Apple Watch Apple Watch Series 6 (2020)

Nem tinha ideia, será que vai ter alguma mudança significativa face ao 6 ?

iPhone e watch novos saem sempre em setembro, tem sido pelo menos a tradição. No maximo ha um adiamento e chegam em outubro, mas é sempre nesta altura. Daí que não convem comprar, só se haver alguma urgencia ou um negocio irrecusável, pois também por norma o novo chegará ao mesmo preço do atual.
 
Olá a todos,

Venho-vos pedir umas dicas relativamente a algumas dúvidas que tenho do Apple Watch.
Estou a pensar comprar o Apple Watch 6 versão Cellular para poder realizar chamadas através do relógio sem o recurso do meu Iphone.

Agora em relação a este serviço é que tenho algumas dúvidas. Pelo que sei está disponível na rede NOS sob o nome de: "Smart Number". Este serviço é gratuito durante 6 meses e após este periodo terá o custo mensal de 4,49€, é isto?

E em relação ao tarifário tem obrigatoriamente de ser um tarifário pago em factura? É que o meu tarifário actual é um WTF que muito honestamente não queria mudar.

Agradeço as vossas dicas e já agora se alguém que tem um Cellular me puder dar um feedback da sua utilização também agradecia!

Obrigado
 
Olá a todos,

Venho-vos pedir umas dicas relativamente a algumas dúvidas que tenho do Apple Watch.
Estou a pensar comprar o Apple Watch 6 versão Cellular para poder realizar chamadas através do relógio sem o recurso do meu Iphone.

Agora em relação a este serviço é que tenho algumas dúvidas. Pelo que sei está disponível na rede NOS sob o nome de: "Smart Number". Este serviço é gratuito durante 6 meses e após este periodo terá o custo mensal de 4,49€, é isto?

E em relação ao tarifário tem obrigatoriamente de ser um tarifário pago em factura? É que o meu tarifário actual é um WTF que muito honestamente não queria mudar.

Agradeço as vossas dicas e já agora se alguém que tem um Cellular me puder dar um feedback da sua utilização também agradecia!

Obrigado
Sim é exactamente isso. O que se faz normalmente hoje em dia é negociar com a NOS para ter isso "grátis" se tiveres TV+NET+VOZ em casa.
A pura curiosidade, porquê um Series 6? Porque não um Series 7 Cellular?
Presumo que tenhas encontrado uma promoção porreira de algum vendedor que quer escoar stock do Series 6. Se tal for o caso, cuidado se fores importar o Watch de fora, pois pode haver diferenças em termos de banda.

Pelo que eles dizem, é um "extra" ao teu tarifário. Penso que podes manter o tarifário atual e é partilhado para o Watch. E sim, é obrigatório ter um tarifário móvel em fatura.

Para aderir ao serviço têm de se verificar 3 condições: 1) ter um Smartwatch compatível, com conectividade móvel; 2) ter um tarifário móvel da NOS, em fatura; 3) ter um smartphone compatível com o serviço. Se satisfizer estas condições, aceda à APP do relógio no seu smartphone e inicie a ativação do serviço.
 
Sim é exactamente isso. O que se faz normalmente hoje em dia é negociar com a NOS para ter isso "grátis" se tiveres TV+NET+VOZ em casa.
A pura curiosidade, porquê um Series 6? Porque não um Series 7 Cellular?
Presumo que tenhas encontrado uma promoção porreira de algum vendedor que quer escoar stock do Series 6. Se tal for o caso, cuidado se fores importar o Watch de fora, pois pode haver diferenças em termos de banda.

Pelo que eles dizem, é um "extra" ao teu tarifário. Penso que podes manter o tarifário atual e é partilhado para o Watch. E sim, é obrigatório ter um tarifário móvel em fatura.
Muito obrigado pela tua resposta, já deu para clarificar as dúvidas.

Relativamente à tua curiosidade é isso mesmo! Não queria muito pagar o full price do novo Series 7 e estou neste momento à procura de alguma promoção para o 6. :)

Não sei se tens algum cellular, mas se tiveres podes-me dar um pequeno feedback? Costumas usar, é funcional?

Obrigado!
 
Alguém tem esta bracelete mas que não seja da Apple?

Gostava de saber o Feedback..

10b952ee77aad75ba452788345cef282.png
 
Olá a todos,

Venho-vos pedir umas dicas relativamente a algumas dúvidas que tenho do Apple Watch.
Estou a pensar comprar o Apple Watch 6 versão Cellular para poder realizar chamadas através do relógio sem o recurso do meu Iphone.

Agora em relação a este serviço é que tenho algumas dúvidas. Pelo que sei está disponível na rede NOS sob o nome de: "Smart Number". Este serviço é gratuito durante 6 meses e após este periodo terá o custo mensal de 4,49€, é isto?

E em relação ao tarifário tem obrigatoriamente de ser um tarifário pago em factura? É que o meu tarifário actual é um WTF que muito honestamente não queria mudar.

Agradeço as vossas dicas e já agora se alguém que tem um Cellular me puder dar um feedback da sua utilização também agradecia!

Obrigado

Tarifário wtf pos-pago(com factura) só mesmo adicionado o teu número ao pacote NOS. Só poderás aderir ao Smart Number com um tarifário pos-pago. Tarifários sem fidelização na NOS tens apenas o “À medida” e o “Sem limites”.

Muita atenção a bateria do apple watch com os dados móveis sempre activados, a bateria desce drasticamente durante o dia.
 
Muito obrigado pela tua resposta, já deu para clarificar as dúvidas.

Relativamente à tua curiosidade é isso mesmo! Não queria muito pagar o full price do novo Series 7 e estou neste momento à procura de alguma promoção para o 6. :)

Não sei se tens algum cellular, mas se tiveres podes-me dar um pequeno feedback? Costumas usar, é funcional?

Obrigado!

Não tenho um mas tenho um amigo que tem e é o que esperas. Ele aparece às vezes no bar onde costumamos ir apenas de Watch no pulso e airpods nos ouvidos. Ouve música com Apple Music apenas com o relógio e deixa o iPhone em casa. Claro que chamadas atende as mesmas com os airpods, senão toda a gente ouve através das colunas do relógio.

Mensagens é que era mais chato mas ele usava uma App que lhe dava um teclado no relógio. A Apple agora adoptou isso no Series 7, um teclado integrado graças ao ecrã maior.

O pior que ele diz é a bateria, que o modo cellular come bastante bateria. Claro que para uma ocasião como ir beber um copo ao bar, chega perfeitamente mas definitivamente que não aguenta o dia todo com os dados ligados.

De resto, mensagens, chamadas e tudo da appstore do watch que precise de Internet aquilo tinha tudo pronto, sem precisar de mais nada.

Alguém tem esta bracelete mas que não seja da Apple?

Gostava de saber o Feedback..

10b952ee77aad75ba452788345cef282.png
Pulseiras não oficiais na Etsy há imensa variedade, compro sempre por lá e por acaso nunca me lembrei de ir procurar noutro sítio...
 
Viva
Com 2 meses e meio o meu AW6 passou para 99 % de capacidade de bateria. Mais alguém teve esse tipo de desgaste?

Comprei o meu em Março está com 99% também. O calcanhar de Aquiles dos AW é mesmo a bateria, adoro o relógio se fosse hoje comprava novamente e já não me imagino sem ele. Mas 1 dia de autonomia é curto, muito curto, os meus amigos têm relógios da concorrência e o que tem menos autonomia aguenta 5 dias. Sim eu sei, o AW tem muito mais funções e sensores a drenar bateria mas, ao menos que durasse 2 dias 😒
 
Para mim um dia dá na boa e uso para monitorizar o sono. Quando me levanto ponho a carregar, tomo banho e pequeno almoço e quando estou pronta para começar a trabalhar está carregado a 95/96%... não me chateia nada só durar 1 dia.
 
Para mim um dia dá na boa e uso para monitorizar o sono. Quando me levanto ponho a carregar, tomo banho e pequeno almoço e quando estou pronta para começar a trabalhar está carregado a 95/96%... não me chateia nada só durar 1 dia.

É assim chatear não chateia, quando vou dormir meto o iPhone e o AW a carregar para começar o dia a 100%. Mas se durasse pelo menos dois dias não se perdia nada, já o tentei fazer com o ecrã desligado e tudo mais mas o máximo que consegui foi chegar à tarde do segundo dia. Enfim, quem sabe no AW 10 já aguente 2 dias...
 
É assim chatear não chateia, quando vou dormir meto o iPhone e o AW a carregar para começar o dia a 100%. Mas se durasse pelo menos dois dias não se perdia nada, já o tentei fazer com o ecrã desligado e tudo mais mas o máximo que consegui foi chegar à tarde do segundo dia. Enfim, quem sabe no AW 10 já aguente 2 dias...
O meu OnePlus Watch dura cinco dias com AOD e chega aos sete, oito sem AOD. É uma diferença grande para o Apple Watch SE que tive antes. É óbvio que o Apple Watch é muito mais completo que o Oneplus mas a bateria de cinco dias com AOD é bem boa.
 
O meu OnePlus Watch dura cinco dias com AOD e chega aos sete, oito sem AOD. É uma diferença grande para o Apple Watch SE que tive antes. É óbvio que o Apple Watch é muito mais completo que o Oneplus mas a bateria de cinco dias com AOD é bem boa.

É o teu OnePlus e toda a gente que eu falo que tem relógios de outras marcas é tipo no mínimo 5 dias. O AW tem uma autonomia muito má, é o único defeito que lhe posso apontar, ahhh isso e não tirar cafés de resto impecável 😂😂
 
Boas a todos. Vou fazer uma pergunta que pode parecer estúpida de certa forma mas a mim parece-me que o meu cabo de carregamento na zona do íman, parte redonda tem um plástico daqueles transparentes de se tirar, alguém já reparou nisso é para se tirar ou não ou é mesmo assim? Cumprimentos a todos e obrigado a quem poder ajudar.
 
Boas a todos. Vou fazer uma pergunta que pode parecer estúpida de certa forma mas a mim parece-me que o meu cabo de carregamento na zona do íman, parte redonda tem um plástico daqueles transparentes de se tirar, alguém já reparou nisso é para se tirar ou não ou é mesmo assim? Cumprimentos a todos e obrigado a quem poder ajudar.
tira porque o meu nao tem plastico nenhum.. :P
 
Back
Topo