Applecare ou Extensão de Garantia Worten

Tank

Power Member
Boa noite,

Comprei recentemente um MacBook Pro de 2017, numa loja Worten. Perguntaram-me se queria também comprar extensão de garantia para mais 1 ou 3 anos, mas disse que não queria tomar a decisão nesse momento, pelo que tenho 60 dias para a adquirir, se assim pretender.

Entretanto descobri o serviço Applecare (praticamente não conheço nada da Apple), pelo que estou em dúvida sobre o que fazer.

Sei que a extensão de garantia não é mais do que um seguro, mas a verdade é que temos tido excelentes experiências com a Worten. Sempre que há alguma coisa (devolução, mesmo que de um produto que teoricamente não devia ser possível devolver, acompanhamento de preço, até a própria extensão de garantia, ainda há uns dias tivemos que recorrer a isso com uma máquina da roupa e correu tudo bem), tem sido impecável. Ainda assim, também li um excelente feedback da Applecare, pelo que estou um bocado dividido.

Pelos 3 anos, na Worten fica por cerca de 150€. E na Applecare, alguém sabe? Creio que é preciso agendar uma chamada para isso, no site nao consegui descobrir. Há alguma vantagem em termos de exclusões/serviços da Applecare perante a Worten? Para além de reparações, a Applecare também já inclui no preço algo mais trivial como limpar o pó p.ex uma ou duas vezes por ano?
Uso o portátil várias horas por dia, é vital para o meu trabalho, pelo que tenho algum receio que não vá durar 5 anos a 100%.

Obrigado desde já!
 
Back
Topo