Apple Watch Apple Watch Series 7

A questão era mesmo se podia ter algum tipo de azar.
Alguém que já tenha experimentado por exemplo.
Como em qualquer coisa, há sempre a probabilidade de azares. Mas de qualquer forma, isto está disponível no site da Apple:
  1. O Apple Watch Series 7, Apple Watch SE e Apple Watch Series 3 têm uma classificação de resistência à água até 50 metros, em conformidade com a norma ISO 22810:2010. Isto significa que podem ser usados para atividades aquáticas de pouca profundidade, como a natação em piscinas ou no mar. No entanto, não são indicados para mergulho, esqui aquático ou outras atividades que envolvam água a alta velocidade ou imersões mais profundas. O Series 7 também tem uma classificação de resistência ao pó IP6X.
Cabe a ti decidir se queres arriscar.
 
Surf não fiz, mas bodyboard sim. Além disso levo sempre para a praia. Desde que depois o passes por água doce não vejo problema (e claro não te importes com uns micro riscos provocados pela areia).
 
Obrigado aos dois pelas respostas.
Talvez por agora não o leve, ainda é algo caro e não quero levar na cabeça se ele avariar [emoji23][emoji23]

Quando perder algum amor a ele, posso tentar.
 
Quanto à proteção nao aconselho. Tem o mesmo problema que tinha na serie 6.. Só não devolvo porque já usei.. Se nao ganhasse estas bolhas de ar, ficava com ela porque gosto do toque.
Parece interessante, a que uso não faz bolhas, mas acrescenta volume na caixa do relógio.
 

Quase diria igual à minha.. a minha é da LBAOK.. também é dura.. mas devo experimentar tirar a película a ver se é disso que não fica bem.. a tua está perfeita.. e o toque?

e0cca1b076a9d50609fc8f811bff3a1a.jpg


3862af1c2be5c883435af2a786b0c015.jpg


fdaf6304a41932af83816ba9e3285eae.jpg


c651f232e2aa5a0dcfcb32f4e3e47083.jpg
 
Entretanto, o de aço risca facilmente.. nunca risquei o de aluminio, o de aço tem 3 dias, e vejo riscos superficiais.. e deve ter sido por ter tentado meter o bumper nele.. Mas noto que risca muito facilmente, verdade que quase nem os consigo ver.. so com muita luz e com determinado angulo..

Tem a vantagem que dá para polir, o que é uma boa opçao. Depois vi na net que muita gente se queixa que ele se risca facilmente, e acontece o mesmo com a versao 7..
 
Para quem pratica desportos aquáticos (tipo surf) podem levar o AW ou nem por isso?
Agora surgiu-me essa dúvida.

Eu já levei o meu series 2 de aço para duas aulas de surf (até há uma app para controlar as ondas que se apanha) e imensas sessões de natação com piscinas de cloro. Sempre com o cuidado de passar com agua doce ao fim e usar a função de tirar a água da coluna. 5 anos depois zero problemas.
 
Para quem pratica desportos aquáticos (tipo surf) podem levar o AW ou nem por isso?
Agora surgiu-me essa dúvida.

Levo o meu sempre. Comprei uma pulseira de desporto na Amazon. Ate uso a app do Dawn Patrol e conta-me as ondas. Alias no anuncion do 7 aparece gente a surfar com o relogio. Para mim e uma maravilha e ate ja falei ap telefone dentro de agua. Com o devido cuidado.
 
Muito tentador comprar um AW7 com o vosso feedback tão bom, mas acho que nesta altura do campeonato por esperar pelo AW8.

Mesmo que não traga nenhuma novidade sempre fico teoricamente com mais um ano de atualições.

Tenho um iPhone 13Pro e uns AirPods Pro para fazerem companhia a este menino que há-de vir :001:
 
Back
Topo