Apple Watch Apple Watch Series 6 (2020)

Boas

Já aconteceu a alguém numa única semana a capacidade da bateria passar dos 94 para os 90?
Não mudou nada no uso do relógio, nem no seu carregamento.

Sabem se for um reparador oficial, eles fazem alguma coisa?

Cmpz
 
Boas pessoal. O botão lateral do meu AW 6 44mm deixou de responder. Qual a melhor loja de reparação para o entregar.? Zona de Lisboa. Obrigado
 
Ainda está na garantia?
Quando o meu series 4 sobreaqueceu por uma falha na bateria e ainda estava na garantia, deixei na G** e veio um refurbished.
Reparações fora da garantia é mais complicado, especialmente pela substituição correcta das fitas isoladoras. Nem vejo guia na iFixit.
 
Ainda está na garantia?
Quando o meu series 4 sobreaqueceu por uma falha na bateria e ainda estava na garantia, deixei na G** e veio um refurbished.
Reparações fora da garantia é mais complicado, especialmente pela substituição correcta das fitas isoladoras. Nem vejo guia na iFixit.

Sim está fora. [emoji17] Acabou a 3 de Outubro
 
o relógio não é reparado. Eu levei o meu porque a bateria inchou. como estava fora da garantia, paguei cerca de 120€ e deram me um relógio refurbished. Dito na loja em Lisboa, Apple Watch e AirPods são trocados por outros
 
malta é o meu primeiro apple watch neste caso o 6, já pesquisei tudo e não encontro uma opção que com o always on apenas mostre as horas em branco em fundo preto super clean. Não é possível fazer isso? O always on funciona apenas com o mesmo mostrador e basicamente só baixa a luminosidade?
 
Back
Topo