Apple Watch Apple Watch Series 7

Boas, depois de 2 dias com o AW 7 41mm acho que fiz a escolha certa. Quando o meti no pulso achei um pouco pequeno, mas agora adoro o tamanho, o meu pulso tem cerca de 170mm. Primeiras impressoes: muito confortavél o tamanho, consigo ler tudo sem dificuldade, ajuda muito nas chamadas quando nao me dá jeito no meu trabalho tirar o telemovel da bolsa. Escrever mensagens já nao da muito jeito mas dá para desenrascar quando são mensagens simples apesar de ainda me enganar as vezes nas teclas. É o meu primeiro AW, e o proximo talvez seja do mesmo tamanho. Isto também é um relogio, não substitui o telemovél para sempre, mas percebo quem goste do modelo maior, ou simplesmente para quem tem o pulso mais largo faz mais sentido o de 45mm. Pelo valor de 299 fiz uma excelente compra sem duvida.
 
Boas, depois de 2 dias com o AW 7 41mm acho que fiz a escolha certa. Quando o meti no pulso achei um pouco pequeno, mas agora adoro o tamanho, o meu pulso tem cerca de 170mm. Primeiras impressoes: muito confortavél o tamanho, consigo ler tudo sem dificuldade, ajuda muito nas chamadas quando nao me dá jeito no meu trabalho tirar o telemovel da bolsa. Escrever mensagens já nao da muito jeito mas dá para desenrascar quando são mensagens simples apesar de ainda me enganar as vezes nas teclas. É o meu primeiro AW, e o proximo talvez seja do mesmo tamanho. Isto também é um relogio, não substitui o telemovél para sempre, mas percebo quem goste do modelo maior, ou simplesmente para quem tem o pulso mais largo faz mais sentido o de 45mm. Pelo valor de 299 fiz uma excelente compra sem duvida.
Para as mensagens: dita em Português, funciona muito bem. se disseres, "vírgula", "ponto final", "ponto de exclamação" e etc ele insere a pontuação. É como no iPhone.
 
É verdade, nem me lembrava desse pormenor, não tenho o habito de mandar mensagens de audio mas é muito mais pratico, fiz um teste agora e resulta muito bem. Obrigado
 
Alguém já usou o watch os 10 aqui? Funciona bem?

Eu queria comprar o AW e ia comprar o 9 mas agora que vejo o preço de 480€ fiquei a pensar se não era melhor comprar um 7 nos usados..
 
Vejo tantos watch 3 a funcionar tão bem, acho que a comprar por esse valor preferia um ultra. A nível de bateria é o único que evoluiu, à custa do tamanho.
 
eu tou com o watch 7 stainless steel que custou 800€... e vou despachar, mas devo ir para o ultra.. o normal.. o problema é que nem 500€ vale agora..
 
Última edição:
Primeira duas betas aconteceu me o mesmo.
Demorou 3-4 dias a estabilizar.

Num Series 7, retirado da carga ontem as 22h00, com sleep tracking activado, + AOD, neste momento está com 55%.
 
A minha versão de aço LTE, com 23 pulseiras.. ja nao vale quase nada. :( ja saiu o 8, e agora o 9.. ja vejo alguns ha venda por 300..400€.. ate doi.. tenho 3 pulseiras originais, e 20 chinesas.. doi pensar no valor que agora esta.
 
Mas estavas à espera do quê? Electrónica de consumo é assim. Em 99% das situações, gastar dinheiro em gadgets ou num carro é a mesma coisa. É dinheiro gasto a fundo perdido.
 
E essas versões de aço já se sabe que não são muito valorizadas. Ainda para mais com o Ultra no mercado. Claro que as pessoas preferem dar 400 por um S9 novo do que isso por um 7 com materiais premium já usado.
 
gKOrLRp.jpg



primeiro apple watch
 
Olá a todos! Queria o meu primeiro AW (NOVO) em breve. Não sei até q ponto será possível mas gostava de não gastar mais de 300€. Acham que seria possível? Que modelo sugerem? Obrigado
 
Relativamente a este relógio, uma vez que a Garantia está a finalizar para muitos e para outros já finalizou porque era apenas de 2 anos por ter sido adquirido em 2021 (3 anos para adquiridos a partir de 2022) fizeram alguma intervenção junto da Apple relativamente à bateria?
 
Back
Topo