Apple Watch Apple Watch Series 7

Acho que vou esperar até vê-los ao vivo e perceber as cores... a falta do cinza na versão de aluminio faz diferença. O de aço inoxidave, para quem não tem e-sim provavelmente não justifica e ja esta com 4/5 semanas para envio
 
Acho que vou esperar até vê-los ao vivo e perceber as cores... a falta do cinza na versão de aluminio faz diferença. O de aço inoxidave, para quem não tem e-sim provavelmente não justifica e ja esta com 4/5 semanas para envio

Olha, por acaso também estive com o site aberto e com um midnight blue 45mm adicionado para comprar.. mas isto depois de andar mesmo na dúvida que cor comprar ja que queria um modelo que desse para adaptar uma bracelete gira e que faça match para quem anda de fato..

Cancelei e vou esperar para ver ao vivo para decidir..
 
AW7 45mm em preto (midnight) encomendado.

Ia encomendar em Azul mas encontrei umas braceletes lindissimas que vão combinar melhor com o preto.

Encomendei no mesmo sítio que o 13 Pro Max, também levantamento em loja.
 
Última edição:
Alguém vai comprar na amazon?
Sabem como funciona a pre order? No dia 15 já tem stock e enviam?
Sei.
Se fizeres a compra na pré-order, retiram-te o dinheiro quando estiverem prestes a enviar.
Se o preço alterar durante a pré-order, pagas o valor mais baixo no período entre a data da tua compra e a data de disponibilidade do produto.
Se tiver stock no dia 15 enviam, claro. Se fores cliente prime chega-te no dia útil seguinte. Se não fores, pode chegar 2-3 dias.
 
Sei.
Se fizeres a compra na pré-order, retiram-te o dinheiro quando estiverem prestes a enviar.
Se o preço alterar durante a pré-order, pagas o valor mais baixo no período entre a data da tua compra e a data de disponibilidade do produto.
Se tiver stock no dia 15 enviam, claro. Se fores cliente prime chega-te no dia útil seguinte. Se não fores, pode chegar 2-3 dias.
Obrigado pelo esclarecimento!
Acabei de fazer a compra, deu previsão de entrega de 3 de Novembro a 2 de Dezembro, veremos!
 
Boas. A caixa do 7 aumentou em relação ao 6 ou foi apenas o ecrã que foi mais aproveitado? Queria saber se a case que tinha no 6 dá para o 7, assim como as braceletes. Obrigado.
 
Back
Topo