Apple Watch Apple Watch Series 8

Tonyc

Membro
Bom dia,
Duas questões de um leigo em termos de Apple Watch
Estou a pensar comprar a versão celular, existe algum suporte para aplicação do cartão continente, evitando assim levar o Tlm aquando das compras
Relativamente a música em streaming
Tenho q subscrever algum serviço para poder ouvir música ?
obg
Abraço

David.S

Power Member
Conseguirias se o cartão do continente desse para adicionar a carteira o que acho que não dá.

Musicas não sei te Responder, massa tiveres adicionadas no iphone não dará para ouvires no relógio?

Tonyc

Membro
Obg David,
Pelo q tenho lido posso sempre ter acesso as músicas q tenho na biblioteca da música .
Mas existe limitações em termos de espaço.

Tonyc

Membro
Podem ser armazenadas no Apple Watch
Entretanto vi q existe uma app para ver YouTube no relógio watchtube.
Não permite é colocar a tua conta.

According to the WatchTube developer, a future update will add an audio-only mode so that you can listen to songs on YouTube without having to keep the Apple Watch display turned on.

fmsm

Power Member
Bom dia a todos

Sei que provavelmente já questionaram, mas existe alguma boa proteção de ecrã tipo película de vidro para Apple Watch Series 45mm?

Comprei a Spigen Ultra Hybrid, mas acho um pouco “difícil” e forçado o toque no relógio…

Jesuita

Power Member
Bom dia a todos

Sei que provavelmente já questionaram, mas existe alguma boa proteção de ecrã tipo película de vidro para Apple Watch Series 45mm?

Comprei a Spigen Ultra Hybrid, mas acho um pouco “difícil” e forçado o toque no relógio…

Comprei umas na Amazon da marca LK.
Dizem que são para o S7 mas servem perfeitamente neste.
Foi fácil de aplicar, sem bolhas. Não sei se vão durar muito tempo mas o pack traz 8 películas.

Estive para não comprar mas o meu anterior estava todo marcado.

Da spigen comprei a capa protectora. É porreira e da um bom aspecto ao relógio.