AppleCare

cardoense

Membro
Boas a todas procurei em todo este excelente forum uma duvida sobre o Applecare, e se houver alguem que me tire essa duvida melhor.
Por exemplo eu compro hoje um macbook mas n tou na disponiblidade de gastar uns hipoteticos 300 € mas passado uns 3 meses apos a compra e melhor financeiramente poderei eu comprar o tal applecare e usufruir da tal garantia?
Espero respostas e obrigado a todos.
 
Pois, sendo que nesto momento tou a viver em inglaterra e a estudar nao se ganha muito :lol: comprei um macbook pro mas como o dinheiro nao dava pa mais so tenho a garantia de 1 ano da loja.
No entanto li algures que o applecare poderia ser comprado mesmo apos isso mas que so estenderia a garantia pelo restante tempo, exemplo compras o mac e so o registas 6 meses apos a compra so irias usufruir de 2 anos e meio de garantia applecare.

Mesmo espero que alguem mais entendido no assunto me e nos esclareca melhor.
 
Pois, sendo que nesto momento tou a viver em inglaterra e a estudar nao se ganha muito :lol: comprei um macbook pro mas como o dinheiro nao dava pa mais so tenho a garantia de 1 ano da loja.
No entanto li algures que o applecare poderia ser comprado mesmo apos isso mas que so estenderia a garantia pelo restante tempo, exemplo compras o mac e so o registas 6 meses apos a compra so irias usufruir de 2 anos e meio de garantia applecare.

Mesmo espero que alguem mais entendido no assunto me e nos esclareca melhor.

Para efeitos de extensão de garantia do AppleCare é irrelevante o momento em que o compras desde que o faças (e o registes no site da Apple) até um ano após a compra do produto em que queres aplicar o AppleCare. A extensão só produz efeitos a partir dessa data, pelo que ficas sempre com um total de 3 anos de garantia.

O AppleCare para um MBP na loja online para HigherEducation é relativamente acessível: +- 300 euros. (Sim, relativamente aos 400 e picos euros do preço normal)

Eu só comprei o meu AppleCare mesmo no final da garantia de 1 ano.
 
Obrigado pelo excelente esclarecimento Demiurgo e mesmo o que eu vou fazer compra-lo quando a garantia tiver a acabar:lol:.

E obrigado ao resto que contribui neste topico.
 
Back
Topo