Apple Watch Vodafone

gizmo

Power Member
Bom dia.
Penso adquirir um apple watch na versão celular. Mas a minha rede é a Vodafone e já li algures que a mesma ainda não tem eSIM.
Sabem se está para breve a tecnologia na Vodafone?
 
Não se sabe nada da vodafone, sabemos que já tem noutros paises por isso é facil trazerem para cá ;), agora quando é uma grande questão.
 
Pois. É que o meu interesse é mesmo ir correr sem ter que levar o iPhone atrás, e ter que ter outro cartão de outra operadora não está mesmo nos meus planos.
Não se sabe nada da vodafone, sabemos que já tem noutros paises por isso é facil trazerem para cá ;), agora quando é uma grande questão.
 
Pelo que percebo, nenhuma operadora em Portugal suporta isso, pelo que nem tens a hipótese de ter um cartão adicional.
 
Ou seja, em Portugal gastar dinheiro num smartwatch com celular/lte em 2020 não faz qualquer sentido. Surreal

Oficialmente a Apple não disponibiliza a versão celular em Portugal. Por alguma razão será.
Existem smartwatch de outras marcas, com celular, que funcionam em Portugal. As respostas que aqui demos, das operadoras não suportarem esim em smartwatch, referiam-se apenas ao AppleWatch.
 
Oficialmente a Apple não disponibiliza a versão celular em Portugal. Por alguma razão será.
Existem smartwatch de outras marcas, com celular, que funcionam em Portugal. As respostas que aqui demos, das operadoras não suportarem esim em smartwatch, referiam-se apenas ao AppleWatch.
Pelo que dizem o apple watch celular so funciona com volte, e a única em Portugal que suporta é a Vodafone, por sinal a que não tem e-sim. As operadoras que tem e-sim não tem volte...
 
Questionei a vodafone sobre o suporte eSIM.
A resposta deles:

"Olá,
De momento ainda não é possível a utilização do eSIM com o Apple Watch.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
"

Temos de aguardar.
 
A mim tb me deram a mesma informação.

Aposto que vai ser aquando do lançamento modelo 6, a Apple não deve querer introduzir o 5 com LTE a esta altura do campeonato :rrotflm:
 
Mas como pode estar para breve esse serviço em Portugal (espero eu), dá comprar a versão CELLULAR em Espanha por exemplo e depois usar cá em PT quando houver serviço? Ou não vai dar?
 
Sou cliente Vodafone com contrato e chamadas ilimitadas. Tenho um e-sim.
O que fiz foi contratar um serviço à NOS com 500min e 200MB (não tem fidelização). Custa-me 12€ por mês. Entretanto pedi a ativação do serviço “smart number” para o AW... é gratuito durante 6 meses.
Depois encaminhei todas as chamadas para o número da NOS e quando vou correr, recebo todas as chamadas no AW.
Uma vez que a Vodafone não tem o serviço, foi a forma que encontrei de usar esta funcionalidade do AW cellular.
Espero ter ajudado!
 
Sou cliente Vodafone com contrato e chamadas ilimitadas. Tenho um e-sim.
O que fiz foi contratar um serviço à NOS com 500min e 200MB (não tem fidelização). Custa-me 12€ por mês. Entretanto pedi a ativação do serviço “smart number” para o AW... é gratuito durante 6 meses.
Depois encaminhei todas as chamadas para o número da NOS e quando vou correr, recebo todas as chamadas no AW.
Uma vez que a Vodafone não tem o serviço, foi a forma que encontrei de usar esta funcionalidade do AW cellular.
Espero ter ajudado!

Obrigado pela tua resposta. Aparentemente só a NOS tem o serviço e-sim para o Apple Watch, mas pagar 12€/mês parece-me um bocado caro.
Espero mesmo que a Vodafone entretanto lance algo e comece a haver concorrência de preços.
 
Back
Topo