Apple Watch Apple Watch Series 6 (2020)

Não sei se este será o melhor tópico para esta questão. Com a compra do iPhone 13 pro estava com vontade de voltar a ser um Apple Watch user mas como não há grandes novidades no 7, estava a ponderar um 6 em segunda mão.
Tenho visto por OLX mas a malta está a vender os relógios com um ano ao preço de um novo praticamente (430€ 44mm na Amazon).
Nem com a possível pre-venda no próximo dia 8 do s7 a malta quer baixar preços. Os mais baratos que encontrei foram 350€ (por mais 80€ compro novo, com bateria a sem uso, sem marcas e dois anos de garantia… e se aguardar pela saída do s7 ainda mais barato fica) e há quem queira 390€! Lol… está tudo maluco ou quem está mal sou eu?

Edit: a melhor ainda, um dos negócios onde fiz uma proposta até me disse que 200€ custa um S1 usado na net, Portanto 390€ é um valor justo para um S6…
Wtf? 200€ custa um S3 novo! Lol
 
Última edição:
Boas,
Hoje tive o azar de partir o meu AW6 de 40mm..
O melhor preço que arranjei foi 290€ para arranjar.
Alguém sabe de algum sitio mais em conta?
Tinha o meu relogio prai á dois meses. Que azar.
 
Boas,
Hoje tive o azar de partir o meu AW6 de 40mm..
O melhor preço que arranjei foi 290€ para arranjar.
Alguém sabe de algum sitio mais em conta?
Tinha o meu relogio prai á dois meses. Que azar.

Acho que não há nada muito em conta, nestes casos compensa quase sempre comprar um novo do que arranjar.

Já agora como partiste? Eu costumo utilizar uma película desde o S4 e já dei uma valentes pancadas mas nunca tive problemas.
 
Acho que não há nada muito em conta, nestes casos compensa quase sempre comprar um novo do que arranjar.

Já agora como partiste? Eu costumo utilizar uma película desde o S4 e já dei uma valentes pancadas mas nunca tive problemas.
Pá de uma maneira estúpida, ao pô-lo a rodar o pulso para apertar escorregou-me e foi de face ao chão da tijoleira da casa de banho.
A película neste caso não o safava, só se fosse uma daquelas cases.
 
Boas a todos. É normal a pulseira no lado dos furos parecer que tem um bocadinho de nada de folga no encaixe? Do outro lado a pulseira fica completamente estanque mas no encaixe da pulseira do lado dos furos tem uma folga mínima. É normal??? Agradeço a quem poder ajudar. Abraço
 
Penso que só dois mostradores não estão disponíveis, um que é a “bandeira” do 7, aparece na apresentação (ponteiros) e um da Nike que é “saltitão”, ou seja, vai-se mexendo com o exercício físico.
 
Adorava ter o mostrador do AW da Nike no meu 6. É o mostrador com hora digital que mais gosto, mas não gosto de apps para personalizar os mostradores, normalmente são lentos.
 
Back
Topo