Apple Watch Apple Watch Series 7

Mas assim mais vale ir para o 7 (excepto na tal cor que agora não existe). Vão escoar os 7 e ficar com os 6? Só se estão ainda a tentar espremer por causa dos stocks dos 7.
 
Realmente só mesmo por uma questão de stocks pois ao mesmo preço mais vale o 7. Relativamente á cor só se alguém quiser muito o anterior silver pois há sempre o meia noite que é o space grey.
Vamos aguardar pelos stocks disponíveis.
 
As reviews não dizem absolutamente nada de novo que já não sabíamos.

Boa altura para comprar um AW para quem não tem um e quer um, mas não para fazer upgrade a quem tem algo acima do Series 4/5.
 
As reviews não dizem absolutamente nada de novo que já não sabíamos.

Boa altura para comprar um AW para quem não tem um e quer um, mas não para fazer upgrade a quem tem algo acima do Series 4/5.
Ou então mesmo quem compra, continuar a olhar para o SE se não valorizar o Always-On Display e a monitorização de oxigénio no sangue.
 
Alguém que tenha comprado na f*** que tenha alguma informação em relação a entrega? Na minha encomenda ainda diz que aguarda entrega do fornecedor...
 
Alguém que tenha comprado na f*** que tenha alguma informação em relação a entrega? Na minha encomenda ainda diz que aguarda entrega do fornecedor...
Comprei no mesmo sitio e diz exactamente o mesmo.
Com o iPhone 13 Pro Max também dizia o mesmo e no dia de lançamento fui levantar em loja. Presumo que aconteça o mesmo.

Estava a pensar comprar um sexta em loja sem reserva, será missão impossível?
Impossível não é e não é tão difícil como imaginas, depende é da loja. Também encomendei o meu 13 Pro Max muito tarde e já estavam todos a dizer que só o ia ter a finais de Outubro ou até Novembro. Então o 13 Pro Max 128GB em Azul Sierra que era dos mais populares ia ter de esperar imenso se não fiz reserva com a Apple dentro de 10mins após as reservas abrirem.

Dia 24 de Setembro, no dia do lançamento, fui sem pressas levantar o dito á loja.

Não duvides que haverá muita loja nacional com stock solto para vender. Se não quiseres ir de loja em loja perguntar, liga para as mesmas e pergunta por telefone.

Se alguma te disser que há stock, pedes para reservar uma unidade e vais lá levantar. Foi o que fiz com a minha PS5 no primeiro mês de lançamento. Se eles forem porreiros, pegam numa unidade de armazém e espetam lá um post-it a dizer "Vendido" com o teu nome.
 
Boas, nunca tive um smartwatch e estava a pensar comprar um.

Tenho um 12 pro max, a minha questão seria, mais vale comprar já o 7 ou por exemplo um SE servia perfeitamente ?

Fora o ECG ainda não percebi bem as diferenças.
 
Na minha encomenda também já diz que está em curso a entrega na loja. Vamos ver se amanhã me dizem que posso ir levantar.

Vai ser o meu primeiro apple watch. Regressei ao iPhone depois de muitos anos a usar Android, tudo por culpa do macbook air M1 que me deixou completamente rendido
 
Também adquiri o meu primeiro apple watch. o de alumínio 41mm.
Encomenda feita pela apple store minutos depois da abertura das reservas. Tinha entrega prevista por DHL Express dia 15, amanhã.
Mas acabou de mudar para dia 18 :( Status diz que encomenda está agora na Rep Checa..
 
Boas, nunca tive um smartwatch e estava a pensar comprar um.

Tenho um 12 pro max, a minha questão seria, mais vale comprar já o 7 ou por exemplo um SE servia perfeitamente ?

Fora o ECG ainda não percebi bem as diferenças.
O SE não tem ECG tal como referes, medição do oxigénio, Always On Display. O ecrã também é menos brilhante e tem uma área de visualização ligeiramente menor. Se não valorizas ou precisas disse o SE é uma excelente opção. Também podes tentar esperar e ver se o S6 baixa de preço mas para já esta difícil.
 
Back
Topo