Apple? Windows?

Joao.B

Membro
Boas,

queria saber qual a vossa opinião sobre que os utilizar no portátil que irei comprar...

Não sei se compre mac ou um outro com windows.

Como nc utilizaei mac, queria saber qual o melhor os, se o mac é mais fácil de utilizar q o windows , etc.

O meu dilema é se me habiuarei a usar mac rapidamente, pois sempre utilizei windows.

outra questão é: qual o software equivalente ao microsoft office, nos mac?

obrigado,

João Bernardo
 
O software equivalente ao Microsoft Office no Mac é .... o Microsoft Office

Quanto às outras questões só experimentando
 
Durante 18 anos usei windows e habituei-me completamnet ao Mac OS no espaço de semanas, facil e simples de usar :D
 
Vai para mac.. não tem nada que habituar (pronto tem.. mas passas isso em +- 2, 3 horas).
E agora tens sempre o windows.





<--- Novo havatar. :002:
 
O Openoffice é sempre bem jogado, também uso, mas quando a questão é qual é o equivalente do MS Office Windows a melhor resposta é mesmo o MS Office Mac
 
Como já te disseram, o Office também existe para Mac OS X. Agora se gostas realmente do design dos Apple e tens a dúvida se te habituas ou não a usar OS X podes sempre ficar com um computador bonito e correr Windows nele. Se bem que isso é quase considerado sacrilégio por muitos Apple fanboys... :-D Eu não faria isso, mas isso sou eu.
 
Se estás indeciso entre mac ou não isso é contigo , ninguem te pode ajudar.
Depende da tarefa principal a que está destinado ao mac , se vais comprar só por causa do hype 'caga nisso'..

Tenho um macbook pro , foi o meu 1º mac , usei windows (e ainda uso) durante 6/7 anos no 1º dia com o mac os x fiquei habituado ao OS.
 
ALOne I BrEaK disse:
Se estás indeciso entre mac ou não isso é contigo , ninguem te pode ajudar.
Depende da tarefa principal a que está destinado ao mac , se vais comprar só por causa do hype 'caga nisso'..

Tenho um macbook pro , foi o meu 1º mac , usei windows (e ainda uso) durante 6/7 anos no 1º dia com o mac os x fiquei habituado ao OS.
Exactly my words

mas eu comprava um mac namesma. cansei do windows, ja me desabituei dele completamente
 
Eu após uns dias.. para fechar janelas no windows começava a levar o rato para o canto superior esquerdo da janela.. cuidado com o hábito rapazes. :D
 
Bah Windows... :P Nah, o Mac habitua-se com grande facilidade.
Claro que eu sou algo parcial... uso Mac há largos anos (se bem que não o mais recente...), tenho como máquina principal um Wintel velhote, mas vou constantemente mexer nos Macs... (a diferença não é muita do Windows XP para o Mac OS 7 :002:)
 
bsod disse:
Bah Windows... :P Nah, o Mac habitua-se com grande facilidade.
Claro que eu sou algo parcial... uso Mac há largos anos (se bem que não o mais recente...), tenho como máquina principal um Wintel velhote, mas vou constantemente mexer nos Macs... (a diferença não é muita do Windows XP para o Mac OS 7 :002:)

O mac os 7 não é assim tão mau. :002:
 
Joao.B disse:
queria saber qual a vossa opinião sobre que os utilizar no portátil que irei comprar...
Não sei se compre mac ou um outro com windows.
Como nc utilizaei mac, queria saber qual o melhor os, se o mac é mais fácil de utilizar q o windows , etc.

O meu dilema é se me habiuarei a usar mac rapidamente, pois sempre utilizei windows.

outra questão é: qual o software equivalente ao microsoft office, nos mac?
obrigado,

João Bernardo

MAC OS X e' claramente melhor que windows. Hoje em dia todas as aplicacoes que existem para windows existem para MacOsX de igual ou melhor qualidade por isso nao te preocupes com isso. Para mais informacoes sobre MAC podes consultar tambem o http://forum.MacNoticias.net e o site oficial www.apple.com obviamente :kfold:

Eu quando comprei MAC, nunca tinha usado antes, posso-te dizer que em 2 semanas ficas a dominar o sistema todo completamente (no maximo). Coisa mais intuitiva nao ha'.
 
Hackaroxp disse:
Eu após uns dias.. para fechar janelas no windows começava a levar o rato para o canto superior esquerdo da janela.. cuidado com o hábito rapazes. :D
Isso na e nada

Eu ando sempre com os ratos nos cantos do monitor a procura do expose, e quando quero fechar qq coisa uso a famosa combinaçao de Alt+W LOLOLOL
 
Back
Topo