Apple Watch Apple Watch Series 6 (2020)

Tens caixas fortificadas tipo armor e tens capas de tpu.

A primeira opção é a que oferece maior proteção mas faz o relógio mais volumoso.

A segunda protege menos mas não acrescenta muito volume.

Em ambos os casos poderá haver alguma pequena falta de sensibilidade no toque.
 
As imagens podem ser postadas aqui

A minha tpu, mal se nota.

F30226-CE-CC56-466-C-A856-620-C366-B9-EFB.jpg
 
Usei essas de TPU mas acabavam sempre por ficar amarelecidas e perdiam alguma sensibilidade ao toque. Quando transpirava também ficavam com aspeto meio feio e com humidade nas laterais. São bem práticas e discretas e protegem bem, mas...

Neste momento optei por uma “Shield”/“armor” que apesar de não proteger diretamente o ecrã tem um rebordo mais alto e protege todas as laterais. Não podia estar mais satisfeito, não perco sensibilidade no touch, posso ir com o relógio para debaixo de água sem problemas e até fica engraça.


 
Com a minha TPU de 1€, não sinto grandes diferenças no touch, tenho é de uma vez por semana a tirar para limpar o coton, que presumo com o roçar da roupa, se acumula na parte de baixo.

E não fica amarelecida ? eu comprei daqueles packs de 3 tpu's e já só tenho ali uma guardada as outras duas em menos de nada estavam com aspeto manhoso.
 
E não fica amarelecida ? eu comprei daqueles packs de 3 tpu's e já só tenho ali uma guardada as outras duas em menos de nada estavam com aspeto manhoso.
Como comprei também um pack, vou alternando semanalmente, e lavo a que tiro com água e sabão. Ainda não deu para ver se fica amarelada, mas se com as capas dos telemóveis isso acontece, com estas tpu´s também irá acontecer.
 
Agora para as promoções do Dia do Pai consigo o Watch serie 6 versão celular por 540€ (numa loja do Colombo), acham um bom preço? Ou conseguirei nalguma outra loja mais barato?
 
Agora para as promoções do Dia do Pai consigo o Watch serie 6 versão celular por 540€ (numa loja do Colombo), acham um bom preço? Ou conseguirei nalguma outra loja mais barato?
Se for o de 44mm alumínio está um preço bom.
https://www.*****.pt/comunicacoes/S...tiva-Azul-Marino-Intenso-M09A3TY-A-p-2-761679
 
Boa noite, comprei um
Apple watch 6 e quero comprar uma proteção. O que aconselham? Estive a ver a spigen ultra hybrid. Alguém tem?
Já usei e devolvi, porque riscou com muita facilidade (se calhar com a unha), logo nos primeiros dias. Agora uso uma de TPU, cujas imagens estão mais acime neste tópico.
 
Como é que estão as vossas braceletes Solo? Em especial a Entrançada? Eu tenho a minha há apenas 4 meses e já começa a ficar um pouco larga...
 
Back
Topo