Apple Watch Apple Watch Series 6 (2020)

atualizar a mediçao depois de aceitar encomendas é um erro amador. Comprei um relogio de 500€ que nao me vai servir por culpa da propria marca. Isto é inaceitavel.

Na realidade não é uma situação habitual numa marca como a Apple. Isso vai dar origem a muitas trocas pelo mundo inteiro. Alguém lá dentro vai sofrer consequências.
 
Na realidade não é uma situação habitual numa marca como a Apple. Isso vai dar origem a muitas trocas pelo mundo inteiro. Alguém lá dentro vai sofrer consequências.

Ja alteraram a política de devolução. Pelo que li, só é preciso devolver a pulseira e a Apple oferece além da pulseira loop com o tamanho certo uma sport.
 
Esta maneira de medir é completamente ridícula. A começar por ser necessário imprimir um folha (para depois deitar fora), recortar (trabalhos manuais), colocar um cartão para confirmar que o tamanho está correto - e mesmo assim não funciona. Quem teve a ideia e quem aprovou isto?! :clap:
 
Penso que o grande objectivo da Apple com as Solo Loops foi criar algo que só eles consigam vender e produzir. Vai ser difícil, pelo menos agora no inicio, encontrar os típicos vendedores terceiros a venderem muito mais barato como já fazem com as sportloops e as sport normais que se encontram no ebay e afins. Além disso, também criaram mais uma etapa/barreira no processo de compra, o que dificulta também a vida aos consumidores, originando (como já se está a ver) muitas trocas/devoluções e também muita insatisfação, mais até pelo processo do que pelo produto em si.
 
A Apple permite introduzir o perímetro do pulso. Só tem o trabalho de imprimir a folha e fazer recortes quem quer.

Eu por acaso fiz de ambas as maneiras e dá-me o mesmo tamanho: 7.
 
A diferença é nestes detalhes que se ve. Nao é " isto é apple e o relogio custa 500€ nao pode haver erros"
Assumir o erro e compensar os clientes é que mostra atençao ao cliente.
 
A Apple permite introduzir o perímetro do pulso. Só tem o trabalho de imprimir a folha e fazer recortes quem quer.

Eu por acaso fiz de ambas as maneiras e dá-me o mesmo tamanho: 7.
E já recebeste o teu? Eu quero é saber se mesmo te dando o mm tamanho , na realidade é o correto, porque li que mesmo assim quando experimentaram na loja estava grande.
 
Cuidado com as pulseiras solo Braided:

EirQrgPWAAI1z_w
 
É possivel eu ter desativado as pre visualizações de mensagens/whatts/messenger no telemovel, mas serem visiveis no AW6? Ou fica desativo em ambos?
 
Back
Topo