Apple Watch Apple Watch Series 7


O meu chegou por volta do 12h, esta a trabalhar só pode mexer nele agora


Off topic
Alguém já encontrou ou tem um carregador com entrada de usb-c como o que esta na foto?




Eu tenho este, mas com o novo carregador do apple watch 7 e usb-c , ja tentei um adaptador, mas não cabe

já dei a volta amazon e nada, como o relógio saiu hoje se calhar vou ter de esperar
 
Última edição:
É ter paciencia e esperar pro ano, por um watch com melhor duração de bateria...

O meu S5 ao fim de dois anos não se aguenta o dia todo se tiver o Always On ligado... Portanto acaba por ser um pouco desmotivador ter watch faces tão boas mas depois com a degradação um gajo ter que parar de usar a feature.

Espero +30% de duração de bateria no próximo watch. Para ao fim dos dois anos com a degradação, durar pelo menos tanto quanto um S5 quando é novo...

Qual é a percentagem da bateria? O meu é um s6 já com um ano e está a 93% e não sinto ainda diferença para quando era novo.
 
Já o levei ao ginásio. Detetou o remo automaticamente, mas a bicla não detectou. Depois fiz 1 hora e 15 de musculação. Quase 500cal gastei.
 
Bem hoje sai tarde do trabalho e já nao fui ver se arranjava o bicho.
Alguem faz ideia aqui para os lados de gaia onde conseguirei arranjar um?
 
Que recomendam em termos de braceletes não oficiais?
Alguma marca em específico?

Estive a ver as da Apple mas dar 100€ parece-me um pouco exagerado...
 
Que recomendam em termos de braceletes não oficiais?
Alguma marca em específico?

Estive a ver as da Apple mas dar 100€ parece-me um pouco exagerado...

Marcas especificas não sei, mas já mandei vir algumas braceletes de alguns vendedores no Etsy. Há vendedores que até fazem braceletes de acordo com as tuas especificações. Em particular gostei desta, que achei lindíssima e comprei imediatamente.

il_1140xN.2811120339_q8jj.jpg


A Amazon.es também tem muitos modelos a bons preços e se tiveres Prime, ainda melhor.

100€ também concordo que é um absurdo por uma bracelete quando há alternativas feitas com exactamente o mesmo material a 1/4 desse preço.

Se pretenderes uma bracelete tipo loop, atenção ao tamanho do pulso! Eu medi o meu pulso umas 5 vezes para garantir o tamanho correcto.
 
Marcas especificas não sei, mas já mandei vir algumas braceletes de alguns vendedores no Etsy. Há vendedores que até fazem braceletes de acordo com as tuas especificações. Em particular gostei desta, que achei lindíssima e comprei imediatamente.

il_1140xN.2811120339_q8jj.jpg


A Amazon.es também tem muitos modelos a bons preços e se tiveres Prime, ainda melhor.

100€ também concordo que é um absurdo por uma bracelete quando há alternativas feitas com exactamente o mesmo material a 1/4 desse preço.

Se pretenderes uma bracelete tipo loop, atenção ao tamanho do pulso! Eu medi o meu pulso umas 5 vezes para garantir o tamanho correcto.

Não conhecia o site! Espetacular! Obrigado
 
Boas pessoal,

alguém comprou ou já teve a versão Red? Se sim recomendam essa cor? Tive a ver umas reviews e achei a cor muito interessante.
 
Marcas especificas não sei, mas já mandei vir algumas braceletes de alguns vendedores no Etsy. Há vendedores que até fazem braceletes de acordo com as tuas especificações. Em particular gostei desta, que achei lindíssima e comprei imediatamente.

il_1140xN.2811120339_q8jj.jpg


A Amazon.es também tem muitos modelos a bons preços e se tiveres Prime, ainda melhor.

100€ também concordo que é um absurdo por uma bracelete quando há alternativas feitas com exactamente o mesmo material a 1/4 desse preço.

Se pretenderes uma bracelete tipo loop, atenção ao tamanho do pulso! Eu medi o meu pulso umas 5 vezes para garantir o tamanho correcto.

Compensa ser Prime na Amazon? Tens acesso a produtos mais baratos???

Que adaptador de corrente usam para carregar o watch 7? Nunca tive anteriormente nenhum relógio apple e percebi que só vem com o cabo de carregamento.

P.S. - Os smartwatches da Samsung e Huawei tem bateria que dura mais de 1 semana, porque é que os watches da aple só duram cerca de 1 dia???? Estamos em 2021...
 
Compensa ser Prime na Amazon? Tens acesso a produtos mais baratos???

Que adaptador de corrente usam para carregar o watch 7? Nunca tive anteriormente nenhum relógio apple e percebi que só vem com o cabo de carregamento.

P.S. - Os smartwatches da Samsung e Huawei tem bateria que dura mais de 1 semana, porque é que os watches da aple só duram cerca de 1 dia???? Estamos em 2021...
Qual é o smartwatch da Samsung que dura uma semana? Já tive vários, o último foi o GEAR S3 Frontier, e durava um dia à rasca.
Qual é o smartwatch, com as características e sensores do AW, que dure mais que 1 ou 2 dias?
 
Qual é o smartwatch da Samsung que dura uma semana? Já tive vários, o último foi o GEAR S3 Frontier, e durava um dia à rasca.
Qual é o smartwatch, com as características e sensores do AW, que dure mais que 1 ou 2 dias?

Basta colocares no google "galaxy watch 4 battery life 7 days" e aparecem imensos sites a dizer que a bateria pode durar até 7 dias.

Que adaptador de corrente usam para carregar o watch 7?
 
Back
Topo