Apple Watch Apple Watch Series 8

Vocês utilizam capa e pelicula nos vossos relógios? Se sim, quais?

Uma vez que sou bastante fiel à marca, capa estou a utilizar Spigen, mas película, como eles ainda não têm solução nesse sentido, não sei bem o que utilizar.

Cheers
 
Última edição:
Vocês utilizam capa e pelicula nos vossos relógios? Se sim, quais?

Uma vez que sou bastante fiel à marca, capa estou a utilizar Spigen, mas película, como eles ainda não têm solução nesse sentido, não sei bem o que utilizar.

Cheers
Nem capa nem película. O meu anterior, o SE, riscou-se um pouco mas nada de especial. O primeiro risco custa sempre, depois é personalização ahahahah
 
Alguém sabe dizer quais as diferenças (em termos de design) entre estes 2 modelos:

Apple Watch Series 8 45mm - Cellular - Aço Inoxidável Grafite | Bracelete Milanese Loop Grafite
Apple Watch Series 7 45mm - Cellular - Aço Inoxidável Grafite | Bracelete Milanesa Loop Grafite
 
Obrigado pelo feedback.
Tendo em conta que em termos de HW tb são praticamente idênticos (penso que a única coisa que o 8 tem a mais é o sensor de temperatura para controlo dos ciclos das senhoras e o sensor de crash detection) e além disso ambos têm o mesmo SoC acho que vou optar pelo AW7 pois fica bem mais em conta 670€ vs 960€
 
Boas pessoal desculpem usar este tópico.
Gostava de compra o meu primeiro Apple Watch mas não sei a mínima para o que ir. O que saiu a menos tempo, o que vale a pena, o que está a bom preço nesse momento para Black Friday.

Gostava sim que fosse 45mm, ligasse bem ao meu iPhone 14pro, usar para ver mensagens , receber chamadas, poder ir correr e deixar o telemóvel em casa e usar o Spotify. Mais para esse tipo de coisas.

Gostava em termos de cor que fosse preto, e sou mais adepto a pulseira duras do que desportivas ou assim. Mas aceito as opiniões e ajudas… obrigado
 
Boas pessoal desculpem usar este tópico.
Gostava de compra o meu primeiro Apple Watch mas não sei a mínima para o que ir. O que saiu a menos tempo, o que vale a pena, o que está a bom preço nesse momento para Black Friday.

Gostava sim que fosse 45mm, ligasse bem ao meu iPhone 14pro, usar para ver mensagens , receber chamadas, poder ir correr e deixar o telemóvel em casa e usar o Spotify. Mais para esse tipo de coisas.

Gostava em termos de cor que fosse preto, e sou mais adepto a pulseira duras do que desportivas ou assim. Mas aceito as opiniões e ajudas… obrigado
Para usares o relógio sem o iphone tens que usar a versão GPS + Cellular. Esta versão é mais cara. Agora isso tudo depende de ti se compras serie 7 | SE | ou serie 8.

Se fosse eu a comprar o meu primeiro eu compraria a versão 8 visto que quero algo para usar "mais de um ano".

Agora se queres poupar alguns euros e não ligas a certas coisas podes também comprar o SE ou serie 7.
 
Para usares o relógio sem o iphone tens que usar a versão GPS + Cellular. Esta versão é mais cara. Agora isso tudo depende de ti se compras serie 7 | SE | ou serie 8.

Se fosse eu a comprar o meu primeiro eu compraria a versão 8 visto que quero algo para usar "mais de um ano".

Agora se queres poupar alguns euros e não ligas a certas coisas podes também comprar o SE ou serie 7.
Ou seja para deixar o telemóvel em casa e ir correr rua fora preciso sempre comprar a versão GPS cellular. Seja série SE, 7 ou 8. Correto?

Em relação a diferenças entre estas séries qual as grandes diferenças do SE para o 7 ou 8?

Obrigado e desculpa estas perguntas mas por acaso não pesco mesmo nada disto.
 
Ou seja para deixar o telemóvel em casa e ir correr rua fora preciso sempre comprar a versão GPS cellular. Seja série SE, 7 ou 8. Correto?

Em relação a diferenças entre estas séries qual as grandes diferenças do SE para o 7 ou 8?

Obrigado e desculpa estas perguntas mas por acaso não pesco mesmo nada disto.
As diferenças podes ver pelo site da gsmarena e comparas os 3.

Agora pro uso que vais dar, etc, o SE 2022 chega bem, tens o de 44nm GPS+Cellular mid-night na worten por 349€, as braceletes depois podes sempre comprar outras a teu gosto.

O AW7 45nm GPS+Cellular já vai pra cima dos 500€, se vale a diferença ou n, só tu é que podes responder a tal.

Cumps, Wolf
 
Atenção, acho que nem todas as redes nacionais suportam o celular do AW. Vodafone sei que dá mas por exemplo MEO já não dá. Tem isso em atenção.
 
A sério? E não dá para emparelhar pelo menos para ouvir música deixando o iPhone em casa? A exemplo do relógios da garmin ? Forrunner 245 ?

E se estiver com o iPhone comigo consigo ver as mensagem em qualquer Apple Watch ou é o mesmo problema?

Podes ter música e pods offline sem qualquer problema. Só por curiosidade: passei de um 245 para este 8.
 
Back
Topo