Apple Watch Apple Watch Series 5

Chegou ontem o meu apple watch e tenho uma duvida:
ja percebi que nao existe app do whatsapp, mas e possivel receber as notificações. É possivel ver imagens recebidas? Usam alguma aplicação que melhore a interação do whatsapp no apple watch?
 
Eu fiz a pré-venda na ***** no dia 14 e até hoje não recebi sms para levantar, é sempre a mesma coisa com aqueles tipos, não percebo também porquê que a Apple envia poucas unidades de cada vez, para que servem as reservas?
 
Eu fiz a pré-venda na ***** no dia 14 e até hoje não recebi sms para levantar, é sempre a mesma coisa com aqueles tipos, não percebo também porquê que a Apple envia poucas unidades de cada vez, para que servem as reservas?
A Apple está a enviar aos clientes.. Agora lojas que terceiros que encomendam a um fornecedor que encomenda à Apple é normal que demore mais
 
Companheiros, existe alguma possibilidade de estar no ginásio com este AW e ouvir música (spotify) sem ter que ter o telemóvel no bolso ?

Não é preciso de ter o iPhone no bolso. Se estiver dentro do raio de alcance do iPhone dá para ouvir. E também dá para descarregar as músicas para o Watch e assim nem é preciso do iPhone para nada (com Apple Music, com Spotify não sei).
 
Última edição:
Yep, inclusivamente podes receber notificações sem o iPhone, desde que estejas ligado a uma rede wifi...e podes responder a mensagens (iMessage, Messenger, WhatsApp), etc
 
61GltUlPoGL._AC_SL1500_.jpg


Pessoal encontrei uma band destas a 10 euros. Alguém que tenha assim bands destas "não-oficiais" faz ideia se a qualidade (conforto, durabilidade) é boa?

Estou a pensar comprar para usar no ginásio, mas não queria estar a da 50 euros só para esse uso.
 
Estou com uma duvida. Vou trocar de telemovel e vou passar o backup do iphone para o novo. Tenho que configurar alguma coisa no apple watch? Vai haver uma altura em q vou ter 2 iphones com o mesmo backup, o watch vai estar ligado aos 2?
 
Pus o relógio ontem às 8 da manhã e tirei-o por volta das 20:00. Completei os três anéis de de actividade e ultrapassei os objetivos diários. Não o carreguei durante a noite. Hoje voltei a pô-lo por volta das 8 e está neste comento com 42%. Tenho tudo ativado (always-on display, app Ruído, etc.). Não creio que vá chegar até ao fim do dia. Vamos ver. Mas cumpre as 18h de bateria.
 
Viva,
no meu Series 2 42mm costuma usar uma pelicula Jetech que comprei na Amazon. Funcionam relativamente bem como protecção e são quase imperceptíveis. Fiz uma pesquisa e quase todas as marcas indicam que o tamanho do display do serie 5 é igual ao 44mm (só o basel é mais pequeno).
Confirmam? Recomendam alguma marca de películas?

Obrigado
 
Que película usam? Por motivos de trabalho sou obrigado a usar. Comprei a que costumo ultimateshield mas logo a seguir a aplicação prendeu um dos cantos na roupa e agora está sempre a tentar descolar. Já relatei o sucedido e prontamente enviaram outra para aplicar. Parece me a melhor solução mas queria saber quem usa película o que usa.
 
Back
Topo