Apple Watch Apple Watch Series 7

Umas duvidas em relação ao esim no apple watch:

- neste momento apenas a NOS fornecece este serviço?
- o relogio pode funcionar sem cartão, certo? Ou seja; ter “e-sim” validado mas sem nenhum cartão inserido e ter as mesmas funcionalidades, certo? É como se fosse uma validação digital, certo?
 
Umas duvidas em relação ao esim no apple watch:

- neste momento apenas a NOS fornecece este serviço?
- o relogio pode funcionar sem cartão, certo? Ou seja; ter “e-sim” validado mas sem nenhum cartão inserido e ter as mesmas funcionalidades, certo? É como se fosse uma validação digital, certo?
Por enquanto só a NOS.
O relógio não leva cartão fisico. Só e-sim, que é um cartão virtual.
 
Respondendo a mim próprio: sim, servem perfeitamente. As diferenças são mínimas.

Quanto a braceletes, sim, também confirmo que as de 44mm servem perfeitamente, e testei as de origem da Apple e não third party.

Como uso a Spigen Lite Fit, fica exactamente igual como se um 44mm se tratasse.

Boas. Estás a referir-te a películas ou a cases?
 
Olá,
Estou a pensar comprar o meu primeiro Apple Watch mas estou indecisa entre o 6 e o 7. Neste momento, com as promoções da Black Friday consigo arranjar o 6 40mm a 312€. Acham que vale a pena investir um pouco mais e comprar o 7, ou as diferenças entre um e o outro não compensam os 100€ a mais?
Não é estranho as versões anteriores ao 7 não terem um teclado QWERTY para escrever respostas rápidas? Ou as alternativas que trazem são suficientes?
 
Olá,
Estou a pensar comprar o meu primeiro Apple Watch mas estou indecisa entre o 6 e o 7. Neste momento, com as promoções da Black Friday consigo arranjar o 6 40mm a 312€. Acham que vale a pena investir um pouco mais e comprar o 7, ou as diferenças entre um e o outro não compensam os 100€ a mais?
Não é estranho as versões anteriores ao 7 não terem um teclado QWERTY para escrever respostas rápidas? Ou as alternativas que trazem são suficientes?

Olá,

As grandes diferenças de um para o outro é o ecrã e o carregamento rápido, a questão do teclado para mim é indiferente até porque só o consegues usar na língua inglesa.

A questão de funções e preço, o 6 está a bom negócio, mas se procuras algo que dure um pouco mais e que seja mais bonito esteticamente, então vai pelo 7!
 
Como é que o smartwatch galaxy watch 4 se comporta com iphone?

Não consigo tirar todo o rendimento dele? Há funções que não consigo usar?

O que me dizem é que quem tem iphone deve ir para o Apple Watch; quem tem Android para o Galaxy Watch 4.

Alguém para me esclarecer?

Tenho o iphone 13.

Mas sinceramente gosto mais do galaxy esteticamente e em termos de funções também me serve melhor.
 
Como é que o smartwatch galaxy watch 4 se comporta com iphone?

Não consigo tirar todo o rendimento dele? Há funções que não consigo usar?

O que me dizem é que quem tem iphone deve ir para o Apple Watch; quem tem Android para o Galaxy Watch 4.

Alguém para me esclarecer?

Tenho o iphone 13.

Mas sinceramente gosto mais do galaxy esteticamente e em termos de funções também me serve melhor.
Se tens um iPhone a escolha "lógica" é o Apple Watch. Vais perder recursos no GW 4 e nunca terás a mesma experiência a nível de conetividade/utilização. Aliás acho que vais gastar para teres praticamente o mesmo de um relógio normal.
Quanto a funções o AW tem praticamente as mesmas do GW, além de que os sensores são bem melhores e mais fiáveis.
Quanto é estética concordo que o GW 4 é muito bonito e aparenta ser mais um relógio tradicional mas o AW não acho que fique muito atrás.
Se não gostares mesmo da estética, olha para os garmin fenix que também são bem giros e conectam bem com os iPhone, embora, repito, não seja a mesma coisa do AW.
 
Olá, malta. A minha empresa ofereceu-me um valor para gastar num Apple watch à minha escolha. Eu não uso iPhone, portanto não sei até que ponto faz sentido mantê-lo ou não. Dá para emparelhar com o Mac (eu tenho e uso)?
Se não der, podem dizer-me onde é que posso vender a um valor justo? Swappie? Obrigado!
 
Olá, malta. A minha empresa ofereceu-me um valor para gastar num Apple watch à minha escolha. Eu não uso iPhone, portanto não sei até que ponto faz sentido mantê-lo ou não. Dá para emparelhar com o Mac (eu tenho e uso)?
Se não der, podem dizer-me onde é que posso vender a um valor justo? Swappie? Obrigado!

O melhor a vender é no mercado de usados. Tudo o que seja swappies e afins vão-te pagar menos que o valor justo pois também tem que fazer lucro com a venda de usados/recondicionados.
 
Olá, malta. A minha empresa ofereceu-me um valor para gastar num Apple watch à minha escolha. Eu não uso iPhone, portanto não sei até que ponto faz sentido mantê-lo ou não. Dá para emparelhar com o Mac (eu tenho e uso)?
Se não der, podem dizer-me onde é que posso vender a um valor justo? Swappie? Obrigado!
se tem Mac e agora vai ter apple Watch, mude para iPhone que vai ver que é uma mais valia
 
Fui levantar o meu hoje e até agora excelente, é o meu primeiro Apple Watch.
A única coisa que não gostei é que o cabo de carregamento é USB-C... Tenho um carregador de 4 saídas USB-A e 1 saída USB-C e esta última costumo a usar para carregar o MacBook... Assim tenho que estar a ligar e desligar os cabos.

Utilizam algum tipo de proteção? Capa ou película? Aconselham alguma?

Obrigado.
 
Fui levantar o meu hoje e até agora excelente, é o meu primeiro Apple Watch.
A única coisa que não gostei é que o cabo de carregamento é USB-C... Tenho um carregador de 4 saídas USB-A e 1 saída USB-C e esta última costumo a usar para carregar o MacBook... Assim tenho que estar a ligar e desligar os cabos.

Utilizam algum tipo de proteção? Capa ou película? Aconselham alguma?

Obrigado.

Boa, também adoro o meu.

Não uso proteção/película alguma, tenho o cuidado de não esbarrar com ele em qualquer sítio, desde o S3 que sempre tive esse cuidado.
Os relógios são para serem usados assim, em toda a sua beleza, eu penso assim eheh
 
o USB-C em breve será a norma
Sim eu sei... não é um defeito por si só mas neste momento é um inconveniente :)

Boa, também adoro o meu.

Não uso proteção/película alguma, tenho o cuidado de não esbarrar com ele em qualquer sítio, desde o S3 que sempre tive esse cuidado.
Os relógios são para serem usados assim, em toda a sua beleza, eu penso assim eheh
O problema é que sou meio distraído e estou com medo de lhe dar um toque com mais força e partir. Antes detse tinha uma Samsung Galaxy Watch, usava Android, e de vez em quando levava uma cacetada, mas como nesse aspeto ele era bastante mais robusto não estava muito preocupado.
Verdade seja dita que as capas que vi até hoje são um pouco feias. Tenho que ter mais cuidado.
 
Sim eu sei... não é um defeito por si só mas neste momento é um inconveniente :)


O problema é que sou meio distraído e estou com medo de lhe dar um toque com mais força e partir. Antes detse tinha uma Samsung Galaxy Watch, usava Android, e de vez em quando levava uma cacetada, mas como nesse aspeto ele era bastante mais robusto não estava muito preocupado.
Verdade seja dita que as capas que vi até hoje são um pouco feias. Tenho que ter mais cuidado.

O meu AW 2 bati acidentalmente na parede e rachou.
Este comprei uma espécie de capa mas quando pratico desporto fica completamente embaciado. Não muito prático.
Não sei se as película protegem alguma coisa.
 
Não sei se é de habito mas noto que estou a bater demasiado com o relógio em superfícies.

Felizmente eu apercebo-me se o pulso vai contra algo e já evito instintivamente, até agora não foi nada com muita força e o AW7 ainda não tem um único risco.

Capas para o AW7 estão fora de questão mas estou a considerar arranjar uma película para colocar em cima. Como costumo bater sempre com o vidro, prefiro partir uma película de vidro em cima do que o próprio vidro.

Também sou da opinião que qualquer relógio é para usar "nu", mas sendo que é um smartwatch muitas películas até ficam praticamente invisíveis.

Algumas da amazon parecem porreiras mas há muitos comentários de que publicitam que são películas para 45mm mas são 44mm para a geração anterior… Vai ser preciso procurar na Spigen ou ESR ou assim.
 
Última edição:
Não sei se é de habito mas noto que estou a bater demasiado com o relógio em superfícies.

Felizmente eu apercebo-me se o pulso vai contra algo e já evito instintivamente, até agora não foi nada com muita força e o AW7 ainda não tem um único risco.

Capas para o AW7 estão fora de questão mas estou a considerar arranjar uma película para colocar em cima. Como costumo bater sempre com o vidro, prefiro partir uma película de vidro em cima do que o próprio vidro.

Também sou da opinião que qualquer relógio é para usar "nu", mas sendo que é um smartwatch muitas películas até ficam praticamente invisíveis.

Algumas da amazon parecem porreiras mas há muitos comentários de que publicitam que são películas para 45mm mas são 44mm para a geração anterior… Vai ser preciso procurar na Spigen ou ESR ou assim.

A ideia que tenho dessas películas é que não ficam curvas com o display, e nota-se a diferença, esteticamente parece um autocolante em cima do display!
 
Back
Topo