Apple Watch Apple Watch Series 8

Ainda não vi a apresentação mas, pelas features no site, não me parece ter grandes novidades que justifiquem passar do 7 para o 8. IMO nem do 6 para o 8…
O sensor de temperatura seria uma boa funcionalidade mas ela foi apresentada apenas para acompanhar os ciclos menstruais, não sei se no futuro poderá ser usada para medir a temperatura do corpo e detetar que estamos com febre, mas por enquanto nada se sabe sobre isto.
 
Pois mesmo do 5 para o 8... Queria mudar mas pelo que foi apresentado... nao obrigado ;). Acho que apple se vai sentir no mercado europeu... foram grandes os aumentos...
 
Pois mesmo do 5 para o 8... Queria mudar mas pelo que foi apresentado... nao obrigado ;). Acho que apple se vai sentir no mercado europeu... foram grandes os aumentos...

Espero que sim, para que abram a ‘pestana’ e perceberem que não vale tudo. O consumidor final europeu não tem culpa das imposições europeias (garantias, usb-c e afins) e da guerra.
 
Para um novo utilizador será que mais vale comprar logo o 8 ou tentar arranjar uma promoção de escoamento de stocks do 7?
epa, se for como o escoamento do 6 quando saiu o 7... quase não mexeu o preço.

O mais engraçado é que vamos resmungando, mas o 8 Meia Noite já está com entregas para meados de Outubro :)
 
Back
Topo