Apple Watch Apple Watch Series 8

Bom dia,
Duas questões de um leigo em termos de Apple Watch
Estou a pensar comprar a versão celular, existe algum suporte para aplicação do cartão continente, evitando assim levar o Tlm aquando das compras
Relativamente a música em streaming
Tenho q subscrever algum serviço para poder ouvir música ?
obg
Abraço
 
Conseguirias se o cartão do continente desse para adicionar a carteira o que acho que não dá.

Musicas não sei te Responder, massa tiveres adicionadas no iphone não dará para ouvires no relógio?
 
Obg David,
Pelo q tenho lido posso sempre ter acesso as músicas q tenho na biblioteca da música .
Mas existe limitações em termos de espaço.
 
Podem ser armazenadas no Apple Watch
Entretanto vi q existe uma app para ver YouTube no relógio watchtube.
Não permite é colocar a tua conta.

According to the WatchTube developer, a future update will add an audio-only mode so that you can listen to songs on YouTube without having to keep the Apple Watch display turned on.
 
Bom dia a todos

Sei que provavelmente já questionaram, mas existe alguma boa proteção de ecrã tipo película de vidro para Apple Watch Series 45mm?

Comprei a Spigen Ultra Hybrid, mas acho um pouco “difícil” e forçado o toque no relógio…
 
Bom dia a todos

Sei que provavelmente já questionaram, mas existe alguma boa proteção de ecrã tipo película de vidro para Apple Watch Series 45mm?

Comprei a Spigen Ultra Hybrid, mas acho um pouco “difícil” e forçado o toque no relógio…

Comprei umas na Amazon da marca LK.
Dizem que são para o S7 mas servem perfeitamente neste.
Foi fácil de aplicar, sem bolhas. Não sei se vão durar muito tempo mas o pack traz 8 películas.

Estive para não comprar mas o meu anterior estava todo marcado.

Da spigen comprei a capa protectora. É porreira e da um bom aspecto ao relógio.
 
Boas!

Tive durante uns 4 ou 5 anos o apple watch 3, praticamente sem riscos. Entretanto, assim que saiu, comprei o 8 e já tenho uns micro riscos na parte superior, nem nunca ter raspado com ele em sitio nenhum. Há algo que se possa fazer para "remover"/preencher estes riscos? ou disfarça-los?

É normal o ecrã ser (aparentemente muito menos) menos resistente a riscos?
 
Boas!

Tive durante uns 4 ou 5 anos o apple watch 3, praticamente sem riscos. Entretanto, assim que saiu, comprei o 8 e já tenho uns micro riscos na parte superior, nem nunca ter raspado com ele em sitio nenhum. Há algo que se possa fazer para "remover"/preencher estes riscos? ou disfarça-los?

É normal o ecrã ser (aparentemente muito menos) menos resistente a riscos?
Sei que não é a resposta que procuras, mas é um objecto que vai estar sem exposto. Podes sempre comprar umas películas para proteger ou uma case. A outra opção é não te preocupares com isso e usares normalmente.

Eu tenho o 7 há 1 ano e meio, nunca usei protecção e vou à piscina, mar, volei na areia, correr e bicicleta e até agora noto desgaste normal, até pq às vezes bato ou raspo com ele na parede. Considerando isto tudo, o uso diário, a pancada que já levou, parece-me ser resistente.

Acho que o "segredo" é não andares à procura dos micro riscos, se não usares protecção vão sempre aparecer.
 
O meu "queixume" é mais porque tenho sido cuidadoso qb, não raspou na parede nem nada e já tem estes riscos, quando o série 3 chegou a raspar e estava "muito melhor"!
Eu não ando à procura dos riscos, mas neste caso eles estão localizados na curvatura superior do ecrã, então sempre que o viro para mim reparo sempre em qualquercoizita 😅
 
Bom dia a todos.

Fui buscar um destes e não estou a conseguir adicionar os cartões do iPhone à carteira do AW. Chega à parte da confirmação via SMS ou chamada e nada. Sei que pode ser problema da entidade bancária, mas alguma x tiveram o mesmo problema?

Cumprimentos
 
Back
Topo