Apple Watch Apple Watch Series 7

JCmendes

Power Member
Encomendei o Apple Watch um minuto depois das 13h, no da do lançamento. Data de entrega no dia 18. Hoje recebo mensagem a alterar data de entrega para 3-4 semanas. Isto na Apple Store. Wtf.
Serio !? o meu esta a preparar para envio desde sábado penso eu....espero que amanhã enviem.

dvck

Power Member
Ia dizer isso.
Estive a fazer uma pesquisa e o 6 continua ao valor do 7.

Normal, o 6 ainda vai ter bastane procura porque é o único em que o modelo base tem a cor neutra de cinzento. O 7 só tem essa cor na versão muito mais cara e valha a verdade que o 7 não trás grande mais valia face ao 6 (a não ser o ecrã ligeiramente maior).

papillonalex

Power Member
Mas assim mais vale ir para o 7 (excepto na tal cor que agora não existe). Vão escoar os 7 e ficar com os 6? Só se estão ainda a tentar espremer por causa dos stocks dos 7.

spsantos

Power Member
Realmente só mesmo por uma questão de stocks pois ao mesmo preço mais vale o 7. Relativamente á cor só se alguém quiser muito o anterior silver pois há sempre o meia noite que é o space grey.
Vamos aguardar pelos stocks disponíveis.

Light

What is folding?
As reviews não dizem absolutamente nada de novo que já não sabíamos.

Boa altura para comprar um AW para quem não tem um e quer um, mas não para fazer upgrade a quem tem algo acima do Series 4/5.

s0n1c

Power Member
As reviews não dizem absolutamente nada de novo que já não sabíamos.

Boa altura para comprar um AW para quem não tem um e quer um, mas não para fazer upgrade a quem tem algo acima do Series 4/5.
Ou então mesmo quem compra, continuar a olhar para o SE se não valorizar o Always-On Display e a monitorização de oxigénio no sangue.

Guse

Power Member
Alguém que tenha comprado na f*** que tenha alguma informação em relação a entrega? Na minha encomenda ainda diz que aguarda entrega do fornecedor...

Light

What is folding?
Alguém que tenha comprado na f*** que tenha alguma informação em relação a entrega? Na minha encomenda ainda diz que aguarda entrega do fornecedor...
Comprei no mesmo sitio e diz exactamente o mesmo.
Com o iPhone 13 Pro Max também dizia o mesmo e no dia de lançamento fui levantar em loja. Presumo que aconteça o mesmo.

Estava a pensar comprar um sexta em loja sem reserva, será missão impossível?
Impossível não é e não é tão difícil como imaginas, depende é da loja. Também encomendei o meu 13 Pro Max muito tarde e já estavam todos a dizer que só o ia ter a finais de Outubro ou até Novembro. Então o 13 Pro Max 128GB em Azul Sierra que era dos mais populares ia ter de esperar imenso se não fiz reserva com a Apple dentro de 10mins após as reservas abrirem.

Dia 24 de Setembro, no dia do lançamento, fui sem pressas levantar o dito á loja.

Não duvides que haverá muita loja nacional com stock solto para vender. Se não quiseres ir de loja em loja perguntar, liga para as mesmas e pergunta por telefone.

Se alguma te disser que há stock, pedes para reservar uma unidade e vais lá levantar. Foi o que fiz com a minha PS5 no primeiro mês de lançamento. Se eles forem porreiros, pegam numa unidade de armazém e espetam lá um post-it a dizer "Vendido" com o teu nome.

BrunoCunha

Power Member
Boas, nunca tive um smartwatch e estava a pensar comprar um.

Tenho um 12 pro max, a minha questão seria, mais vale comprar já o 7 ou por exemplo um SE servia perfeitamente ?

Fora o ECG ainda não percebi bem as diferenças.