Apple Week *****

Durante a semana de 30 de Junho a 6 de Junho a ***** oferece 10% de desconto em produtos Apple (MacBook, MacBook Pro MacBook Air, iPods e software Apple). Está previsto tambem a realização de workshops nas lojas do olombo e NorteShopping
 
Durante a semana de 30 de Junho a 6 de Junho a ***** oferece 10% de desconto em produtos Apple (MacBook, MacBook Pro MacBook Air, iPods e software Apple). Está previsto tambem a realização de workshops nas lojas do olombo e NorteShopping

Será que também fazem descontos em periféricos apple tipo ratos e teclados?



cumps
 
Isso não te parecia demais? :P

20080630-bp1s5ebj235pan3q6u5e9nrbie.png


Olha as letras minúsculas por cima do slider. ;)
 
Pena é que ainda não têm o preço que o MMarkt tem no Macbook pro 2.5ghz... Ainda está a 2200€ na ***** ao contrário do MMarkt de Gaia que tem a 2000€ já...
Cumps
 
O que é lindo é que quero comprar um macbook branco 2.4 e ele está esgotado nas ***** da grande lisboa...

Pois, dá vontade de fazer uma reclamação lá, mas livram-se disso quando dizem: limitado ao stock existente! E até podem nem ter em stock. Se quiseres mesmo comprar há um no Fórum Almada, mas é do exposição, não comprei, precisamente, por ser de exposição. Vou comprar na MacZone ou na Apple Store na 5 de Outubro (se esta tiver o desconto para estudantes, se alguém souber e me puder dizer eu agradeço) e ao menos é novo em folha, não andaram lá a dar pancadas se for preciso!
 
Pois, dá vontade de fazer uma reclamação lá, mas livram-se disso quando dizem: limitado ao stock existente! E até podem nem ter em stock. Se quiseres mesmo comprar há um no Fórum Almada, mas é do exposição, não comprei, precisamente, por ser de exposição. Vou comprar na MacZone ou na Apple Store na 5 de Outubro (se esta tiver o desconto para estudantes, se alguém souber e me puder dizer eu agradeço) e ao menos é novo em folha, não andaram lá a dar pancadas se for preciso!

Na ***** do cascaishopping também havia o de exposição. Não sei bem o que fazer, queria mesmo aproveitar os 10% da *****... se calhar compro um 2.1 Combo...
 
Só compensa nos ditos "computadores"... Nos ipod's tem-se um desconto de 10 ou 20€ (compensar até compensa, mas não é assim uma promoção tão grande)
 
Resta saber se compensa comprar um portátil agora, quando está prevista a plataforma Montevina, a.k.a. Centrino 2, sair a 14 de Julho e começar a ser distribuída em Agosto. Já com cpu's novos, wimax, Intel X4500, suporte para DDR3, etc.
Já para não falar de que vão mudar o design dos portáteis.
 
Última edição:
Back
Topo