1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Wireless Keyboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por 6r4ff3r, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 541)

1. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Apesar de pertencer ao mundo Windows, como tenho um adaptador bt para o telemóvel, estou a pensar em arranjar uma "miniatura" destas para trabalhar com melhor conforto, dadas as dimensões, o peso, ser sem fios, e o facto de ter praticamente um layout de portátil (ou seja, ter as teclas necessárias, sem precisar de me perder muito por causa de teclas a mais) e também as teclas separadas.

Como não tenho experiência com teclados sem fios, queria saber se a autonomia é boa, e se alguém tem um destes, quanto tempo é que duraram as pilhas.

Obrigado desde já pela vossa atenção.

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Tenho 1 desde Agosto e posso-te dizer que não tenho grandes cuidados com ele (nomeadamente o desligá-lo quando não estou a usar e etc..) e as pilhas vão em 58% ainda.. Já ultrapassa os 6 meses referidos pela Apple no site deles..

Quanto à utilização dele em windows, sinceramente não sei, mas suponho que dê para utilizar sem problemas de maior.. O máximo que acontece é teres que fazer um mapeamento das teclas para serem reconhecidas correctamente, mas como disse, quanto a isso não posso confirmar nada..

Cumps.

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Obrigada pela opinião.
    Quanto ao mapeamento de teclas, já li tutoriais em que demonstram as combinações por defeito dos caracteres especiais do windows.

Partilhar esta Página