Apple Watch Apple Watch Ultra

Interessante, mas agora veio um dilema...

Series 8 de aço 45mm ou o Ultra? É que ambos custam o mesmo...

O Ultra parece mais voltado para desporto, mas parece fazer tudo o resto, a bateria dura mais e é de titanio...

Eu nem percebo porque raio o de aço custa quase o dobro...

O meu pai usa o séries 4 e quer trocar e prefere o de aço e a verdade que 4 anos depois, o relógio continua novo!!!
 
Última edição:
Interessante, mas agora veio um dilema...

Series 8 de aço 45mm ou o Ultra? É que ambos custam o mesmo...

O Ultra parece mais voltado para desporto, mas parece fazer tudo o resto, a bateria dura mais e é de titanio...
Custando o mesmo, só se for pelo design.
Porque em capacidade/construção o ultra é outra liga, nem deixa dúvida
 
Eu por impulso comprei o ultra. Tenho pulso fininho mas que se lixe. Sempre gostei de relógios grandes. Pena não chegar dia 16 como o iPhone que vou comprar.
Já li que novas orders no estrangeiro já estão a apanhar datas de final de Outubro para o ultra.

Ainda bem que braceletes do meu antigo 42mm irão funcionar.
 
Visualmente enorme, terei que experimentar primeiro antes de me decidir...

96GX4ex.jpg
 
Última edição:
Esta imagem ai já tá todo marcado... O quão resistente é o titanio à riscos e danos?
Vai depender do tipo que usam. No mundo dos relógio diferenciam qual é utilizado, como é Apple é "space vessel special dark matter titanium" em vez de dizerem grade 2, que provavelmente poderá ser.
Mas este é para ser usado e abusado, as marcas dão-lhe caracter e acho que fica muito bem, gosto de ver estes defeitos. Mas sendo titanium teve que levar uma boa porrada se realmente são marcas de uso.
 
Compreendo e aceito que é direccionado para certos utilizadores de desportos "avançados". Para mim não dava porque acho "bulky" sem charme, sem aquele aspecto "streamlined minimalistic" elegante que caracteriza os produtos Apple. Talvez daqui a 2 ou 3 anos façam um restyling e "limem" as arestas.
 
@Bodygard nao há muito por onde minimizar o bulk,basta ver a concorrência e o que a Apple diz na apresentação… e para condições extremas, frisaram os botões salientes para conseguires o utilizar por exemplo com luvas daquelas grossas de inverno. E direcionado para um nicho do mercado, mas claro que vai vender também para o ‘comum’. Será overkill, mas cada um sabe de si e o que prefere
 
Fui medir o meu pulso e mede 17 cm. A bracelete que escolhi era para 13 a 16 cm.

Para ter entrega ainda a dia 23 tive de escolher a bracelete verde.

Minha vida é sempre assim, erros e mais erros
 
Back
Topo