1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple? Windows?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Joao.B, 2 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1245)

1. Boas,

queria saber qual a vossa opinião sobre que os utilizar no portátil que irei comprar...

Não sei se compre mac ou um outro com windows.

Como nc utilizaei mac, queria saber qual o melhor os, se o mac é mais fácil de utilizar q o windows , etc.

O meu dilema é se me habiuarei a usar mac rapidamente, pois sempre utilizei windows.

outra questão é: qual o software equivalente ao microsoft office, nos mac?

obrigado,

João Bernardo

2. timber

timber Zwame Advisor

O software equivalente ao Microsoft Office no Mac é .... o Microsoft Office

Quanto às outras questões só experimentando

3. Fork

Fork What is folding?

Durante 18 anos usei windows e habituei-me completamnet ao Mac OS no espaço de semanas, facil e simples de usar :D

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Vai para mac.. não tem nada que habituar (pronto tem.. mas passas isso em +- 2, 3 horas).
    E agora tens sempre o windows.

<--- Novo havatar. :002:

5. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

E o tal do OpenOffice?

6. timber

timber Zwame Advisor

O Openoffice é sempre bem jogado, também uso, mas quando a questão é qual é o equivalente do MS Office Windows a melhor resposta é mesmo o MS Office Mac

7. gajo nú

gajo nú Power Member

Como já te disseram, o Office também existe para Mac OS X. Agora se gostas realmente do design dos Apple e tens a dúvida se te habituas ou não a usar OS X podes sempre ficar com um computador bonito e correr Windows nele. Se bem que isso é quase considerado sacrilégio por muitos Apple fanboys... :-D Eu não faria isso, mas isso sou eu.

8. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Se estás indeciso entre mac ou não isso é contigo , ninguem te pode ajudar.
    Depende da tarefa principal a que está destinado ao mac , se vais comprar só por causa do hype 'caga nisso'..

Tenho um macbook pro , foi o meu 1º mac , usei windows (e ainda uso) durante 6/7 anos no 1º dia com o mac os x fiquei habituado ao OS.

9. Fork

Fork What is folding?

Exactly my words

mas eu comprava um mac namesma. cansei do windows, ja me desabituei dele completamente

10. Hackaroxp

Eu após uns dias.. para fechar janelas no windows começava a levar o rato para o canto superior esquerdo da janela.. cuidado com o hábito rapazes. :D

11. bsod

bsod Power Member

Bah Windows... :P Nah, o Mac habitua-se com grande facilidade.
    Claro que eu sou algo parcial... uso Mac há largos anos (se bem que não o mais recente...), tenho como máquina principal um Wintel velhote, mas vou constantemente mexer nos Macs... (a diferença não é muita do Windows XP para o Mac OS 7 :002:)

12. Hackaroxp

O mac os 7 não é assim tão mau. :002:

13. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

MAC OS X e' claramente melhor que windows. Hoje em dia todas as aplicacoes que existem para windows existem para MacOsX de igual ou melhor qualidade por isso nao te preocupes com isso. Para mais informacoes sobre MAC podes consultar tambem o http://forum.MacNoticias.net e o site oficial www.apple.com obviamente :kfold:

Eu quando comprei MAC, nunca tinha usado antes, posso-te dizer que em 2 semanas ficas a dominar o sistema todo completamente (no maximo). Coisa mais intuitiva nao ha'.

14. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu habituei-me ao Mac em 2 dias.
    Na altura havia System 7.5.3...............
    Dava um baile ao windows 95... :D

15. Fork

Fork What is folding?

Isso na e nada

Eu ando sempre com os ratos nos cantos do monitor a procura do expose, e quando quero fechar qq coisa uso a famosa combinaçao de Alt+W LOLOLOL

Partilhar esta Página