apple workshops ?

soundzen

Power Member
nao sei se existiam no passado atraves da loja Apple center das amoreiras mas agora a nova revista iCreate (na porta do lado) dispoe de workshops a decorrer ja em janeiro - tema iDVD!

ja alguem assitiu a estas aulas e apresentaçoes? como subscrevi à revista os workshops sao gratis (senao é 30€) mas como sou n00b em informatica e newbie em mac, tenho receio de fazer figura de parva!

Alguem de lisboa com ideas de lá ir? Quanto tempo dura a aula / quantos alunos no maximo aceites / leva-se o nosso mac / é para iniciantes ou só pros? http://www.icreate.pt/workshops
 
ola kidloco (por acaso es fan do KIDLOCO e sua musica alternativa? tenho 3 ou 4 CD dele - Adoro!) Isso de ligar para ter informações ei de o fazer no inicio de Janeiro... Era só para saber se alguem esta familiarizado com estes Workshops e qual é o ambiente de uma aula dessas - ir à pendura com alguem de lisboa de post aqui é mais relax e nao estar sozinha no canto das DUHHH! *é que sou muito timida* LOL
 
Última edição:
hahah... estas "formações" antes eram chamadas "ninguém me explica" e aconteciam um pouco por todo o lado... Eu nunca participiei em nenhuma, mas do que li à posteriori não passam de um encontro muito amigável em que o Pedro Aniceto ou alguém expert convidado fazem uma demonstração da aplicação e segue-se um tirar de dúvidas na boa... o ambiente é sempre 5 estrelas... pois é mais uma conversa do que uma "aula"... podes levar o portatil, até para te ajudarem lá (outros mac users por exemplo) com qualquer questão...
 
Última edição:
ola kidloco (por acaso es fan do KIDLOCO e sua musica alternativa? tenho 3 ou 4 CD dele - Adoro!) Isso de ligar para ter informações ei de o fazer no inicio de Janeiro... Era só para saber se alguem esta familiarizado com estes Workshops e qual é o ambiente de uma aula dessas - ir à pendura com alguem de lisboa de post aqui é mais relax e nao estar sozinha no canto das DUHHH! *é que sou muito timida* LOL

Por acaso gostava de ir a um workshop desses.
Vou ver se para a semana ou algo assim me faço a assinante.
 
Back
Topo