Apple Week *****

Resta saber se compensa comprar um portátil agora, quando está prevista a plataforma Montevina, a.k.a. Centrino 2, sair a 14 de Julho e começar a ser distribuída em Agosto. Já com cpu's novos, wimax, Intel X4500, suporte para DDR3, etc.
Já para não falar de que vão mudar o design dos portáteis.

Dia 14? A sério? Não sabia disso! Assim espero! Na página macbuyers guide diz que está em "mid-term" e não em "end-life cycle" >(>(
 
Então mas não sai dia 14 de julho? Eu ainda consigo aguentar-me mais uns tempos sem o macbook, desde que saiba que vêem aí os novos!

Hão-de vir novos, mas saber exactamente a data, ninguém sabe. A Intel prevê só começar a distribuição do Montevina em Agosto. Por isso, só a partir de Agosto é que poderemos ver por aí os novos macs. Tendo em conta que vão fazer alterações no design da carcaça dos portáteis, ainda mais tempo deve demorar.

Também estou a pensar aproveitar este 10% da *****, mas não sei se valerá a pena precipitar-me e comprar já, ou esperar pelos novos modelos e ter algo melhor. Até porque a diferença entre os 10% da ***** e o desconto para estudantes da Apple, não é muita.
 
Hão-de vir novos, mas saber exactamente a data, ninguém sabe. A Intel prevê só começar a distribuição do Montevina em Agosto. Por isso, só a partir de Agosto é que poderemos ver por aí os novos macs. Tendo em conta que vão fazer alterações no design da carcaça dos portáteis, ainda mais tempo deve demorar.

Também estou a pensar aproveitar este 10% da *****, mas não sei se valerá a pena precipitar-me e comprar já, ou esperar pelos novos modelos e ter algo melhor. Até porque a diferença entre os 10% da ***** e o desconto para estudantes da Apple, não é muita.

Eu já decidi que vou esperar, ainda por cima na ***** tá tudo esgotado e eu não tenho vontade de ter um produto de exposição nem tenho pressa em comprar o portátil, já andei a juntar dinheiro durante um ano, não são 2 ou 3 meses que me vão tirar o sono por causa disso. E assim sempre compro o Macbook mais actual possível. Até porque a plataforma montevina aparenta trazer novidades muito boas.
 
Estava seriamente em pensar comprar o macbook pro 2,5...mas desconhecia a nova actualização que vai haver, pois à pouco tinha saído o 2,5 se não estou enganado.
sendo assim fiquei mesmo triste...acho que vou esperar para ver.
eu andava mesmo entusiasmado mas parece que fui a baixo....toca a esperar para ver
...raios...
 
Pelo que li, o mais provável é mesmo sair apenas em 2009.
Acho que a Mac devia esclarecer esta situação uma vez que estes rumores devem afastar muita gente da compra de um produto que poucos meses tem no mercado...
 
Estava seriamente em pensar comprar o macbook pro 2,5...mas desconhecia a nova actualização que vai haver, pois à pouco tinha saído o 2,5 se não estou enganado.
sendo assim fiquei mesmo triste...acho que vou esperar para ver.
eu andava mesmo entusiasmado mas parece que fui a baixo....toca a esperar para ver
...raios...

Se pensarem assim, chega a setembro/Outubro e dizem q é melhor não comprar porque em Janeiro/Fevereiro sai outra actualização. Mas good luck :007:
 
Se pensarem assim, chega a setembro/Outubro e dizem q é melhor não comprar porque em Janeiro/Fevereiro sai outra actualização. Mas good luck :007:

A questão aqui é que a plataforma Montevina traz muitas novidades e melhorias. Não comparável à última actualização que trouxe os Penryn.
WiMAX, DDR3, etc.. acho que vale a pena esperar, pois esta nova plataforma trará melhorias significativas em termos de performance.
 
Pelo que li, o mais provável é mesmo sair apenas em 2009.
Acho que a Mac devia esclarecer esta situação uma vez que estes rumores devem afastar muita gente da compra de um produto que poucos meses tem no mercado...

Onde leste isso? Os processadores saem dia 14.. dia 15 é uma terça! Pode ser que o Jobs faça-nos uma surpresa! Os rumores que li apontam para Julho - Setembro :P
 
A questão aqui é que a plataforma Montevina traz muitas novidades e melhorias. Não comparável à última actualização que trouxe os Penryn.
WiMAX, DDR3, etc.. acho que vale a pena esperar, pois esta nova plataforma trará melhorias significativas em termos de performance.

Do último update para este também traziam algumas novidades. Comprei o MBP relativamente há um mês e não estou arrependido de não ter esperado. No entanto, se não precisam do portátil para agora não vejo porque não esperar.
Só achei piada no outro post, pois dizia que tinha de esperar por esperar...
 
Do último update para este também traziam algumas novidades. Comprei o MBP relativamente há um mês e não estou arrependido de não ter esperado. No entanto, se não precisam do portátil para agora não vejo porque não esperar.
Só achei piada no outro post, pois dizia que tinha de esperar por esperar...

Exacto..é a minha opinião tb. Como eu (e certamente muitos) nã necessitam do portatil, podem muito bem esperar mais um mes ou dois (mas o melhor é que saissem já dia 15.. :002:)

Cumps
 
Só achei piada no outro post, pois dizia que tinha de esperar por esperar...

como aluno de design quero comprar um pois ja me aconselharam que sao os melhores. tenho um portátil acer que vai fazer 3 anos e está como novo, trabalha ainda lindamente. claro que com essa noticia dos novos processadores, vou pensar duas vezes e se calhar esperar pelas novidades.
 
Back
Topo