Apple Watch Apple Watch Series 6 (2020)

Boa noite pessoal.
Uma pergunta que é um bocado noob mas é apenas para confirmar, nao quero cometer nenhum erro.
A diferenca da versao celular para a apenas gps é o facto de o relogio apenas se conseguir ligar a internet atraves de wifi? assim em traços gerais. É que assim aproveitava uma promo do SE a 299.99

A diferença é ter um esim que acede independentemente do iPhone aos dados móveis. Não existe em Portugal. Pelo Wi-Fi ligam-se todos os modelos.
 
Estranho, de facto, será que teremos novidades em breve? É porque o preço é 10€ mais caro que em Espanha, exatamente a mesma diferença que na versão 'não cellular', logo parece ser o valor indicado para Portugal. Também poderá estar no site por ter sido vendido por um vendedor externo (Marketplace), como está esgotado não dá para saber...
 
Estive a ver e na Worten têm todos os modelos Series 6 com cellular, inclusivamente os em stainless steel. Aparecem como artigo indisponível. Pode ser que esteja para breve. Não sei se delirei mas na keynote do Apple Watch creio que o Tim Cook disse que até ao final do ano iam expandir o cellular a mais países...

Edit: não foi o Tim, mas uma diretora, a propósito da feature Family Setup (que requer o Watch com Cellular), ela diz que estará disponível em mais países "later this year" (estou na dúvida se a feature em si ou o Watch).
 
Última edição:
Preços (segundo a Worten):

AW SE GPS + Cellular 40 mm com sport band: €359,99
AW SE GPS + Cellular 44 mm com sport band: €389,99
AW SE GPS + Cellular 40 mm com sport loop: €359,99
AW SE GPS + Cellular 44 mm com sport loop: €389,99
AW S6 GPS + Cellular 40 mm alumínio com sport band: €539,99
AW S6 GPS + Cellular 44 mm alumínio com sport band: €569,99
AW S6 GPS + Cellular 40 mm aço inoxidável com sport band: €739,99
AW S6 GPS + Cellular 44 mm aço inoxidável com sport band: €789,99
AW S6 GPS + Cellular 40 mm aço inoxidável com loop milanesa: €789,99
AW S6 GPS + Cellular 44 mm aço inoxidável com loop milanesa: €839,99

Como o @CS-TOD disse são 10 euros mais caros do que em Espanha. Acho que este "leak" da Worten só pode indicar a chegada de modelos Cellular a Portugal.
 
Última edição:
Eu pessoalmente mesmo havendo o celular optaria pelo normal a mim não se justifica. As pessoas não pensem que será um feature gratuito. Na Vodafone alemã paga-se 5€/mês.
 
E qual será o operador de que falam?

Se também venderem cá o Apple Watch Hermès (venda exclusiva na Apple Store) acho que vou perder a cabeça...
 
Última edição:
Todas têm eSIM atualmente, mas apenas a Vodafone tem VoLTE ativo atualmente. Considerando que, para ter Cellular, é preciso a operadora ter eSIM e VoLTE em simultâneo, a NOS deve ativar a tecnologia agora... e a Vodafone deve ser pressionada a muito curto prazo para lançar também. A Altice é que tinha dito há uns tempos que não pretendia investir no VoLTE em Portugal, veremos se mantêm essa posição
 
Última edição:
E qual será o operador de que falam?

Se também venderem cá o Apple Watch Hermès (venda exclusiva na Apple Store) acho que vou perder a cabeça...

Pelo que se diz nos comentários do Pplware será exclusivo da NOS durante uns tempos, e será lançado já na segunda-feira (07/12).
 
Pelo que se diz nos comentários do Pplware será exclusivo da NOS durante uns tempos, e será lançado já na segunda-feira (07/12).
Mais info de quem divulgou: "Já agora os primeiros 6 meses do serviço vão ser oferta e a partir daí 4,49€, não tem fidelizacao, pode-se ativar e desativar quando se quiser."

Que fique disponível em todos os operadores... E que a mensalidade fique "incluída" nos pacotes dos tarifarios...
 
Pelo que se diz nos comentários do Pplware será exclusivo da NOS durante uns tempos, e será lançado já na segunda-feira (07/12).

A Apple devia prevenir as pessoas. Por exemplo, se eu soubesse tinha esperado. Entretanto já comprei o Apple Watch S6 em azul, vendi, depois o AWS6 stainless steel na Amazon.fr (devolvi) e finalmente estou com o AWS6 em prateado. Pelos vistos vou voltar a mudar (duvido que consiga resistir aos modelos Hermès caso venham a ser vendidos cá. Há países que têm Cellular mas nem os Hermès nem o Watch Edition em titânio são vendidos. Sendo produtos acima dos mil euros deve depender do mercado de cada país). E depois há outra coisa, rumores de redesign para o Apple Watch Series 7, parece que vão adotar um design em linha com o iPad Pro e Air/iPhone 12, o que também irá dar aquela vontade de comprar.
 
E eu que já levo 40 dias de espera pelo AW6 azul com bracelete Solo entrançada, e ainda faltam mais 30 dias... se alterasse agora para a versão cellular só o recebia em fevereiro...
 
Back
Topo