Apple Watch Apple Watch Series 6 (2020)

Há outros países com a mesma população ou até menos e estão incluídos nessa coleção, a diferença pode ser no nível de vida desses países, mas eu não iria por aí...

Dinamarca - 6M
Suécia - 10M
Bélgica - 11M
 
Tenho um iPhone SE 2020 e um Watch series 6 e para já não funciona. Até criei uma playlist de teste com apenas uma música, coloquei a playlist offline no telemóvel e carregando nos 3 pontos não aparece nenhuma opção para a passar para o relógio.

Quem já conseguiu fez algum procedimento específico?

Obrigado.

Eu não fiz nada. Simplesmente um dia abri o Spotify e apareceu um pop up a dizer que a partir de agora poderia ouvir musica em modo offline no apple watch e começou a aparecer a opção de download para o watch. Também tenho o series 6, acho que vai ficando disponivel aleatoriamente.
 
Eu não fiz nada. Simplesmente um dia abri o Spotify e apareceu um pop up a dizer que a partir de agora poderia ouvir musica em modo offline no apple watch e começou a aparecer a opção de download para o watch. Também tenho o series 6, acho que vai ficando disponivel aleatoriamente.
Não é assim tão aleatório, mas depende das regiões onde se vive.
Vives em Portugal? Qual é a versão do teu Spotify do iPhone?
 
Última edição:
Tenho o meu Series 6 vai fazer quase 2 semanas e até agora muito satisfeito.

Únicas coisas que mudava era a bateria, se durasse mais uns 30% já era óptimo, ainda assim praticamente consigo 2 dias de uso. E mudava a funcionalidade de sono. O facto de ter de definir um horário para ir dormir para fazer o tracking do sono é ridículo num relógio deste preço. Tinha uma mi band 4 que custa 10x menos e fazia isso de forma automática (detecta a que horas ia dormir e fazia o rastreio a partir daí).
 
Boas

Alguém recomenda um bumper ou case silicone?
Tenho um película para evitar riscos no ecrã, mas queria também proteger a caixa de alumínio… por causa das idas ao ginásio.

Obrigado
 
Actualização: à cinco minutos atrás ao abrir a aplicação spotify, surgiu um pop up a dizer se queria experimentar a função de download para Apple Watch. Tenho iPhone 11 Pro Max e apple watch4 todos com o ultimo firmware.
 
Mais alguém acontece o download da playlist para o Apple Watch não iniciar? Aparece que está a descarregar “1 de 25” e não sai disso..
UPDATE:
Resolvido, bastou reiniciar o apple watch e iphone.
 
Última edição:
O que vejo è que ha um limite de 50 faixas por playlist. Não percebo porquê e é uma restrição chata. Mas enfim, depois de tantos anos já me dou por contente por haver a opção.
 
Por aqui também já consigo ter playlists offline no Spotify, embora como referiram seja chato não poder colocar mais de 50 músicas pro playlist.

Por curiosidade, para quem tem Apple Music esta limitação também se aplica?
 
Boa tarde! Comprei há pouquíssimo tempo um Apple Watch S6 e por descuido e falta de hábito fiz algo que me está a deixar a cabeça cheia de macaquinhos e gostava de ouvir algo da parte de quem já tem estes relógios há mais tempo.

Basicamente durante a tarde, fui fazer o meu exercício físico de rotina. Nesse exercício usei uma máquina de vibração (uma vibration plate normal). Sucede que após estar a usar olhei para o pulso e tive o tardio pensamento de que a vibração intensa podia afetar os componentes internos do Apple Watch. Não em termos da leitura daquele exercício físico concreto mas mesmo da integridade do hardware.

Isto aliado ao dom que eu tenho para dar cabo de equipamentos novos está a deixar-me em parafusos, não paro de pensar se estraguei alguma coisa. Aparentemente está tudo ok mas pronto… opiniões sobre esta situação? Já alguém submeteu o seu relógio a “testes de stress” semelhantes?

Aqui foi a primeira e última vez que o usarei numa máquina deste tipo, não vá o diabo tecê-las!
 
Boas pessoal estou a pensar arranjar um watch 6 só estou na dúvida, 40mm ou 44mm, qual é que vocês usam ?
 
Última edição:
Boa tarde! Comprei há pouquíssimo tempo um Apple Watch S6 e por descuido e falta de hábito fiz algo que me está a deixar a cabeça cheia de macaquinhos e gostava de ouvir algo da parte de quem já tem estes relógios há mais tempo.

Basicamente durante a tarde, fui fazer o meu exercício físico de rotina. Nesse exercício usei uma máquina de vibração (uma vibration plate normal). Sucede que após estar a usar olhei para o pulso e tive o tardio pensamento de que a vibração intensa podia afetar os componentes internos do Apple Watch. Não em termos da leitura daquele exercício físico concreto mas mesmo da integridade do hardware.

Isto aliado ao dom que eu tenho para dar cabo de equipamentos novos está a deixar-me em parafusos, não paro de pensar se estraguei alguma coisa. Aparentemente está tudo ok mas pronto… opiniões sobre esta situação? Já alguém submeteu o seu relógio a “testes de stress” semelhantes?

Aqui foi a primeira e última vez que o usarei numa máquina deste tipo, não vá o diabo tecê-las!
Infelizmente já houve muitos iPhones e montes de outros produtos Apple envolvidos em acidentes de viação. Alguns foram acidentes bem grave com poços elevados de forças g. Às vezes podem ter algum dano cosmético mas os aparelhos costumam sobreviver.

O relógio não tem peças mecânicas, usa isso sem chatices.

Quanto a mim, meti na cabeça que gostava de arranjar um relógio. O objectivo é ser estimulado a fazer mais exercício físico e monitorizar a saúde, especialmente o sono.

Para esta última é preciso dormir com o relógio. Não sou um utilizador muito intendido, nem do iPhone, mas 15-20 minutos por dia enquanto se toma banho é suficiente?

Não me vou por a comprar/revender/trocar, pelo que preciso de ir a uma loja ver as opções existentes. Mas pelo que já vi na net, o que eu gostava mesmo era uma caixa em titânio (sendo o aço o mínimo indispensável devido sonífero de safira). Alguém sabe porque é que o modelo de titânio não se vende em Portugal mas vende-se aqui ao lado?

Tenho por hábito comprar apenas produtos da Apple no lançamento. Não vou comprar um S6, muito menos o S7 que está para sair, mas quero já planear a coisa :p

Obrigado.
 
Back
Topo