1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Watch Apple Watch Series 5

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ZWAME, 16 de Agosto de 2019. (Respostas: 287; Visualizações: 20432)

1. Tr0pa

Tr0pa Power Member

Dá, em qualquer momento

2. C@rnim

[email protected] Power Member

Obrigado pela dica ;), ativado :D

3. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

sim da, em qualquer momento podes faze lo. Aconselho é a fazer logo porque nunca sabes quando precisas.

eu vim aqui falar disto porque ontem tive um acidente de carro e o Watch ativou essa cena e ligou para o 112.

4. C@rnim

[email protected] Power Member

E sempre bom saber que funciona! Obrigado pelo feedback e espero que estejam bem ;)

5. RYZON

RYZON Power Member

peliculas o que usam? comprei uma de vidro opa horrivel a sensibilidade mudou completamente quase nao consigo mexer nisto

6. J[PT]

J[PT] Power Member

uso as peliculas da LK-case.

vem em packs de 6 nem noto que a tenho nem se nota no AW. Atenção que as películas apenas servem para proteger de pequenos riscos e pequenos impactos.
    Mas veredicto das mesmas, para mim são top !!

7. spsantos

spsantos Power Member

Também tenho no meu AW4 e concordo. Muito satisfeito. Nem se nota que o ecrã tem película e já me salvou uma vez numa rasgadela que dei, o ecrã e bordas saíram intactos. Mas é como referido é só mesmo contra riscos e pequenos toques porque não é de vidro.

8. MalaMen

MalaMen Power Member

Onde se compram esses protetores?

9. spsantos

spsantos Power Member

10. kid A

kid A Power Member

11. RickRW

RickRW Power Member

Bem, em relação a riscos, tenho o meu há um mês e pouco e já tenho uns quantos riscos no ecrã. Uso normalmente no dia a dia e para fazer exercício. Nunca teve nenhuma pancada, é pena que risque com tanta facilidade. Mas é para isso que ele serve. Nunca gostei dos protetores de ecrã.

Quem estiver na dúvida e quiser evitar a todo o custo os riscos, é melhor comprar uma película porque eles vão acabar por aparecer.

12. RYZON

RYZON Power Member

13. J[PT]

J[PT] Power Member

Esquece as liquidas ! Por experiência nada como as "tradicionais"

14. RYZON

RYZON Power Member

obrigado, encomendado

15. PePerPT

PePerPT Power Member

Olá a todos,

Estou a considerar comprar um AW5 44mm cinza sideral, todavia estou reticente devido à duração da bateria e facilidade de riscos..

Qual a duração efetiva que os vossos têm durado?
    E quanto a riscos, que cuidados têm?

Obrigado

16. Lucien

Lucien What is folding?

A bateria dura-me todo o dia, só carrego à noite e está com o always on display ativo.

Relativamente a películas, para mim um relógio não é para se andar a proteger; também não metes película num Rolex.

17. PePerPT

PePerPT Power Member

Dura só 1 dia? Mas uso normal ou mais intensivo?

Não tenciono usar películas, mas a questão é se risca facilmente.

18. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Tiro o relógio da carga pouco antes das 8 da manhã e meto o na carga pouco antes da meia noite, diariamente. Portanto 16 horas de uso diárias.

sempre que o meto na carga ainda tem mais de 60% da carga. Uso para ver as horas... e consultar notificações ocasionalmente.

num uso mais intensivo, a treinar com ele e etc etc chego ao fim das mesmas horas de uso com 30 e poucos %. A conclusão que tiro e que o relógio dura o dia inteiro independentemente do que tu faças com ele.

19. J[PT]

J[PT] Power Member

Depende do uso de pessoa para pessoa ! Nunca necessitei de colocar à carga a "meio do dia" o dia que isto foi mais ao fundo coloquei no pulso as 07:30 da manhã. Dia normal de trabalho (notificações, controlo do multimédia do que tocava no deezer no telefone) ao final do dia ainda fui correr cerca de 1h30m (registo de actividade + GPS + Controlo multimédia de musica). Jantar fora, ir ao café quando me deitei perto da uma da manhã ainda tinha 38% de bateria.

Não estava habituado a carregar relógio todas as noites... (vinha de um garmin fenix 3hr) mas agora está criada a rotina. A única coisa que sinto falta é do sleep tracking mas paciência.

Cmpts

20. rmoliv

rmoliv Power Member

Dura-me para dia e meio. Se colocar às 8 e tirar por volta das 22 tenho à volta dos 50% (always-on display, ruído, música, treino, notificações, brilho no máximo). Se não carregar, mais ao menos a meio do dia seguinte tenho de lhe dar carga. Por isso carrego todas as noites.

Não uso película, o único cuidado é em não bater em objectos, raspar em paredes. Na minha experiência não risca facilmente.