1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple Watch Apple Watch Series 6 (2020)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 10 de Março de 2020. (Respostas: 336; Visualizações: 20062)

1. again

again Power Member

A data de entrega varia consoante a bracelete que escolhem.

2. Acabei de encomedar 44mm silver com a nova pulseira solo, previsao entre 25 e 29 Setembro.

3. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Bem lá cedi e acabei de encomendar também um silver com bracelete solo branca. Previsão 30 a 2 de outubro. Atrasei-me em relação ao @SuperPortista parece.

Alguém habituado a comprar na Apple em lançamentos sabe se estas datas são de facto cumpridas, ou costumam chegar mais cedo/tarde?

4. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Sou novo neste mundo dos smart watches e surgiu-me uma dúvida, no site da Apple referem um modo Sono mas também dizem que consideraram para as 18h de autonomia o carregamento durante a noite. Mas agora fiquei confuso, é suposto dormirmos com o AW? E ao mesmo tempo carregá-lo?

5. F.Cortez

F.Cortez Power Member

O meu sempre me durou 2 dias, também porque quando chego a casa tiro o relógio, e só volto a usar no dia seguinte. Ele também carrega rapido, se o carregares por exemplo entre o jantar e ires dormir, provavelmente já ficas com bateria para a noite e o dia seguinte.

6. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Ok, parece-me bem, quanto tempo demora a carregar o AW5, p.ex.?

7. rmoliv

rmoliv Power Member

Estou tão indeciso entre o preto e o azul! Porque parece que a nova cor do iPhone também vai ser azul...

Edit:

Acabei por comprar o Apple Watch Series 6 GPS, Caixa em alumínio azul de 44 mm com Bracelete desportiva azul-profundo - Standard. Ainda chega no dia 18/9 (sexta-feira). Os conjuntos com as novas braceletes estavam já para o fim do mês e alguns só para novembro. Acho incrível que a Apple lance novos produtos sem ter stock suficiente para suprir os clientes sem os fazer esperar eternidades, mas é algo tipicamente Apple, enfim. Mais tarde comprarei uma dessas braceletes. E nunca me custou tanto dar dinheiro por um Apple Watch, para ser sincero, mesma autonomia, mesmo tudo, apenas um sensor de oxigénio e um novo chip. Mais valia lançarem novos Watch apenas de 2 em 2 anos.

Última edição: 16 de Setembro de 2020
  8. megabbyte

megabbyte Power Member

as braceletes do AW5 são compatíveis certo?

9. X-Flies

X-Flies Power Member

Estava a pensar comprar na loja da apple para oferecer. Inicialmente estou a pensar ir já para o de 44mm mas, como é para mulher, caso se confirme que é grande demais alguém sabe se podemos trocar?

Geralmente em lojas por vezes n aceitam depois da embalagem aberta.

10. OubeLa

OubeLa Power Member

Carregas noutras alturas. Eu durmo com o meu Series 4 e o que faço é por a carregar quando vou tomar banho, ou alguns minutos antes de ir dormir, ou quando acordo até me arranjar para trabalhar. É mais do que suficiente, o Apple Watch carrega rápido o suficiente. A bateria dura facilmente 2 dias, portanto para ser sincero aqueles bocadinhos em que o ponho a carregar chegam perfeitamente.

11. J[PT]

J[PT] Power Member

Tenho o AW5 há menos de um ano, vou por enquanto saltar a versão 6, mesmo arranjando comprador a "bom preço" para o meu AW5 (que está imaculado pois foi sempre usado com capa protectora).

Trocava já se existisse forma de a versão celular funcionar aqui em Portugal, mas pelos vistos ainda não é desta.

Continuo achar os AW um device 5 estrelas e com funcionalidade muito bem conseguidas mas continua com um grande handicap que é a bateria, ainda para mais agora com o sleep tracking lá se vai a carga durante a noite. Isto para quem sai de casa de manha cedo, trabalha, ao final do dia ainda vai fazer um pouco de desporto a bateria torna-se mesmo muito curta para ser usada sem preocupações.

12. depina

depina Power Member

primeira vez que vou ter um apple watch e tenho uma questão (acredito que perguntem todos os anos a mesma coisa).
    acham que vale a pena meter uma película? ou uma case tipo rhinoshield chega?
    tenho um relógio normal e felizmente nunca tive um risco..
    obrigado!

13. papillonalex

papillonalex Power Member

Pergunta de quem não viu ainda a Keynote, se o Watch só aguenta 18h (na melhor das hipóteses) como é que uma pessoa pode utilizá-lo no dia-a-dia e ainda utilizar para monitorar o sono?

14. sendas

sendas Power Member

Comprei exatamente o mesmo logo a seguir ao evento e a data prevista é 29 de setembro!!

15. Gnitrops

Gnitrops Power Member

Isto.

Já havendo eSIM em todas as operadoras, pensei que fosse desta... O que está a impedir o progresso?
    Será possível comprar o relógio noutro país e depois activar um eSIM se uma operadora nacional nele?

16. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Estou a ponderar trocar o meu S5 44mm pelo S6. Vamos lá ver.

17. spsantos

spsantos Power Member

Comprando na Apple Store tens 14 para devolver sem questões desde que tudo em condições.
    Comprando online numa loja de cá também o deviam fazer mas muitas lojas não o fazem argumentado com politicas da Apple. Para não teres problemas aconselho-te mesmo a comprares na Apple Store.

No meu caso e opinião pessoal acho que vale muito a pena colocar película. Por melhor que falem do ecrã, qualquer coisa mesmo pequenina e mesmo que nem notes pode riscar. Uso no meu AW4, nem noto que a tenho e já me salvou de alguns riscos. Capa não uso porque acho que fica muito grosso e tira beleza ao relógio.

18. spsantos

spsantos Power Member

Com a saída da versão SE o valor do série 4 em usados vai cair. Tenho um S4 e gostava de trocar por causa do ecrã always on mas até acho que o melhor a fazer é vender o 4 e arranjar um bom negócio de um 5 que me serve perfeitamente. A venda do 4 é que vai ser bem complicada.
    Quanto ao 6 é uma atualização pequena e normal. Acho que quem tem o 5 o melhor é estar quieto, a não ser que precise muito do sleep track e da medição do exigenio.

19. Canhenho

Canhenho Power Member

Já agora qual a película ? Obrigado.

20. spsantos

spsantos Power Member

LK Protector de Pantalla para Apple Watch 44mm.