Apple Watch Apple Watch Series 8

A sério? E não dá para emparelhar pelo menos para ouvir música deixando o iPhone em casa? A exemplo do relógios da garmin ? Forrunner 245 ?

E se estiver com o iPhone comigo consigo ver as mensagem em qualquer Apple Watch ou é o mesmo problema?
Isso não te sei dizer, um amigo meu comprou o SE2 com Cellular e só depois é que soube que cobravam pelo serviço, a ideia era ter o telefone em casa e estar na mesma contactavel nas corridas, surf , etc
 
Eu tenho um AW4 e estou a pensar fazer o upgrade. Agora a minha duvida, muito por causa do valor, é se compro um Huawei GT3 Pro - 280€ ou se vou para o AW7 ou até o 8.
 
Tenho a versão 7 normal porque não via valor para a versão com cellular visto ter que pagar a mensalidade, e confirmo que consegues usar o Apple watch com musíca offline no spotify, é o que faço no ginásio
 
Com o iPhone contigo consegues ver no relógio o que quiseres na versão GPS. Para veres isso sem o iPhone ou fazer streaming tens de ter a versão celular (NOS e Vodafone em Portugal). Se não tiveres a versão celular, podes fazer ouvir música e pods offline tal como no 245 (e até melhor porque há apps de todos os serviços - Tidal, Apple Music, Spotify, etc - e para pods o Overcast tem uma bela app para o Apple Watch). Se usares o relógio para desporto, há uma série de apps (Athlytic, Tempo, HealthFit, AutoSleep, Chipr, Training Today, Workout Shoes, HeartWatch) que colocam isto a par (ou até acima) dos Garmin (apesar de teres de pagar por algumas destas apps enquanto na Garmin é logo tudo gratuito). Em termos de bateria, a Garmin é imbatível mas isso já se sabe. Eu consigo um dia e meio de bateria com o Apple Watch 8 a sobrar ainda 20% (e com exercício no exterior pelo meio) - como tem carregamento rápido é mais do que suficiente para mim.
 
Com o iPhone contigo consegues ver no relógio o que quiseres na versão GPS. Para veres isso sem o iPhone ou fazer streaming tens de ter a versão celular (NOS e Vodafone em Portugal). Se não tiveres a versão celular, podes fazer ouvir música e pods offline tal como no 245 (e até melhor porque há apps de todos os serviços - Tidal, Apple Music, Spotify, etc - e para pods o Overcast tem uma bela app para o Apple Watch). Se usares o relógio para desporto, há uma série de apps (Athlytic, Tempo, HealthFit, AutoSleep, Chipr, Training Today, Workout Shoes, HeartWatch) que colocam isto a par (ou até acima) dos Garmin (apesar de teres de pagar por algumas destas apps enquanto na Garmin é logo tudo gratuito). Em termos de bateria, a Garmin é imbatível mas isso já se sabe. Eu consigo um dia e meio de bateria com o Apple Watch 8 a sobrar ainda 20% (e com exercício no exterior pelo meio) - como tem carregamento rápido é mais do que suficiente para mim.
Obrigado pelas dicas. Qual deles me recomendam. Gastar até aos 500 euros? Algo na Black Friday neste momento ?
 
o 7 e o 8 não têm o mesmo SoC?
Se sim, então ambos têm a mesma longevidade e suporte em termos de ciclos de upgrade, ou não?

Sim têm o mesmo SoC. A unica diferença é no nome Apple S7 vs Apple S8 (ambos são 64 dual core) lol. Mas se já tens um 7 não faz grande sentido mudar. Mas para quem não tem nenhum se fosse "eu" compraria a versão 8. Verdade que a diferença de valores ronda os 100 euros é acho que só tem um novo sensor de "temperatura" que o 7 não tem.
 
Uso capas da Amazon, mas fazem o relógio mais grosso.

75-E23-BBD-22-FF-4-CAB-8702-ECD7-BB046800.jpg
 
Tenho vários de duas marcas, Diruite e LK.

Sim tem um bom toque, o problema destas capas é em caso de suar muito no caso do verão a fazer desporto a parte de dentro do vidro fica cheia de suor e aí sim a sensibilidade do toque fica comprometida.
 
Boas pessoal, acabei por comprar o Apple Watch serie 8 45 mm midnight. Gostava de saber se compensa em colocar uma película no relógio? Alguma capa ou nem por isso?

Também sou adepto das pulseiras de corrente, pulseira aço ou assim? Alguma boa que me recomendam? Na altura não quis comprar na Apple que o valor passar para 900 euros .

Obrigado
 
Back
Topo