Apple Watch Apple Watch Series 5

Boas pessoal. Desde ontem que tenho o iOS 14 e o OS7 no AW5 e reparo que o mesmo deixou de se emparelhar com o iPhone.
Funcionava com o iOS 14, mas desde que actualizou para o OS7 deixou de receber notificações e até mesmo de conseguir mudar definições como as Watch Faces. O estranho no entanto está que o mesmo aparece "conectado" ao iPhone, se é que fiz entender. Mais alguém tem este problema ou sabe como resolve-lo?


Boas, a quando da atualização do meu series 5 e iphone 11 para o OS7 e IOS14 respetivamente o que me aconteceu foi um battery drain bastante elevado no Apple Watch (nos primeiros dias nem um dia de utilização dava) e tambem algumas falhas de fluxo de dados entre Iphone/ Apple Watch. (principalmente a contabilizar os dados dos treinos realizados e calorias ativas na aplicação Fitness)

Voltei a desemparelhar e emparelhar o iphone e apple watch e fiz reset ao apple watch e aparentemente o problema ficou resolvido. (ainda estou a validar a 100% porque foi feito ontem)

Espero que ajude.
 
Olá boa Tarde a todos ,

Sou novo no fórum e gostaria de obter uma ajuda em relação á remoção da cola uv que agarra o vidro ao display do apple watch , acontece que tenho pesquisado e a maioria do pessoal utiliza uma maquina de vácuo e temperatura para retirar o vidro mas já li pela net que com acetona também se consegue tirar , a minha duvida é se alguém por acaso sabe se a acetona depois vai estragar o display , queima o ecrã ou danifica ?
Também já li que o álcool isopropílico funciona .

Obrigado desde já .

Jvgf83
 
Malta,

Comprei um Séries 5 no Black Friday da Amazon U.K.

Chegou hoje, mas não o consigo configurar, ainda durante o setup pede me para atualizar software e dá sempre erro, seja com o iPhone em Wi-Fi ou Dados.



Possíveis soluções?

Já removi inclusive o meu beta profile do iPhone mas nem assim.
 
Pessoal,

Tenho um Apple Watch 5, de 44mm. No entanto, ultimamente, durante as corridas, o monitor de batimentos cardíacos funciona intermitentemente. Ou seja, há ali faixas tipo de 10 minutos em que não detecta nenhuns BPM. E quando detecta, inflaciona bastante os mesmos. Já cheguei a ter corridas em que simplesmente não tem dados de BPM. Estou a pensar levá-lo à garantia..

Ja aconteceu a alguém?

Obrigado
 
Pessoal,

Tenho um Apple Watch 5, de 44mm. No entanto, ultimamente, durante as corridas, o monitor de batimentos cardíacos funciona intermitentemente. Ou seja, há ali faixas tipo de 10 minutos em que não detecta nenhuns BPM. E quando detecta, inflaciona bastante os mesmos. Já cheguei a ter corridas em que simplesmente não tem dados de BPM. Estou a pensar levá-lo à garantia..

Ja aconteceu a alguém?

Obrigado
Talvez uma reposição de software ajude a resolver essa instabilidade.
 
Sim, estou a ponderar deixar na PC Clinic. Parecem-me os mais rápidos a resolver. Já agora, aprovam a PC Clinic? Ou têm outra sugestão para resolver o tema?
 
Pessoal,

Tenho um Apple Watch 5, de 44mm. No entanto, ultimamente, durante as corridas, o monitor de batimentos cardíacos funciona intermitentemente. Ou seja, há ali faixas tipo de 10 minutos em que não detecta nenhuns BPM. E quando detecta, inflaciona bastante os mesmos. Já cheguei a ter corridas em que simplesmente não tem dados de BPM. Estou a pensar levá-lo à garantia..

Ja aconteceu a alguém?

Obrigado
A última vez que me queixei de um problema no meu telefonei para a Apple que me mandou transportadora levantar e mandaram um novo (em caixa mesmo) com pulseira nova e tudo e eu só enviei o relógio sem pulseira... demorou foi um mês em tempo crítico de pandemia...
 
A última vez que me queixei de um problema no meu telefonei para a Apple que me mandou transportadora levantar e mandaram um novo (em caixa mesmo) com pulseira nova e tudo e eu só enviei o relógio sem pulseira... demorou foi um mês em tempo crítico de pandemia...
Boa ideia, daqui a pouco já entro em contacto com eles a reportar o problema!

Thanks
 
A minha Maria acabou de fazer isto ao dela:

lauvpbz.jpg

Caiu de uma bancada para o chão aqui em casa, certamente a garantia não cobre isto.
Alguma loja de reparação autorizada que aconselhem? E dependendo do preço quase que vale mais comprar um novo..
 
A minha Maria acabou de fazer isto ao dela:

lauvpbz.jpg

Caiu de uma bancada para o chão aqui em casa, certamente a garantia não cobre isto.
Alguma loja de reparação autorizada que aconselhem? E dependendo do preço quase que vale mais comprar um novo..

Dói sempre.
A minha irmã tinha comprado o SE e também tinha caído, levou para arranjar na ***** e pediam quase o mesmo por um novo, é uma questão de ver outras lojas mais económicas!
 
A minha Maria acabou de fazer isto ao dela:

lauvpbz.jpg

Caiu de uma bancada para o chão aqui em casa, certamente a garantia não cobre isto.
Alguma loja de reparação autorizada que aconselhem? E dependendo do preço quase que vale mais comprar um novo..
Ligando para a Apple trocam mesmo por um novo nem sequer reparam, e o pior é que se fores a essas lojas de rua, o mais provável é depois ficar um pisa papeis e nem a marca o aceita como retoma
 
Alguém depois do update para o watchOS 7.6 a duração da bateria tenha caído a pique? Depois do update dura menos de 24 horas. Já reiniciei e mantém-se o problema. :(
 
@DarthSidious obrigado pelo feedback. A coincidência foi tão grande que só pode ter sido o update. A esta hora já só tenho 46% pelo que mais um dia que vai acabar demasiado cedo. Ainda ontem voltei a reiniciar para despistar algum problema.
Também utilizo para monitorizar o sono e para quem como eu gosta de relógios sinceramente por este caminho é o último smartwatch que compro. A este ritmo um dia destes gastei o dinheiro que custa um Omega.
 
Back
Topo