1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Week Fnac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por dmdionisio, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 56; Visualizações: 5516)

1. Durante a semana de 30 de Junho a 6 de Junho a Fnac oferece 10% de desconto em produtos Apple (MacBook, MacBook Pro MacBook Air, iPods e software Apple). Está previsto tambem a realização de workshops nas lojas do olombo e NorteShopping

2. ocosta

ocosta Power Member

O que é lindo é que quero comprar um macbook branco 2.4 e ele está esgotado nas fnacs da grande lisboa...

3. Sion

Sion Power Member

Será que também fazem descontos em periféricos apple tipo ratos e teclados?

cumps

4. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Diz que é produtos Apple, não diz que é computadores Apple.. Se bem que deve render mais nos computadores..

5. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

nao tem muito a ver com a fnac, mas na Box do jumbo os macbook's pretos estão a 699€! Vi na box do Forum Algarve

6. Pelo que está no site é mesmo só para o MacBook, MacBook Pro, MacBook Air, iPods e software Apple.

7. ocosta

ocosta Power Member

Que macbooks são esses?
    Mesmo que sejam os 2.0 acho um excelente preço... será um de exposição?

8. Romani48

Romani48 Power Member

hmm a esse desconto de 10% é também passivel de ser adicionado outros 10% do dia do aderente?

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

Isso não te parecia demais? :P

Olha as letras minúsculas por cima do slider. ;)

10. eLias

eLias Power Member

Pena é que ainda não têm o preço que o MMarkt tem no Macbook pro 2.5ghz... Ainda está a 2200€ na Fnac ao contrário do MMarkt de Gaia que tem a 2000€ já...
    Cumps

11. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

N sei, mas acho q os pretos nunca foram 2.0

12. ocosta

ocosta Power Member

Eu tenho um preto 2.0

13. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Leva-lhes uma factura pro-forma e eles fazem-te o preço da MMarkt

14. .:Red Dragon:.

.:Red Dragon:. Power Member

Era mesmo de uma promoção assim que precisava. Pode ser que consiga finalmente ter o meu MacBook...

15. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

lol.. o avatar do lammer.pt partiu-me todo!

"Eu vi Amy winehouse sóbria" é demais :)"

sorry pelo offtopic

16. gansolfm

gansolfm Power Member

Pois, dá vontade de fazer uma reclamação lá, mas livram-se disso quando dizem: limitado ao stock existente! E até podem nem ter em stock. Se quiseres mesmo comprar há um no Fórum Almada, mas é do exposição, não comprei, precisamente, por ser de exposição. Vou comprar na MacZone ou na Apple Store na 5 de Outubro (se esta tiver o desconto para estudantes, se alguém souber e me puder dizer eu agradeço) e ao menos é novo em folha, não andaram lá a dar pancadas se for preciso!

17. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Eles nos dias do aderente deixam ou deixavam reservar/comprar mm q n haja em stock c o preço c desconto.

18. ocosta

ocosta Power Member

Na fnac do cascaishopping também havia o de exposição. Não sei bem o que fazer, queria mesmo aproveitar os 10% da fnac... se calhar compro um 2.1 Combo...

19. robz

robz Power Member

Só compensa nos ditos "computadores"... Nos ipod's tem-se um desconto de 10 ou 20€ (compensar até compensa, mas não é assim uma promoção tão grande)

20. dozy

dozy Power Member

Resta saber se compensa comprar um portátil agora, quando está prevista a plataforma Montevina, a.k.a. Centrino 2, sair a 14 de Julho e começar a ser distribuída em Agosto. Já com cpu's novos, wimax, Intel X4500, suporte para DDR3, etc.
    Já para não falar de que vão mudar o design dos portáteis.

Última edição: 1 de Julho de 2008

Partilhar esta Página