Apple Watch Apple Watch Series 6 (2020)

Exatamente o mesmo que a mim, deu 10 nas duas medições e comprei o 9.

Já chegou a minha loop e o 9 realmente está-me à medida. Não anda de um lado para o outro e também não está demasiado apertado. Tenho algum receio é que alargue com o tempo. No entanto se tivesse pedido um 8 ia ficar certamente muito apertado.
 
Uma questão. Supostamente consigo configurar o Apple Watch para um membro da família. Já li que na versão cellular até é possível configurar um eSIM diferente do que temos no iPhone. Dentro desses moldes, será que seria possível usar cá o Apple Watch com um eSIM da Vodafone?
 
Não: em Portugal, não se vende a versão cellular sequer e nenhuma operadora tem compatibilidade para Apple Watch (mesmo comprando a versão cellular noutro país - e atenção que o Watch também não permite Roaming)
 
Boa tarde a todos. Tenho uma dúvida que gostava de esclarecer: a Digital Crown do vosso Apple Watch tem algum tipo de folga? Vou tentar explicar o melhor que consigo. Se agarrarem a Digital Crown entre o polegar e indicador ( um dia dedos por cima do ecrã, o outro por cima da face traseira do relógio, e fizerem um movimento ligeiro de torção com os dedos a vossa crown está totalmente firme ou tem uma ligeira folga? É muito pequena, no meu caso mas nota-se.
Notem que a crown, ao usar, está firme, tanto ao rodar como ao clicar. Apenas tem esta ligeira folga, que não sei se será normal.

Obrigado desde já pelas vossas contribuições.

Alguém pode dar a sua contribuição/opinião?
Desde já muito obrigado.
 
Não consigo perceber a questão. Uma folga? Sim a crown não está totalmente “colada” ao corpo do relógio.

Vou tentar explicar melhor. :)
Sim, a crown não está encostada ao corpo, caso contrário não seja possível clicar.
Para verificar o que eu digo basta agarrar na crown como se a fosses rodar, entre com o dedo polegar por cima(na face do ecrã) e o indicador por baixo, na face traseira.
Se fizeres tentares abanar a crown, nota-se uma ligeira folga, ou seja, a crown abana muito ligeiramente. Se tocar ao de leve no botão da crown, sem clicar m, o botão não está solto, está firme, mas noto está ligeira folga. presumo que seja algo que tenha a ver com a forma como o eixo da crown está fixo...
Apenas gostaria de saber se nos vossos watches notam o mesmo.
Obrigado.

(caso a minha explicação seja confusa, posso tentar colocar uma imagem exemplificativa)
 
Ok, já percebi melhor. Fiz como disseste com o polegar em cima e o indicador em baixo e tentei puxar e torcer e não senti folga (abano) da crown, apenas roda como é suposto.
 
Ok, já percebi melhor. Fiz como disseste com o polegar em cima e o indicador em baixo e tentei puxar e torcer e não senti folga (abano) da crown, apenas roda como é suposto.

Encontrei um vídeo que explica melhor o tipo de movimento que revela a tal folga, não se trata de mover toda a crown ao mesmo tempo, antes um movimento alternado, tipo um balançar da crown.



Tal como já disse, a folga é mínima, a crown está sólida ao toque com o dedo.
Não sei é se esta folga faz parte da tolerância normal existente entre peças móveis, ou será indício de algo mais.
 
Ah, fazendo esse movimento do vídeo também noto esse pequeno wiggle, mas é quase imperceptível.

É isso! É um movimento muito subtil, aliás, usando a crown como é suposto, é provável que nem se note :)
No meu caso, o wiggle é bem mais subtil do que o que se vê no vídeo. É inclusive quase impossível de ver, diria que se sente, mais do que se vê.
Melhor assim, mesmo com baixíssimas tolerâncias, as peças móveis necessitam do seu espaço para se moverem.

Obrigado pela ajuda!
 
Eu tenho 4 traços
Não me lembro de ter mexido nisso e fiz setup como novo.

Esses 4 traços são nas definições do próprio Watch, ou na App no iPhone?
É que a escala no Watch tem 6 traços, já a do iPhone tem 5, sendo que se tiveres 4 traços no Watch e fores ver na app do iPhone, correspondem e 3 traços.
Estranho esta inconsistência por parte da Apple que é tão atenta a pormenores.
 
Esses 4 traços são nas definições do próprio Watch, ou na App no iPhone?
É que a escala no Watch tem 6 traços, já a do iPhone tem 5, sendo que se tiveres 4 traços no Watch e fores ver na app do iPhone, correspondem e 3 traços.
Estranho esta inconsistência por parte da Apple que é tão atenta a pormenores.

4 traços no próprio Watch.
Acho que entendi a tua questão. A definição é apresentada de forma diferente no Watch e iPhone.
No Watch tens "traços" com um mínimo de 1 e máximo 6.
No iPhone tens um "slider" com uma escala de 6 pontos na mesma. Os quatro traços correspondem ao quarto ponto no slider. Embora se pensares em "traços" podes dizer que são 3.
Concordo que a diferente apresentação pode gerar confusão.
 
4 traços no próprio Watch.
Acho que entendi a tua questão. A definição é apresentada de forma diferente no Watch e iPhone.
No Watch tens "traços" com um mínimo de 1 e máximo 6.
No iPhone tens um "slider" com uma escala de 6 pontos na mesma. Os quatro traços correspondem ao quarto ponto no slider. Embora se pensares em "traços" podes dizer que são 3.
Concordo que a diferente apresentação pode gerar confusão.

Nunca tinha olhado para a escala na App do iPhone dessa maneira :)
Faz todo o sentido. No entanto a Apple podia ter feito melhor e mantido algo coerente nos dois sítios.
Uma vez mais, obrigado :)
 
Comprei um Apple watch na Amazon alemã e foi entregue dia 21 de Outubro.

Vejo que ainda dá para pedir a devolução.

Alguém aqui sabe como se processa a devolução? Suponhamos que envio o equipamento antes de dia 21 de Novembro mas que só chega lá depois do dia 21. Haverá problema?
 
Comprei um Apple watch na Amazon alemã e foi entregue dia 21 de Outubro.

Vejo que ainda dá para pedir a devolução.

Alguém aqui sabe como se processa a devolução? Suponhamos que envio o equipamento antes de dia 21 de Novembro mas que só chega lá depois do dia 21. Haverá problema?

Sim, tens 30 dias.. tenta falar no chat.
Se chegar depois não interessa, tem é que ser enviado antes. Eles vão te dar as informações todas ao criar etiqueta devolução. Mas no fundo, envias o artigo, envias cópia dos custos dos portes para eles, para te pagarem o envio do mesmo. Depois quando chegar lá, passado duas semanas depois da entrada em armazém deles, fazem reembolso, desde o envio, até teres o dinheiro, cerca de três semanas.
Aconselho envio DHL, pelo site com seguro até 500€.
 
Back
Topo