Apple Watch Apple Watch Series 7

Encomendei ontem um S7 45mm GPS Green. Chega dia 25, atraves da NOS.

Uma questao: fara muita diferença usar protector de ecras de um 44mm num 45? Assim evitava comprar outros protetores de ecra visto ter ali para os 44mm.

Respondendo a mim próprio: sim, servem perfeitamente. As diferenças são mínimas.

Quanto a braceletes, sim, também confirmo que as de 44mm servem perfeitamente, e testei as de origem da Apple e não third party.

Como uso a Spigen Lite Fit, fica exactamente igual como se um 44mm se tratasse.
 
Após tantos anos finalmente decidi comprar o meu primeiro Apple Watch, espero bem não me arrepender da compra!

Entrega prevista para 22-29 Novembro, estou na fé que chegue um pouco mais cedo :p

Encomendei o de 45 mm, experimentei os dois e acho o de 41 muito pequeno! Vamos lá ver que tal :D
 
Alguém usa algum carregador inalambrico 3 em 1?
Estive a ver uns na Amazon, mas a maior parte dos users diz que "aquece" o relógio e não carrega convenientemente.

Procurava algo deste género (mas que funcionasse com o watch 7):

71p+3lkkRUL._AC_SX425_.jpg
 
Boas.

Alguém que tenha passado do AW 4 para o AW 7 pode dar feedback. Estou indeciso se troco ou não.

Obrigado.
Passei do SE para o 7 que a empresa me ofereceu. Esteticamente enche os olhos por não ter a bezel tao grande. O AOE é o maior upgrade. A nível de rapidez é igual. Para desporto continuo a usar o meu forerunner 245. Pensava que seria desta que só usaria um equipamento mas ainda está longe de competir com um relógio desportivo. Para além de o sistema da garmin dar sem qualquer custo treinos etc. na Apple tem de se pagar e já tive a ver o fitness + e continua muito incompleto e é pago.
 
Boas pessoal.

Tive a ver braceletes no site da Apple. E vi que consoante o tamanho da caixa as braceletes mudam de tamanho também. Eu tenho o pulso fino, queria saber se as braceletes da caixa de 41mm funcionam na caixa de 45mm
 
Boas pessoal.

Tive a ver braceletes no site da Apple. E vi que consoante o tamanho da caixa as braceletes mudam de tamanho também. Eu tenho o pulso fino, queria saber se as braceletes da caixa de 41mm funcionam na caixa de 45mm

Funcionar funcionam, mas ficam mais curtas e não tem um bom acabamento!
 
Ou seja ficam demasiado curtas para apertar no pulso?
Como assim não tem bom acabamento? O material não é o mesmo?

O encaixe da bracelete no relógio não vai ficar bem pois as larguras são diferentes. Estás a colocar algo menor num espaço maior, cabe mas não fica bem. Por alguma razão existem braceletes diferentes para caixas diferentes.


Boas, podem dizer se o série 3 ainda é uma boa opção atual?
Na minha opinião pessoal não. Existe ainda um salto relevantes do 3 para pelo menos o 4, quer ao nível do ecrã quer ao nível das features. A não ser que seja um negócio canhão e a tua utilização vá ser muito básica, nunca iria para abaixo do 4.
 
O encaixe da bracelete no relógio não vai ficar bem pois as larguras são diferentes. Estás a colocar algo menor num espaço maior, cabe mas não fica bem. Por alguma razão existem braceletes diferentes para caixas diferentes.



Na minha opinião pessoal não. Existe ainda um salto relevantes do 3 para pelo menos o 4, quer ao nível do ecrã quer ao nível das features. A não ser que seja um negócio canhão e a tua utilização vá ser muito básica, nunca iria para abaixo do 4.
Eu quando experimentei na store gostei do feel da pulseira, portanto deve dar bem. Só perguntei porque as vezes aparece pulseira XL e achei que eram essas que vinham com o relógio, no entanto verifiquei no site e também aparece standard
 
Back
Topo