Apple Watch Apple Watch Series 5

O meu chega À noite com mais de 40%, e quando digo noite é depois das 0, e com mais de uma hora de modo de exercício. Para sleep tracking uso uma miband 2, por isso não me faz falta dormir com ele no pulso
 
Que diferença na bateria com o always on ativo ou desactivo.

Ativo chego ao fim do dia com cerca de 30%. Se estiver descativado com cerca de 60%
 
Que diferença na bateria com o always on ativo ou desactivo.

Ativo chego ao fim do dia com cerca de 30%. Se estiver descativado com cerca de 60%

Desligar o allways on num AW5 só faz sentido naqueles dias que sabemos que vamos "abusar" do dispositivo e que não teremos hipótese de carregar o mesmo.

Por exemplo o meu caso, hoje às 04:45 tinha o relógio no pulso, entre viagem de avião até Lisboa mais trabalho de um lado para o outro e muitas notificações (mesmo muitas)...

Neste momento estou com 65% de bateria vamos ver como se aguenta atendendo que espero chegar a casa lá para as 23h, em principio dará para o dia todo.
 
pois eu sei :P
disse em tom de brincadeira, conhecendo-me bem, mais tarde ou mais cedo irei experimentar obviamente :D

Eu abdiquei da autonomia que tinha no Garmin, mas pronto... Apple Watch é "outra coisa" principalmente quando se têm quase todo o ecossistema apple.

Lá chegara o dia em que autonomia aumente um bocado, até lá é aproveitar o que há de tecnologia.
 
Que diferença na bateria com o always on ativo ou desactivo.

Ativo chego ao fim do dia com cerca de 30%. Se estiver descativado com cerca de 60%

Não se esqueçam que a Watch Face que usam também tem um impacto na duração da bateria. Eu tenho usado uma muito simples (só diz as horas em digital) e também noto que dura muito mais que quando usava a Infograph.
 
Encomendei na segunda, o S5 Nike+ 44mm com a loop desportiva da nike, o que fez ter datas de entrega longas (2-3Dez) ao contrário da opção com a pulseira desportiva (silicone c/ os furos). Até aqui tudo bem... percebo que venha diretamente da China, mas a minha questão é, tenho recebido hoje de madrugada a msg de expedição e mesmo vindo da China, é normal demorar tanto tempo e ter como a data de entrega apenas 03/12?

Abr
 
Costuma vir do armazém em Milão. Tens tracking? Se tiver sido expedido de Milão é provável que seja entregue segunda ou terça-feira.
 


Ao recolocar uma pulseira quando deu o click estalou parte da cobertura de alumínio junto à inserção da mesma. Não foi nenhuma pancada (nem sequer é num bordo externo...) algo a fazer?
 
Não me parece que a garantia cubra essa fragilidade mas nada como tentar.

Pelos relatos que estou a ver os novos AW5 estão bastante mais ‘sensíveis’
 
Pá o meu tá impecável, e de vez em quando até esbarro com ele em alguns sítios.

temos la no trabalho meia dúzia de Apple Watches 2 e 3 e só de andarem la pelas mesas estão bem piores.
 
Felizmente ainda tenho o metal intato. Há uns dias, por mero acaso, pois olhei para o ecrã no ângulo certo e com a luminosidade certa, detetei um pequeno risco, daqueles tipo fio de cabelo. Não sei se é mesmo no vidro ou apenas na camada oleofóbica. Ainda assim, é um risco. A safira é mais resistente a riscos e deve ser o material de preferência em relógios, mas a Apple continua a reservá-lo apenas para os modelos stainless steel, titânio e cerâmica. O alumínio dos pobres leva com o ion-X. Já tarda disponibilizarem os restantes modelos em Portugal.
 
Felizmente ainda tenho o metal intato. Há uns dias, por mero acaso, pois olhei para o ecrã no ângulo certo e com a luminosidade certa, detetei um pequeno risco, daqueles tipo fio de cabelo. Não sei se é mesmo no vidro ou apenas na camada oleofóbica. Ainda assim, é um risco. A safira é mais resistente a riscos e deve ser o material de preferência em relógios, mas a Apple continua a reservá-lo apenas para os modelos stainless steel, titânio e cerâmica. O alumínio dos pobres leva com o ion-X. Já tarda disponibilizarem os restantes modelos em Portugal.

Infelizmente não é bem assim.. Tenho um Serie 5 stainless steel e o ecrã ficou com alguns pequenos riscos.. e não raspei nem bati em lado nenhum. Felizmente como tinha um problema no botão lateral, a Apple trocou-o e meti uma película no "novo".

É Safira.. mas fraca parece-me
 
Solicito ajuda.
Pretendo adquirir em Espanha o Apple Watch 5 versão Celular. Sei que em Portugal as operadoras ainda não suportam o eSIM para o Apple Watch. Excluindo esta funcionalidade , todas as outras funcionalidades funcionam em Portugal sendo o equipamento importado ?
Alguém neste fórum já adquiriu a versão Celular ? Agradeço feedback.

Obg pela atenção
Cumprimentos
 
Back
Topo