Apple Watch Apple Watch Series 6 (2020)

Bem lá cedi e acabei de encomendar também um silver com bracelete solo branca. Previsão 30 a 2 de outubro. Atrasei-me em relação ao @SuperPortista parece.

Alguém habituado a comprar na Apple em lançamentos sabe se estas datas são de facto cumpridas, ou costumam chegar mais cedo/tarde?
 
Sou novo neste mundo dos smart watches e surgiu-me uma dúvida, no site da Apple referem um modo Sono mas também dizem que consideraram para as 18h de autonomia o carregamento durante a noite. Mas agora fiquei confuso, é suposto dormirmos com o AW? E ao mesmo tempo carregá-lo? [emoji849]
 
O meu sempre me durou 2 dias, também porque quando chego a casa tiro o relógio, e só volto a usar no dia seguinte. Ele também carrega rapido, se o carregares por exemplo entre o jantar e ires dormir, provavelmente já ficas com bateria para a noite e o dia seguinte.
 
Estou tão indeciso entre o preto e o azul! Porque parece que a nova cor do iPhone também vai ser azul...

Edit:

Acabei por comprar o Apple Watch Series 6 GPS, Caixa em alumínio azul de 44 mm com Bracelete desportiva azul-profundo - Standard. Ainda chega no dia 18/9 (sexta-feira). Os conjuntos com as novas braceletes estavam já para o fim do mês e alguns só para novembro. Acho incrível que a Apple lance novos produtos sem ter stock suficiente para suprir os clientes sem os fazer esperar eternidades, mas é algo tipicamente Apple, enfim. Mais tarde comprarei uma dessas braceletes. E nunca me custou tanto dar dinheiro por um Apple Watch, para ser sincero, mesma autonomia, mesmo tudo, apenas um sensor de oxigénio e um novo chip. Mais valia lançarem novos Watch apenas de 2 em 2 anos.
 
Última edição:
Estava a pensar comprar na loja da apple para oferecer. Inicialmente estou a pensar ir já para o de 44mm mas, como é para mulher, caso se confirme que é grande demais alguém sabe se podemos trocar?

Geralmente em lojas por vezes n aceitam depois da embalagem aberta.
 
Sou novo neste mundo dos smart watches e surgiu-me uma dúvida, no site da Apple referem um modo Sono mas também dizem que consideraram para as 18h de autonomia o carregamento durante a noite. Mas agora fiquei confuso, é suposto dormirmos com o AW? E ao mesmo tempo carregá-lo? [emoji849]

Carregas noutras alturas. Eu durmo com o meu Series 4 e o que faço é por a carregar quando vou tomar banho, ou alguns minutos antes de ir dormir, ou quando acordo até me arranjar para trabalhar. É mais do que suficiente, o Apple Watch carrega rápido o suficiente. A bateria dura facilmente 2 dias, portanto para ser sincero aqueles bocadinhos em que o ponho a carregar chegam perfeitamente.
 
Tenho o AW5 há menos de um ano, vou por enquanto saltar a versão 6, mesmo arranjando comprador a "bom preço" para o meu AW5 (que está imaculado pois foi sempre usado com capa protectora).

Trocava já se existisse forma de a versão celular funcionar aqui em Portugal, mas pelos vistos ainda não é desta.

Continuo achar os AW um device 5 estrelas e com funcionalidade muito bem conseguidas mas continua com um grande handicap que é a bateria, ainda para mais agora com o sleep tracking lá se vai a carga durante a noite. Isto para quem sai de casa de manha cedo, trabalha, ao final do dia ainda vai fazer um pouco de desporto a bateria torna-se mesmo muito curta para ser usada sem preocupações.
 
primeira vez que vou ter um apple watch e tenho uma questão (acredito que perguntem todos os anos a mesma coisa).
acham que vale a pena meter uma película? ou uma case tipo rhinoshield chega?
tenho um relógio normal e felizmente nunca tive um risco..
obrigado!
 
Pergunta de quem não viu ainda a Keynote, se o Watch só aguenta 18h (na melhor das hipóteses) como é que uma pessoa pode utilizá-lo no dia-a-dia e ainda utilizar para monitorar o sono?
 
Estou tão indeciso entre o preto e o azul! Porque parece que a nova cor do iPhone também vai ser azul...

Edit:

Acabei por comprar o Apple Watch Series 6 GPS, Caixa em alumínio azul de 44 mm com Bracelete desportiva azul-profundo - Standard. Ainda chega no dia 18/9 (sexta-feira). Os conjuntos com as novas braceletes estavam já para o fim do mês e alguns só para novembro. Acho incrível que a Apple lance novos produtos sem ter stock suficiente para suprir os clientes sem os fazer esperar eternidades, mas é algo tipicamente Apple, enfim. Mais tarde comprarei uma dessas braceletes. E nunca me custou tanto dar dinheiro por um Apple Watch, para ser sincero, mesma autonomia, mesmo tudo, apenas um sensor de oxigénio e um novo chip. Mais valia lançarem novos Watch apenas de 2 em 2 anos.

Comprei exatamente o mesmo logo a seguir ao evento e a data prevista é 29 de setembro!! [emoji3525]
 
(...) se existisse forma de a versão celular funcionar aqui em Portugal, mas pelos vistos ainda não é desta.


Isto.

Já havendo eSIM em todas as operadoras, pensei que fosse desta... O que está a impedir o progresso?
Será possível comprar o relógio noutro país e depois activar um eSIM se uma operadora nacional nele?
 
Estava a pensar comprar na loja da apple para oferecer. Inicialmente estou a pensar ir já para o de 44mm mas, como é para mulher, caso se confirme que é grande demais alguém sabe se podemos trocar?

Geralmente em lojas por vezes n aceitam depois da embalagem aberta.

Comprando na Apple Store tens 14 para devolver sem questões desde que tudo em condições.
Comprando online numa loja de cá também o deviam fazer mas muitas lojas não o fazem argumentado com politicas da Apple. Para não teres problemas aconselho-te mesmo a comprares na Apple Store.

primeira vez que vou ter um apple watch e tenho uma questão (acredito que perguntem todos os anos a mesma coisa).
acham que vale a pena meter uma película? ou uma case tipo rhinoshield chega?
tenho um relógio normal e felizmente nunca tive um risco..
obrigado!

No meu caso e opinião pessoal acho que vale muito a pena colocar película. Por melhor que falem do ecrã, qualquer coisa mesmo pequenina e mesmo que nem notes pode riscar. Uso no meu AW4, nem noto que a tenho e já me salvou de alguns riscos. Capa não uso porque acho que fica muito grosso e tira beleza ao relógio.
 
Com a saída da versão SE o valor do série 4 em usados vai cair. Tenho um S4 e gostava de trocar por causa do ecrã always on mas até acho que o melhor a fazer é vender o 4 e arranjar um bom negócio de um 5 que me serve perfeitamente. A venda do 4 é que vai ser bem complicada.
Quanto ao 6 é uma atualização pequena e normal. Acho que quem tem o 5 o melhor é estar quieto, a não ser que precise muito do sleep track e da medição do exigenio.
 
Comprando na Apple Store tens 14 para devolver sem questões desde que tudo em condições.
Comprando online numa loja de cá também o deviam fazer mas muitas lojas não o fazem argumentado com politicas da Apple. Para não teres problemas aconselho-te mesmo a comprares na Apple Store.



No meu caso e opinião pessoal acho que vale muito a pena colocar película. Por melhor que falem do ecrã, qualquer coisa mesmo pequenina e mesmo que nem notes pode riscar. Uso no meu AW4, nem noto que a tenho e já me salvou de alguns riscos. Capa não uso porque acho que fica muito grosso e tira beleza ao relógio.

Já agora qual a película ? Obrigado.
 
Back
Topo