom nisso, só consegui bem na 3 ou 4 tentativa e mesmo assim saiu com um bolha que depois desapareceu.
O ecrã em si fica todo coberto, talvez fique a faltar na curva 1mm. Raspei uma vez ao pé da curva e a pelicula safou, comeu-lhe um pouco mas não chegou ao vidro.
 
Eu não achei muito fácil de colocar mas eu não sou muito bom nisso, só consegui bem na 3 ou 4 tentativa e mesmo assim saiu com um bolha que depois desapareceu.
O ecrã em si fica todo coberto, talvez fique a faltar na curva 1mm. Raspei uma vez ao pé da curva e a pelicula safou, comeu-lhe um pouco mas não chegou ao vidro.
Estou indeciso entre uma desse que tens ou uma mesmo de vidro curva que cubra o ecrã todo.. pk a que tens e tipo uma membrana ou estou enganado ?
 
Estou indeciso entre uma desse que tens ou uma mesmo de vidro curva que cubra o ecrã todo.. pk a que tens e tipo uma membrana ou estou enganado ?

Sim, é um plástico mole. Preferi esta á de vidro curvo pois podia afetar mais o touch e podia notar se mais que tinha uma película. Como o intuito para mim é mesmo proteger mais de riscos esta está boa.
 
Eu também uso película (o meu trabalho “obriga” a tal). É daquelas de “gel”, fica praticamente invisível quando colocada, e sempre que levanta alguma esquina vou à loja e eles fazem a substituição gratuitamente... Aconselho totalmente!
 
Última edição pelo moderador:
Usa película e bumper quem assim é obrigado. Não entendo porque tanto ditador de lei quanto a isso. É uma escolha que cabe a cada um. Eu uso porque no passado risquei e depois de riscar não há volta a dar. Trabalho em audiovisuais para eventos e todos os dias tenho montagens e desmontagens com tripés e truss para além de outros equipamentos que facilmente chegam ao relógio quando a manusear. Altera o aspecto? Claro mas ao menos não tenho de o tirar constantemente...

Uso película da ultimateshield e bumper com pulseira incluída da spigen. Películas de vidro deixei de usar no 3 porque o meu relógio bate tantas vezes em metal/alumínio que estava sempre a partir as películas.

https://www.ultimateshield.co.uk/co...atch-series-4-invisible-film-screen-protector

https://www.spigen.com/collections/...-case-rugged-armor-pro?variant=12074252337199
 
Obrigado pela ajuda malta.. vou optar tambem por uma pelicula do genero das referidas em cima!
alguem com uma base ou apoio para ter so o relogio a carregar ou relogio e Telemovel ? quais aconselham ?
Obrigados
 
Back
Topo