Apple Week *****

Era só p confirmar o preço que a ***** faz.. É que eu ontem liguei para a TB Store e eles disseram-me que o preço que eles tem no teclado é 52€ + IVA, ou seja, 62,40€..

Ainda sai mais barato que o desconto 10% da *****

Não estarás a confundir com o teclado com fios?



cumps
 
Eu perguntei especificamente pelo teclado sem fios.. Se a informação que me deram era do teclado com fios.. Isso é lá com eles..
 
ACER?? 3 ANOS?? COMO NOVO??
WOW!
:lol:

offtopic
lol...
a sério está agora a fazer 3 anos e anda lindamente. só me pregou um susto uma vez e fui eu que fiz asneiras, mas resolvi logo.
desde que se estime bem o material ele dura "bastante"...é como o macbook pro que um dia irei comprar, vai ter de durar e durar (espero eu).

espero que as transformações internas sejam boas... também ja tive a ver imagens de possiveis transformaçoes do design e espero bem que nao metam teclado preto no mbp.
de facto o desconto para estudantes podia bem rondar os 10% na apple como agora a *****...ou os 6% e oferecer um ipod :p
 
mas tive ali a dar uma olhadela ao google e secalhar vao sair equipamentos novos para setembro.. a propósito.. tou pa comprar um ipod classic inda nao sei bem.. secalhar vou esperar por setembro. acham que vale a pena ?
 
mas tive ali a dar uma olhadela ao google e secalhar vao sair equipamentos novos para setembro.. a propósito.. tou pa comprar um ipod classic inda nao sei bem.. secalhar vou esperar por setembro. acham que vale a pena ?

Claro se é para o Classic então o mais provavel, é manter o mesmo design duplicar a memória ao mesmo preço !
 
offtopic
lol...
a sério está agora a fazer 3 anos e anda lindamente. só me pregou um susto uma vez e fui eu que fiz asneiras, mas resolvi logo.
desde que se estime bem o material ele dura "bastante"...é como o macbook pro que um dia irei comprar, vai ter de durar e durar (espero eu).

espero que as transformações internas sejam boas... também ja tive a ver imagens de possiveis transformaçoes do design e espero bem que nao metam teclado preto no mbp.
de facto o desconto para estudantes podia bem rondar os 10% na apple como agora a *****...ou os 6% e oferecer um ipod :p

Segundo me informaram por telefone, na TB Store, o desconto de estudante é 8% para o MBP e 6% para o Macbook..
Eu aconselho a ligar p lá se tiverem alguma duvida..
 
Boa tarde,
ontem percorri todas as ***** do Porto e os Macbook Pros de 15" 2.5ghz estavam esgotados em todas! Bem como na Vobis, MMarkts etc!
Mesmo no MMarkt estava a 1999e e na Vobis a 1970€ o pro 2.5ghz.
Não acham que esta baixa de preços pode também significar que está para ser anunciado outro MBP? O Montevina?
Espero bem que não entre na moda ter um Mac :( .
Cumps
 
Última edição:
Boa tarde,
ontem percorri todas as ***** do Porto e os Macbook Pros de 15" 2.5ghz estavam esgotados em todas! Bem como na Vobis, MMarkts etc!
Mesmo no MMarkt estava a 1999e e na Vobis a 1970€ o pro 2.5ghz.
Não acham que esta baixa de preços pode também significar que está para ser anunciado outro MBP? O Montevina?
Espero bem que não entre na moda ter um Mac :( .
Cumps

Deves morar numa aldeia de certeza. Aqui arrisco-me a dizer que vejo um Mac por cada PC, já é moda há muito tempo.
 
Discordo contigo.. em Lisboa raramente vejo um mac.. mas em faculdades devem haver deles ao molho mas não assim tantos como pc's
 
tu é que deves viver em Cupertino

o número de MACs está a aumentar mas está longe, bem longe desse nível.

Na ***** de Braga ainda lá tinham muita coisa para venda na sexta.
 
Back
Topo