Apple Watch Apple Watch Series 6 (2020)

Apenas as chamadas através de rede móvel e FaceTime apresentam notificação no Apple Watch . Whatsapp e outros apenas apresentam a notificação de chamada perdida.
Possivelmente um método anti concorrência para dar preferência ao iMessage/FaceTime
 
Apenas as chamadas através de rede móvel e FaceTime apresentam notificação no Apple Watch . Whatsapp e outros apenas apresentam a notificação de chamada perdida.
Possivelmente um método anti concorrência para dar preferência ao iMessage/FaceTime

que mau.
Já com o meu garmin tb me removeram a opção de encontrar o telemóvel através do relógio.
São estas pequenas coisas em que ficam mal na fotografia por este tipo de atitudes
 
O que vos fez optar pelo Series 6 em vez do SE?

Estava a olhar para o Series 6. Todas as features mais actuais e depois comecei a compará-lo com o SE.

A Medição de O2 e o ECG penso que são engraçados mas na realidade acredito que depois não serão praticamente utilizadas.

Fico hesitante na parte do Always On, parece ser algo que queremos, a informação sempre disponível mas na realidade nós só consultamos a informação quando na realidade olhamos para o relógio. Logo acaba por estar visível desnecessariamente.

Por fim, sobra o processador. Este é mais recente, mais rápido mas será o topo do ano anterior assim tão mau?
 
Eu comprei o 6, mas se soubesse o que sei hoje, tinha comprado o SE e poupava 130€. Não uso nenhuma das features extra, mas verdade seja dita, elas são úteis quando menos se espera, não quando tudo está ótimo connosco de saúde...
 
O que vos fez optar pelo Series 6 em vez do SE?

Estava a olhar para o Series 6. Todas as features mais actuais e depois comecei a compará-lo com o SE.

A Medição de O2 e o ECG penso que são engraçados mas na realidade acredito que depois não serão praticamente utilizadas.

Fico hesitante na parte do Always On, parece ser algo que queremos, a informação sempre disponível mas na realidade nós só consultamos a informação quando na realidade olhamos para o relógio. Logo acaba por estar visível desnecessariamente.

Por fim, sobra o processador. Este é mais recente, mais rápido mas será o topo do ano anterior assim tão mau?

Eu fui para o 6 devido ao Always on. Além de ser esteticamente agradável ter a informação visível é bem mais prático poder olhar para o relógio sem necessidade de mexer o braço ou pulso para ver as horas. Mas é algo subjectivo a cada pessoa.
 
Mais alguém cujo relógio de um momento para o outro tenha ficado com o mostrador com um brilho acima do normal? Ontem depois de uma corrida reparei que o meu relógio reiniciou (a maçã esteve no mostrador quase 2 minutos) e fiquei com este problema. Definição de brilho tanto no relógio como no tlm está no mínimo. :smilliex:
 
O que vos fez optar pelo Series 6 em vez do SE?

Estava a olhar para o Series 6. Todas as features mais actuais e depois comecei a compará-lo com o SE.

A Medição de O2 e o ECG penso que são engraçados mas na realidade acredito que depois não serão praticamente utilizadas.

Fico hesitante na parte do Always On, parece ser algo que queremos, a informação sempre disponível mas na realidade nós só consultamos a informação quando na realidade olhamos para o relógio. Logo acaba por estar visível desnecessariamente.

Por fim, sobra o processador. Este é mais recente, mais rápido mas será o topo do ano anterior assim tão mau?

Eu comprei o 6, mas se soubesse o que sei hoje, tinha comprado o SE e poupava 130€. Não uso nenhuma das features extra, mas verdade seja dita, elas são úteis quando menos se espera, não quando tudo está ótimo connosco de saúde...

Eu fui para o 6 devido ao Always on. Além de ser esteticamente agradável ter a informação visível é bem mais prático poder olhar para o relógio sem necessidade de mexer o braço ou pulso para ver as horas. Mas é algo subjectivo a cada pessoa.

A compra era para a esposa e apresentei os prós e contras de cada um. Ela considerou que não iria usar os "extras" por isso foi o SE o escolhido.

Obrigado a quem respondeu.

Sugestões para películas/cases, braceletes e carregador/dock/stand para a mesa de cabeceira?
 
Bom dia:

Não sei se será o melhor local, mas desde já agradeço...

Actualizei o meu AWS3 para a última versão do watchOS 7.2 há cerca de uma semana.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas nestes dois últimos dias na App Actividade “Fitness” no próprio relógio (e também iPhone XS) o Anel Verde que regista o “Exercício” está sempre a Zeros não efectuando registo de minutos.

Os outros dois anéis estão a funcionar corretamente.

Já o Watch e nada.

Aconteceu a mais alguém?
Que alternativa para corrigir este problema?

Obrigado.
Cumps.
 
Iniciei a devolução de uma bracelete sport band e a Apple já me fez a nota de crédito sem sequer terem vindo buscar o produto. Inclusive enviaram também um email a dizer que receberam o produto! Estarão loucos? Ou será que acham que 49€ não merecem o “transtorno” do transporte? Não sei...
 
Pelos vistos é também isso que vai acontecer. Fiz o pedido dia 26/1 e recebi hoje estes emails. Amanhã ou depois deve ser creditado o valor na minha conta.
 
Não há novidades quanto à utilização do AW6 Cellular noutras operadoras? Ando a adiar a compra à espera que a Vodafone decida que quer deixar os utilizadores tirarem partido de todas as funcionalidades disponíveis do AW.
 
Não há novidades quanto à utilização do AW6 Cellular noutras operadoras? Ando a adiar a compra à espera que a Vodafone decida que quer deixar os utilizadores tirarem partido de todas as funcionalidades disponíveis do AW.
Ainda não circula qualquer informação, também estou á espera da Vodafone. Quando for a altura da renovação do contrato de fidelização, terei de fazer opções.
 
Vodafone anda um bocado parada no tempo e então com a Apple tá quieto. Das 3 é a única que não tem uma App para a Apple TV, nem sequer a comercializa, e falo contra mim que sou cliente deles. Também queria que tivessem o suporte para o celular do AW.
 
Vodafone anda um bocado parada no tempo e então com a Apple tá quieto. Das 3 é a única que não tem uma App para a Apple TV, nem sequer a comercializa, e falo contra mim que sou cliente deles. Também queria que tivessem o suporte para o celular do AW.

A MEO ainda está mais atrasada, além de não ter VoLTE nem sequer tem o Visual Voicemail.
 
Back
Topo